JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

201ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: 

MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL

(Anjo Lubatel): “Amados irmãos Meus, Eu, Lubatel, venho do Céu em nome do Senhor hoje, para abençoar-vos e dar-vos a paz.
Rezai, rezai, rezai. Que a oração seja a vossa vida.
Estai atentos, o demônio está à vossa espreita sempre, estudando vossas fraquezas para levar-vos ao pecado. Rezai e vigiai para que não caiais em tentação.
Rezai muito, renunciai a todo o pecado. Procurai as virtudes, procurai a santidade, procurai ser fiéis a Deus.
Meditai os Dez Mandamentos continuamente, pois quem o fizer sempre andará na estrada da graça, da santidade e do bem e satanás não terá poder sobre ele. 
Entendei que cada pecado que fazeis dá a satanás maior poder sobre vós. Por isso, renunciai a todo o pecado. 
Rezai o Santo Rosário todos os dias. Continuai a fazer todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, nas vossas aflições e sofrimentos vinde a Mim e Eu vos ajudarei, consolarei e confortarei.
Pedi-Me que sempre vos guarde de todo o pecado e Eu prometo ajudar-vos.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, abri o vosso coração ao amor de Deus que quer cada vez mais cumular-vos de Sua paz, de sua graça e sabedoria.
Eu vos amo muito e vos cubro agora com o Meu Manto Celestial.
A todos abençoo generosamente e dou a todos agora a Minha paz.”

***

VÍDEO DO CENÁCULO DE 08.01.2014

CONTENDO:
HORA DOS SANTOS DE DEUS
TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA, 8º DIA
APARIÇÃO E MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL
***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários