JACAREÍ, 31 DE DEZEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

ÚLTIMO CENÁCULO DE 2013
193ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
acessem o vídeo deste cenáculo:


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, este ano está para terminar, são as últimas horas do ano. Rezai Comigo e agradecei a Deus primeiramente por todos os bens que neste ano Ele vos deu. Em segundo lugar agradecei a Deus, porque Ele neste ano permitiu as Minhas Aparições Aqui no meio de vós diariamente em Jacareí, por todos os dias deste ano e este é o maior bem e a maior graça que o Céu concedeu a vós e a toda a humanidade.
Rezai também Comigo para expiar tantos pecados com que a humanidade durante este ano ofendeu a Deus e provocou os Castigos da Sua Justiça.
A humanidade durante este ano continuou pela estrada da rebelião contra Deus, da recusa em reconhecê-Lo como o seu Senhor e Criador, da recusa em obedecer aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de Amor. 
A humanidade continuou pelo caminho da violência, das guerras, da impureza, do adultério, do aborto, do ódio, do atentado diário aos bens e à vida do próximo.
A humanidade continuou cada dia deste ano seguindo pela estrada do pecado, do ódio contra Deus, pela estrada da morte que conduz à condenação eterna. 
E é por isso que o Meu Coração se encontra cheio de dores, porque neste ano muitas almas se perderam, muitas almas se condenaram para sempre. Expiai comigo tantos pecados da humanidade e ajudai-Me a conter a Ira, a Ira Divina que está cada vez mais inflamada por tantos pecados e horrores que vê todos os dias na vida dos homens.
Se a humanidade continuar pela estrada da morte, do pecado, da rebelião contra Deus por onde vai, não tardará cair sobre Ela um grande e terrível Castigo. O mesmo que Eu vos profetizei em Akita, em Fátima e em tantas Aparições Minhas.
Comigo, levai a salvação a tantos filhos Meus que ainda podem ser salvos. Por isso, no próximo ano divulgai como nunca as Minhas Mensagens, espalhai o amor ao Santo Rosário e às Minhas Horas de Oração, para que cada vez mais um número maior de Meus filhos reze, se converta e assim possa ser salvo.
Eu estive convosco todos os dias deste ano e continuarei levando-vos pela estrada da conversão e da santidade no próximo ano. Graves acontecimentos se aproximam da Terra no próximo ano, as inundações aumentarão, as doenças proliferarão, os terremotos e os demais Castigos da natureza aumentarão porque a humanidade continua seguindo pela estrada da desobediência e rebelião ao Senhor.
Mas vós Meus filhinhos que Me amais, que Me obedeceis, sereis guardados debaixo do Meu Manto, sereis cobertos pelo Meu Manto de Luz e protegidos por Mim. Vós que Me respondestes ‘sim’, que destes o ‘sim’ do vosso coração às Minhas Mensagens, vós, tereis do Meu Coração Imaculado todas as graças, auxílio e a proteção para atravessardes o mar tormentoso deste mundo em paz, rumo ao novo tempo: de graça, santidade, beleza e felicidade que se aproximam de vós com o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Segui em frente, avante, Eu estou Convosco e nunca vos deixarei.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele seguirei fazendo graças e prodígios nas vossas vidas.
A todos agora abençoo com amor e abençoo também a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos. 
Hoje quando fazias o ultimo Rosário Meditado deste ano para Mim, novamente fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado. Afastei muitos castigos do Brasil e do mundo, libertei muitas almas do purgatório e elas voaram felizes para o Céu e agora gozam da eterna felicidade e alegria na glória do Senhor. 
Também, derramei sobre todos vós Meus filhos, uma chuva abundante de graças por aquele Rosário que o Meu filhinho Marcos, fazia para Mim. Paralisei Satanás e os demônios e eles não puderam tentar as almas. 
Por isso, Meu amado Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, alegra-te em Mim, coloca o teu coração em Mim que Sou a tua recompensa, teu galardão e tua paz.
A todos vós abençoo com grande amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

***

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários