JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

196ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
acessem o vídeo deste cenáculo:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): ”Amados filhos Meus, hoje, venho novamente para dizer-vos: Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Estou contente com as vossas Orações. Por isso, continuai, porque desejo santificar-vos por meio delas e também pelas vossas orações desejo santificar o mundo inteiro.
Sim, Meus queridos filhos, o Meu Coração Imaculado colocou em vós Sua predileção, Seu Amor e Sua esperança.
Vós sois a última esperança da Terra. Vós sois a luz do mundo e em vós Eu confio plenamente para que, vós possais levar a Minha luz a todos os Meus filhos do mundo inteiro. E assim, transformar este mundo de um pântano de pecado em um Jardim de graça, beleza e santidade.
Eu estou convosco todos os dias, especialmente nos vossos sofrimentos.
A todos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos. 
Estou feliz por terdes trabalhado tanto hoje no filme da Minha Filha Santa Filomena que vai fazer com que muitos jovens deem o seu ‘sim’ a Deus e a sigam pela estrada da pureza, da oração, da santidade, da perfeição. A paz.”

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários