JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

202ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos agradeço mais uma vez por estardes Aqui.
Paz, paz, paz! Paz aos vossos corações. Nada perturbe a vossa paz. 
Abri o vosso coração à Paz, deixai que a Paz do Céu entre no vosso coração e o encha completamente. Para receber a Paz divina é preciso converter o coração, ou seja, desapegá-lo de todo o pecado, renunciar a todo o pecado. É preciso abri-lo, esvaziá-lo, dar espaço para que o Espírito Santo derrame a Sua Paz nos vossos corações.
Por isso é preciso que vos desapegueis, que vos esvazieis da vossa vontade, das vaidades, dos caprichos, da vossa auto adoração, dos pequenos prazeres, dos movimentos sensuais do vosso corpo, da vossa carne. Para que então o Espírito Santo derrame sobre vós e em vós a Sua Paz.
Para receber a Sua Paz é preciso renunciar ao orgulho, à soberba, à rebeldia, aos movimentos não controlados da vontade rebelde, da vontade não domada, do amor próprio não domado. Então, com o vosso coração esvaziado o Espírito Santo poderá entrar nele, poderá encontrar espaço nele e dar-vos a Paz. 
Esta Paz que só Deus pode dar o mundo não conhece e ainda que vós vivêsseis mil anos procurando esta paz nos prazeres do mundo, no dinheiro, nas honras e nas glórias nunca, nunca a encontraríeis. Porque esta Paz é do Céu, não é da Terra e as coisas da Terra não podem dá-la, não podem produzi-la. Igualmente os prazeres carnais e sensuais, eles por mais que sejam procurados não podem dar a Paz que só o Céu pode dar.
Abri os vossos corações a esta Paz, para que ela entre no vosso coração, permaneça convosco e produza em vós a inalterável, a imutável Paz que só Deus pode dar e que permanece no coração a Ele bem unido.
A todos neste momento abençoo com amor e digo: Rezai mais, preparai-vos para o encontro com Deus Pai amanhã. Preparai o vosso coração com mais oração para que verdadeiramente a Sua graça possa encher as vossas almas. A todos abençoamos agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.” 

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários