JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

200ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
acessem o vídeo deste cenáculo:

(Marcos): “Sim, é. Direi sim.”

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, estou feliz novamente por vir abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Continuai com todas as Orações que Os Sagrados Corações vos mandaram fazer Aqui. Não podeis imaginar quanto bem estas Orações tem feito às nações da Terra. Quantos castigos, guerras, cataclismos da natureza, quantos assassinatos, quantos crimes e males estas Orações impedem de acontecer.
Vós não podeis imaginar também quantos males deveriam vir a vós, por causa dos vossos pecados, outros, ocasionados pela ira, pelo ódio de satanás contra vós e as vossas orações afastam tudo isso. Já que elas vos trazem tanto bem e afastam tanto mal, continuai com elas, porque por meio delas vencereis todas as coisas impossíveis e alcançareis todas as graças de Deus.
Vede que Deus vos ama muito e Me enviou Aqui para ajudar na vossa salvação. Minha presença Aqui nestas Aparições todas as terças-feiras, são o imenso sinal do grande amor que Deus tem por todos vós.
E hoje, quando se completa mais um mês das Aparições de Jacareí, quero dizer-vos: Que o Amor de Deus por vós é tão grande que se as nações do passado tivessem recebido a graça destas Aparições há tantos anos, as nações ficariam de joelhos o tempo todo louvando, bendizendo e glorificando a Deus.
Vós também dai a Ele esta gratidão, este amor e este louvor, porque Ele foi tão maravilhoso convosco, escolhendo-vos e dando-vos esta imensa graça.
Peço-vos amados irmãos: Não discutais com os pecadores, quando estão empedernidos e obstinados nos seus pecados. Porque se isto vós o fizerdes, só recebereis deles: impropérios, ira, raiva. Rezai por eles, a vossa oração, o vosso sofrimento silencioso, fará um bem mais, muito mais do que vossas palavras.
Vede que Deus vos chamou Aqui para dar-vos a sabedoria da vida, abri as vossas almas a esta sabedoria, para que então, ela guie os vossos passos no caminho da verdade, do bem, do hesito e da felicidade.
A todos vos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, amico mio.”

***

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS
TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 7º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM

Comentários