JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

216ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
acessem o vídeo deste cenáculo: 


MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

(Espírito Santo): “Amados filhos Meus, amado povo Meu, Eu o Espírito, o Espírito Santo, a Terceira Pessoa da Trindade, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz! 
Sou a Verdade, Eu Sou a Vida, Eu Sou Aquele que dá ao homem as Virtudes, os Dons, conhecimento de Deus, Eu Sou Aquele que era a vida das vossas vidas. Eu sou Aquela Luz, sem a qual todo o homem anda nas trevas.
Vinde a Mim, quem vem a Mim encontrará a Vida, encontrará a Paz, encontrará o Amor que o seu coração procura, procura inutilmente nas coisas do mundo, onde Eu não estou, onde Eu não habito. E por causa disso quanto mais prazeres dão a si mesmos, quanto mais coisas materiais e vãs dão a si mesmos, mais vazios ficam.
Vinde a Mim e Eu vos darei o Meu Amor, amor tão grande e tão forte que com o qual não tereis mais necessidade nenhuma de prazeres, de pecados de impureza para vos sentirdes felizes, completos e com a alegria em plenitude.
Eu Sou a alegria, fora de Mim não podeis ter alegria, no pecado não podeis encontrar nunca a alegria.
Eu Sou a felicidade e a Paz, fora de Mim, no pecado, no que é contrário a Mim, no que Me ofende, só encontrareis ilusão e amargura.
Vinde a Mim, porque Eu, Eu vos darei a verdadeira Paz. 
Paz! Paz! Paz! Esta é a finalidade das Minhas Aparições Aqui com a Minha Esposa Mística, acompanhada de todos os Anjos e Santos, de Jesus e do Pai Eterno. Esta é a finalidade das Nossas Aparições Aqui, dar-vos a verdadeira Paz do coração, ensinar-vos que com o pecado, no pecado nunca tereis a Paz. Onde há pecado não pode haver Paz, nos prazeres, nos pecados da carne, nas coisas vãs do mundo, nunca, nunca encontrareis a felicidade e a paz porque só Eu posso dar a Paz e nestas coisas Eu não estou e nunca estarei.
Vinde a Mim para que Eu possa dar-vos a Paz, a Paz do coração, que a vossa alma tanto procura e nunca encontra. Já estais cansados, fatigados de procurar a paz e a felicidade sem nunca encontrar. Gastastes a vossa vida nos caminhos errantes do pecado procurando a felicidade, a plenitude da vida e da alegria. 
Eu estou Aqui para acordar-vos do vosso erro, para tirar-vos dessa cegueira espiritual e para fazer-vos entender que somente em mim e Comigo tereis a verdadeira Paz, tereis a verdadeira Felicidade que o vosso coração procura.
Eu Sou a Vida, fora de Mim tudo é morte, tudo é o caos, tudo é o fim, tudo é sofrimento. Somente em Mim a vossa vida será bendita, somente em Mim tereis a Paz na vida, somente em Mim tereis o amor, a paz e a alegria do Céu que já vos fará a antegozar, ante viver aquelas delícias que as almas dos Santos, dos bem aventurados gozam no Paraíso junto de Mim e na plena visão de Mim.
Vinde a Mim, pois Eu Sou Aquele que o Seu Coração procura. Eu Sou Aquele pelo qual a tua alma clama. Eu Sou Aquele pelo qual tua alma geme dia e noite. Vem a Mim filho Meu, não importa como estejas e como sejas, vem a Mim e Eu te darei a Minha Graça, darei o Meu Amor. A única coisa que exijo de ti é a renúncia sincera do pecado que deplores este Meu inimigo que tanto Me ofende e Me deixa triste. 
E se Eu ver que em ti há de verdade a renúncia sincera do pecado não podes imaginar as loucuras divinas de Amor que Eu farei por ti, para te abrasar de Amor, para te elevar para purificar a tua alma, perfumá-las com as Minhas Graças e Dons, para transfigurá-la, elevá-la, diviniza-la, ou seja, transformá-La em Mim mesmo. Ou seja, unir-te tanto a Mim, ao ponto que participes um dia da Minha Glória e da Felicidade que Eu dou no Paraíso, que Eu tenho no Paraíso.
Então, verás filhinho Meu, quanto amor te tenho, como Sou para ti verdadeiramente, Pai, Mestre, Irmão, Amigo, Esposo, Defensor e Pastor. Verás como verdadeiramente Aqui nestas Aparições Eu não podia fazer mais por ti do que tenho feito. 
Eis Aqui a Minha Esposa Divinal, Maria, tu A tens feito chorar, tu A tens feito sofrer filho Meu, a tua demora em atender as súplicas Dela, a tua preferência por ti mesmo e pelo pecado A tem torturado todos os dias, sem nunca fazer cessar o martírio do Seu Imaculado Coração. Deixa de tortura-La, deixa de martiriza-La, deixa de fazê-La sofrer assim, se não Me zangarei contigo e te repelirei da Minha Face, te expulsarei da Minha Face e te entregarei a mercê dos teus e Meus inimigos. E digo: que grande será a sua ruína, grande será o teu tormento.
Não tortures mais Maria, Minha Castíssima Esposa, que tanto te ama e Aqui tem procurado o teu bem, tem procurado a tua salvação por todos os meios e de todas as formas. Vê o sofrimento desta tua Mãe, que mesmo sendo ferida por ti, mesmo sendo transpassada por ti dia e noite por teus pecados, omissões, pensamentos, palavras, por tua preguiça, tua sensualidade, tua impureza, tua rebeldia, tua vaidade, tua luxúria, tua soberba, tua auto adoração, teu auto governo, tua luxúria, tua soberba, tua auto adoração, teu auto governo de ti mesmo. Mesmo sendo transpassada por ti continuamente, rebelde como satanás, rebelde como o demônio, a tens feito sofrer. Mesmo assim, Ela tem esperado por ti, Ela tem lutado por ti, Ela tem oferecido as Suas Lágrimas e as Suas Dores por ti diante de Mim, todos os dias da tua vida para que Eu não te castigue, para que não te trate como merecem os teus pecados, para que Eu ainda tenha paciência contigo, que ainda não vire o Meu Rosto contra ti, mas que ainda te estenda a Mão e te dê a Minha Graça.
Vê como por Ela, pelo Amor que Ela te tem e pelo Amor que Ela tem a Mim ainda uma vez te estendo a Mão. Não venho para te condenar, mas venho com a Minha Graça, para te curar, para te libertar e santificar. Se hoje, se hoje sair de teu coração um ato sincero de amor, de arrependimento dos teus pecados, de renúncia a eles, se hoje sair de dentro do teu coração um ato de entrega, de doação, um sim sincero a Ela e a Mim, hoje mesmo começarei a fazer em ti maravilhas tão retumbantes que sequer poderás reconhecer-te a ti mesmo com aquilo que Hei de fazer em ti. 
O que é impossível para Mim? Para Mim que abri com o Pai e o Filho o Mar vermelho para Moisés e o povo eleito? Que fiz brotar água do rochedo, cair o Maná do Céu? Eu que fiz com que uma mulher idosa, estéril, concebesse o precursor. Eu que fiz com que uma Donzela, concebesse, desse a luz o Verbo, sem deixar de ser Virgem, permanecendo intacta toda a vida. Eu que dei a tantos Santos e Mártires a coragem heroica para fazerem tudo o que fizeram e transformar o mundo. O que será impossível para Mim em ti? O que poderá Me deter em ti?
Ah! Bem deve saber que a única coisa que poderá deter-Me em ti és tu mesmo, com tua vontade rebelde, má, cheia de más inclinações, sensual e vaidosa, soberba e orgulhosa. Só tu mesmo com o teu ‘não’, tua obstinação poderão impedir-Me de agir em ti. Porque respeito tua liberdade, porque amo a ti e espero o teu ‘sim’, não porque sejas mais fraco do que tua vontade, do que tu. Bem o poderia obrigar-te, fazendo cair sobre ti Castigos e males físicos para te fazer curvar-te diante de Mim, mas não seria obediência por amor. 
Quero a obediência de amor, quero amor de obras, quero obediência de obras, quero adoração de obras, quero o ‘sim’ de obras como foi o ‘sim’ dos Santos e do Meu filhinho Marcos. 
Se Me deres hoje este sim concreto e verdadeiro não poderás imaginar as loucuras divinas de Graça e Amor que realizarei em tua alma. Tu serás um sol refulgente de santidade e contra ti as trevas de satanás não poderão nada. E iluminarás o mundo inteiro, refletindo a Minha Luz. E toda a alma vendo a tua claridade quererá também entrar nesta claridade para finalmente ver a Verdade, receber Meu Amor, receber a Minha Paz, ter o influxo de Minha Graça em si.
Com a tua claridade este mundo tenebroso, envolto em trevas, obscurecido pelo Meu inimigo finalmente será iluminado e libertado e o Meu Reino de Amor virá a vós, virá a este mundo e vós conhecereis um longo, um grande período de Paz, Alegria e Santidade que Eu estou preparando para vós.
Geração Minha, povo Meu, Meus filhos, filho Meu que Me ouves agora, não temas aproximar-te de Mim porque Eu venho para te salvar. Venho uma vez mais para te chamar para o refúgio seguro, para o aprisco, para o Meu Amor. Onde Eu te pastorearei, onde Eu mesmo te guardarei, te alimentarei e nutrirei com os alimentos salutares e salvívicos da Minha Mão.
Vem a Mim, filho Meu que tanto amo. Eu que quero habitar em ti no templo da tua alma, entroniza em teu Coração Maria e vendo-A aí Eu não resistirei, descerei a ti e em ti viverei e permanecerei para sempre.
Filho Meu, o Amor que te demonstrei nestas Aparições não O demonstrei nem a muitas gerações, nem a muitos povos e nações e demonstrei-O a ti. Eu poderia ter vindo a outros muito mais santos que tu e, no entanto vim a ti, criatura pecaminosa, que só Me ofendias e Me transpassavas. E ao invés de punir-te e castigar-te como tu merecias, vim a ti com Amor, para te levantar do lodaçal do teu pecado, do pântano da tua impureza, da miséria da tua indigência espiritual e Aqui te favoreci, te elevei te enriqueci com Minhas Graças, Meus Dons, Minha Paz e Meu Amor.
Que mais Eu podia fazer por ti? Dei-te Aqui todos os tesouros do Meu Coração de Mãos cheias, tu podes colher tanto o quanto o recipiente da tua alma possa carregar e receber.
Eu amo-te, amei-te com Amor eterno e neste Amor segurei te amando até que Me escutes, até que Me entendas, até que te dês a Mim. 
Eu desejo que continuais a rezar todas as Orações que Aqui vos foram dadas todos os dias, por elas estou transformando-vos em templos perfeitos, perfumados, iluminados, santificados para Mim. Por elas realizo em vós as grandes Obras do Amor do Coração de Maria e também do Meu. Por elas verdadeiramente transformo vossa alma em Meu segundo Céu, em Meu Jardim de descanso.
Estou olhando agora para cada um de vós com Amor, penetro nos vossos corações, sondo as vossas almas, vejo tudo o que há em vós e digo-vos: Amo-vos, amo-vos por tudo, amo-vos apesar de tudo, amo-vos acima de tudo e quero salvar-vos contra tudo e além de tudo.
Vinde a Mim, Eu vos amo, fui Eu que vos atraí de toda a iniquidade e vos trouxe ao caminho da vida.
Nos sofrimentos, nas provações e dificuldades Eu estou convosco e ainda que tenhais que atravessar o vale da morte não estais sozinhos. Eu estou convosco na tribulação, no sofrimento e nunca vos deixarei. Quem está Comigo nunca andará nas trevas, nunca andará sozinho.
A todos vos abençoo por Maria, com Maria e em Maria, de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.”
A Paz Meus filhos, recebei a Minha Paz, recebei a Minha Graça, recebei o Meu Amor, recebei a Fortaleza, recebei a Piedade, recebei o Santo Temor de Deus, recebei o Conselho, a Ciência, a Sabedoria, o Amor e todos os seus frutos.
A Paz Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos. Tua vida sempre foi um incenso ardente de adoração e perfeito Amor a Mim, a Maria, a quem ama abrasadoramente como Eu mesmo te ensinei e te fiz amar. E quando este incenso que é a tua vida, consumir-se todo, subirás a Mim, até o Meu trono de glória no Céu e Aqui receberás de Mim a coroa luminosíssima que te está reservada.”

(Marcos): “Também queria pedir-vos Senhor Espírito Santo e a vós também Minha amadíssima Mãe do Céu, que abençoásseis essas duas Imagens peregrinas que Aqui estão, uma que irá com o Meu amigo Luís Marcos para Colatina, no Espírito Santo, para que ele possa peregrinar nas casas. Dignai-vos abençoá-la para que todas as famílias visitadas, recebam vossa benção, vossa graça, sejam salvas. E também esta outra que o Meu amigo Gabriel vai levar consigo para a região dele, para ser entronizada numa capela que eles fizeram no alto de um monte e que vai ser consagrada, dedicada a vós Mãe do Céu, com o título de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí. 
Por favor, dignai-vos abençoar estas Imagens para que elas levem vossa Graça e todas as vossas promessas se cumpram nelas.”
Até breve meu Senhor e meu Deus, Minha Mãe razão do meu viver, razão do Meu rezar, razão do meu existir.” 

***

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
EXIBIÇÃO DO FILME "LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA, URGENTE E ULTIMO AVISO VOL. 3"
APARIÇÃO E MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO
PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU SOBRE A MENSAGEM DO ESPIRITO SANTO E SOBRE O INÍCIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários