JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

206ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vós contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Banneux, na Bélgica, à Minha filhinha Mariette Becco.
Vim do Céu para aliviar o vosso sofrimento, vim do Céu para dar-vos a paz. 
Paz! Paz! Paz! Nada mais do que a Paz. Nada perturbe a vossa Paz.
Que a Paz reine nos vossos corações e reine em todas as famílias. 
As famílias não tem Paz, porque elas não renunciam ao pecado. Os membros das famílias não renunciam ao pecado, não voltam a Deus pelo caminho da oração, sobretudo, do Rosário. Por isso, as famílias e os corações seguem sem ter Paz. 
Porque não renunciais à vaidade, porque não renunciais à sensualidade e à impureza, vossos corações não tem Paz.
Renunciai ao pecado para que possais ter a Paz do coração. Esta Paz Eu vim oferecer-vos Aqui, do Céu, já há vinte e três anos, porque sem a Paz o homem não pode salvar-se, não pode encontrar a Deus, não pode servi-Lo e também não pode encontrar o caminho da santidade.
Por isso, buscai a Paz, renunciando aos vossos pecados e Ela vos será dada.
Não existe homem mais feliz e o mais rico na face da terra, que aquele que tem a Paz do coração, aquele que já mortificou completamente a sua carne, domou todas as suas paixões, livrou-se de todos os seus pecados e por isso vive na perfeita união com Deus, da qual brota a verdadeira Paz.
Rezai o Rosário todos os dias para chegardes a esta Paz.
Eu Sou a Fonte da Graça, Eu Sou a Fonte da Paz. 
A Fonte que abençoei em Banneux para a Minha filhinha Mariette e todas as nações, na verdade era uma figura, uma imagem de Mim mesma. Porque Eu Sou a Imaculada Conceição, Fonte de toda a Pureza, de toda a Inocência e, portanto, de toda a Paz.
Quem quiser Minha Paz venha a Mim e beba.
A todos abençoo com Amor, de Banneux, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve. Sim, adeus até amanhã.”

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários