Pesquisar no Blog

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

19 de jan de 2014

MENSAGENS 2014 COMUNICADAS PELO CÉU AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: http://www.apparitionstv.com/v21-01-2014.php#.UuB-wRBTvIX



MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Minha Paz.
Este é o tempo das grandes tribulações anunciadas no passado, satanás causa-vos muito sofrimento, as provações vêm até vós de todos os lados, a Terra inteira está na consternação*. Em nenhum lugar mais há Paz, nem Ordem, nem Amor.
O ser humano com o seu coração afastado de Deus tornou-se tão malvado quanto os demônios e por isso as injustiças recobrem a Terra. Mas não desanimeis, continuai a rezar, um dia este mundo será transformado por um Milagre Divino. E então toda esta tribulação terminará, Deus enxugará todas as lágrimas de todos os vossos olhos e então, vivereis um longo período de Paz. Será o Triunfo definitivo do Coração Imaculado de Maria, e então, todos os vossos sofrimentos serão convertidos em prêmios e recompensas eternas.
Não desanimeis, Eu estou convosco, lembrai que Eu também sofri muito, mas tudo venci com a Oração, com a Oração vencereis tudo.
Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, porque cada pecador que se converte será um algoz** a menos para vós mesmos e vossos filhos.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz seja absolutamente Senhora e Rainha nos vossos corações. Aceitai a Paz, acolhei a Paz, vinde a Mim e Eu darei a Paz do coração a todos vós.
Rezai o Rosário, sem o Rosário não pode haver Paz.
A todos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”


*Consternação: Estado do espírito aflito e abatido por dor.
**Algoz: carrasco



JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO
http://www.apparitionstv.com/v20-01-2014.php





(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Senhor, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Paz! Paz! Paz! Dou-vos a Paz. Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo a dá. Dou-A como o Pai Me enviou para dá-La a vós.
Recebei Minha Paz, recebei a Paz do Meu Sagrado Coração, vivei nesta Paz, irradiai esta Paz, dai esta Paz a todos, sede os mensageiros desta Paz.
Mas, ninguém poderá ser possuidor desta Minha Paz, nem ser mensageiro Dela com o pecado. Por isso, desejo que renuncieis a todo o pecado, porque não há nada que Me desagrade, desgoste e Me ofenda mais do que os vossos pecados.
Renunciai a toda a sensualidade, todo o orgulho, a toda a soberba, a toda a vaidade, a toda a prepotência, a toda a auto adoração, auto condescendência com os vossos pecados. E sempre mais esforçai-vos para buscar a vossa conversão, de modo que o Meu Sagrado Coração olhando para vós, vos reconheça como Meus verdadeiros apóstolos e discípulos, como Minha raça eleita, na qual Sou amado, louvado, adorado e em cujos corações posso repousar.
Como vos amo Meus filhos, como vos amo geração! Dei Minha vida por vós, dei-vos inúmeros sinais do Meu Amor. Mas, o ser humano tem pago o Meu Amor unicamente com o desprezo e com o pecado. Por isso, Eu mostrei o Meu Coração a tantos dos Meus Videntes e também Aqui ao Meu filhinho Marcos, o Meu Coração coroado de espinhos e sangrando.
Estes espinhos são os vossos pecados e ingratidões, cada pecado e ingratidão vossa é um espinho que cravais no Meu coração.
Por isso, venho pedir-vos hoje mais uma vez a conversão, porque a Minha Misericórdia é grande, mas não é menor Minha Justiça. E por isso, ela vai se desencadear em breve como já disse a tantos Videntes e mandarei um Castigo súbito a esta geração malvada e perversa, insolente e atrevida. Que continua loucamente lutando contra Mim, negando os Meus Mandamentos, negando a Minha Palavra e trabalhando para fazer com que os inocentes descreiam, ou seja, desacreditem de Mim e de Minha Palavra.
Por isso, mandarei um Castigo súbito, este Castigo porá fim a toda a insolência do ser humano contra o seu Criador. Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, por isso convertei-vos sem demora. Que vossa conversão seja-Me provada por obras Santas, e verdadeiramente detestais o pecado e desejais verdadeiramente serdes perfeitos para Me agradar e Me louvar.
Ficai, a saber, que por trás de cada pecado está satanás, o Meu inimigo. É a ele que prestais culto, louvor e adoração quando pecais e ele se gloria de ter-vos enganado e seduzido. Por isso, não façais o jogo do inimigo, não cedais às suas tentações, resisti com todas as vossas forças ao pecado para manter-vos na Minha Graça e nos Meus Mandamentos.
Ficai, a saber, que o Meu Sagrado Coração está dorido, está dolorido, pelo desprezo e pelo repúdio às Mensagens da Minha Mãe Santíssima. Esta humanidade não cessa de perseguir a Minha Mãe, de negar as Suas Mensagens, as Suas Aparições que são obra do imenso Amor do Seu Coração Maternal para com todos os Seus filhos.
Eu já não posso suportar ver a Minha Mãe sofrer assim e é por isso, que Eu mesmo executarei a Justiça contra esta geração. Mas, se ainda hoje, vos converterdes deste grande pecado hei de perdoar-vos.
Vinde a Mim, que quero dar-vos a Paz. Vinde ao Meu Coração, beber a Paz que Eu tenho para vos oferecer, beber a alegria e a felicidade. E, então, não tereis mais necessidade dos prazeres mundanos, nem mesmo dos prazeres da carne, porque o vosso coração estará cheio da Minha graça, cheio do Meu Amor e da Minha Paz que as honras, as glórias e os prazeres carnais não podem dar-vos.
Vinde ao Meu Coração, que é fonte da Paz. Vinde às Minhas Mãos que são os canais que jorram continuamente para vós a Minha Paz. Vinde, vinde repousar dentro do Meu Sagrado Coração, e então, aí vos confortarei, consolarei e encherei de luzes e graças.
Eu vos quero assim como sois, sois os Meus eleitos, sois os eleitos da Minha Mãe Santíssima. Vinde a Mim, para que o Meu Sagrado Coração com as Suas chamas de Amor vos consuma, destrua em vós toda a miséria e pecado e vos transforme de um punhado de carvão num rubi místico: de beleza, santidade e amor para a Minha maior alegria, glória e vossa salvação.
Sois os Meus eleitos, não percais esta eleição traindo-Me como Judas. Não percais o imenso amor que vos dei. Não percais a predileção que tenho por vós, que conheceis as Minhas Aparições e Mensagens aqui tornando-vos apóstolos Judas, discípulos Judas.
Rezai o Rosário da Minha Mãe todos os dias. Eu prometo que quem rezar o Rosário da Minha Mãe Santíssima todos os dias, este não será atingido pela Justiça do Meu Pai, mas antes lhe será dada a efusão das torrentes da Misericórdia do Meu Sagrado Coração. O verdadeiro devoto do Rosário da Minha Mãe Santíssima, jamais será condenado por Mim.
A todos neste momento abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, farei sim. Por ti farei tudo Jesus meu, Fruto do ventre Sagrado da virgem Santa Maria. Sim, farei tudo.
Se o Senhor me permite, gostaria de agradecer-vos pela obra prima que foi a vossa Main, estou encantado por Ela. O quadro é tão belo que Me faz amar ainda mais o Pintor que o pintou. Graças vos dou Senhor, pela vossa querida e Santa Main. Verdade! Até breve Meu Senhor e Meu Deus.

O Vidente Marcos Tadeu disse que Nosso Senhor respondeu sorrindo: “Todos os Meus Santos, todas as Obras da Minha Mão, todos os quadros que Eu pinto, todos os Meus Santos são belos, porque as tintas que Eu uso para pintá-los são do meu Coração, são do Meu Amor.”



JACAREÍ, 19 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA JUSTINA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v19-01-2014.php#.Ut3fIRBTvIW



(Santa Justina): “Amados irmãos Meus, Eu, Justina, alegro-Me por estar convosco hoje, abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz. Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Que a Paz reine nos vossos corações, e que nada destrua, nem sequer perturbe essa Paz. Vós sabeis pela história de Minha vida, que o demônio afligiu-Me muito, perseguiu-Me, lutou contra Mim e tentou destruir a todo o custo, Minha pureza e até a paz do Meu coração, fazendo, lançando contra Mim tentações de toda a sorte. Resisti, rezei a Deus, mantive-Me fiel e assim, esmaguei a cabeça dele muitas e muitas vezes, envergonhando-o diante de todo o universo. Vós também podeis vencê-lo, não permitindo nunca que as suas tentações e sugestões entrem no vosso coração. Mantende o vosso coração sempre cheio de Oração, leitura espiritual, meditação da vida dos Santos, trabalho, ocupação e, sobretudo, renúncia a todas as suas tentações, todo o tempo. Para que assim, vigiando e orando sempre, o demônio não possa prevalecer contra vós. Eu, Justina, vos amo tanto e quero preservar a Paz do vosso coração. Quando sentirdes alguma tentação, algum mau pensamento, algum movimento pecaminoso da carne, chamai por Mim, invocai-Me e Eu virei imediatamente ajudar-vos e pouco a pouco na oração vou devolver-vos a Paz do coração, a serenidade do espírito e até mesmo vou pacificar novamente vossa carne mantendo-vos na Paz de Deus. Eu Sou o terror dos demônios, Sou terrível contra todas as tentações e ciladas de satanás. Chamai por Mim e tal como aconteceu com Cipriano, só de ouvir o Meu nome os demônios ficarão fracos e impotentes contra vós e pouco a pouco com a vossa perseverança na oração a Mim, os demônios ficarão tão impotentes que não poderão tentar-vos, nem prejudicar-vos mais. Paz ao vosso coração! Paz! Nos momentos de aflição, nos momentos de incerteza, de sofrimento, de angústia chamai por Mim e Eu virei rapidamente para devolver a Paz do vosso coração. A Paz é tão preciosa que não pode, que não deve ser perdida em hipótese alguma, pois sem Paz o homem não pode rezar, não pode compreender a Palavra de Deus, não pode entender o sentido da Palavra Divina, não pode ver claramente o caminho que deve seguir, o que deve fazer. E por isso, não pode acertar no importante negócio da sua salvação, da salvação da sua alma. O homem sem paz caminha cego, não consegue enxergar o que deve fazer, qual caminho deve escolher e por isso tropeça, cai, erra e despenha no abismo do pecado. Por isso a paz é necessária para que o homem possa acertar na importantíssima obra da santificação e salvação de suas almas. Por isso, na confusão, na agitação, no bulício o homem não pode refletir sensatamente e escolher o que é certo e santo. Por isso digo-vos: Vós tendes muitas obrigações a cumprir, em casa, no trabalho, na escola, tendes de conviver com as pessoas do mundo e até isto não é contrário à santa vontade de Deus. Podeis mesmo converter muitas pessoas, espalhar a Palavra de Deus e da Mãe de Deus a muitas almas e assim salvar muitas almas, libertar muitas almas das garras de satanás. Mas, tendes de ter cuidado com a loquacidade, nunca fiqueis tempo demais em conversação com as criaturas, ou seja, não exagereis no contato com as criaturas, para que a vossa alma não fique ressecada, fria, tíbia, indiferente, inquieta, agitada com turbilhões de ideias, pensamentos e conversas na cabeça. Porque assim, não conseguireis sentir a Paz que Deus quer vos dar na oração e sem esta paz não conseguireis encontrar o caminho certo a seguir, o que deveis fazer, o que é a santa vontade de Deus para vós. Podeis e deveis tratar com as criaturas por necessidade, mas nunca com exagero para que a vossa alma não se esfrie no santo amor de Deus e na oração. Fazei como Eu fazia se é necessário falar, para o bem dos outros falai. Quando não é necessário falar volvei vosso coração para Deus, para que então no silêncio, na meditação a vossa alma seja visitada por Ele com Suas Graças, Sua Paz, luzes e Seu doce Amor. Eu, Justina, quero fazer esta Paz crescer cada vez mais no vosso coração. Para todos sede como Eu mesma fui, sede sinal de santidade, de pureza, de amor, de paz. A todos dai o Amor de Deus, por um sorriso, por uma oração, por um bom conselho, pelo bom exemplo, que acima de tudo é o que é mais importante. Com o Meu exemplo Eu levei milhares a crerem em Cristo e a se salvarem e ainda hoje com o exemplo da Minha vida, encanto tantas almas e as faço todas virem a Jesus. Vós também com o vosso exemplo fareis o mesmo, sede, portanto Santos e a vossa santidade arrastará uma multidão incontável de almas convosco pelo caminho do bem, da oração, da graça, da perfeição espiritual até o Céu. Paz! Paz! Paz ao vosso coração! A Paz é a maior graça que o Céu quis dar-vos Aqui nestas Aparições. Acolhei esta Paz, aceitai esta Paz, vivei esta Paz, propagai esta Paz, difundi esta Paz, transmiti esta paz a todos. Como? Pela Oração, pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pela vossa vida de união perfeita com Deus, que fará com que a Paz do vosso coração seja sentida por todos e todos ao sentirem a doçura desta Paz, também a desejarão e quererão como vós: amar a Deus, amar a Mãe de Deus, e ter, gozar esta Paz. A todos, Eu, Justina, finalmente peço: Continuai no caminho da santidade, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Abri o vosso coração ao Amor de Deus, para que Ele entre no vosso coração e reine em vós como Ele reinou em Mim e esvaziai o vosso coração como Eu esvaziei o Meu, de todas as coisas vãs deste mundo, de todas as coisas que tomavam o lugar de Deus no Meu coração. E então, tendo espaço no vosso coração Deus vira a vós e encherá o vosso coração de amor, de alegria, de graça e de Paz. E então, vós sereis aquilo mesmo que Eu fui: sinal do amor de Deus para os homens, salvação para os pecadores, terror para satanás e júbilo e alegria para Maria Santíssima e todos os Anjos do Céu. Continuai com todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, por elas chegareis um dia à Paz completa do vosso coração e conseguireis a Paz, o triunfo da Paz, para o mundo inteiro, para todas as nações. A todos Eu abençoo com amor agora, generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos meus amigos. Abençoo os Nossos Escravos de Amor que contigo deram as suas vidas Aqui e a todos estes Meus irmãos que Eu tanto amo, pelo qual rezo sem cessar no Trono do Altíssimo e que agora cubro com o Meu manto de bênçãos, de Paz e luz.”



JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v18-01-2014.php#.Ut3esBBTvIV




(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa venho mais uma vez do Céu para abençoar-vos e dar-vos a Paz que somente o Senhor pode dar. Paz! Paz! Paz! Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz nunca saia dos vossos corações. Para ter a Paz é preciso rezar, fazer penitência, renunciar ao pecado, estar unido com Deus, na fidelidade aos Seus Mandamentos e na íntima vida de oração com Ele. Procurai a Paz, fazei com que a Paz reine nas vossas famílias. Para isso rezai o Santo Rosário em família e se os vossos entes queridos não quiserem rezar convosco, rezai vós sozinhos. Porque assim, vós sois aquela barreira de oração que impede que o demônio continue a destruir a Paz nas vossas famílias. Enquanto todos os corações dos vossos familiares não se converterem, a Paz não poderá reinar completamente nos vossos lares. Rezai, portanto pela conversão deles, para que a vossa família possa ter a Paz. É por causa dos pecados do mundo que o mundo não tem Paz. Os pecados do mundo se avolumam a cada dia que passa e se ultrapassarem o limite que a paciência divina suporta, estes pecados voltarão para os próprios homens na forma de guerras sangrentas. E Assim, o pecado dos homens será lavado no seu próprio sangue. Que os homens do mundo todo renunciem ao pecado e Deus lhes dará a Paz. Satanás quer a guerra por isso tenta as almas ao pecado, porque sabe que os pecados do mundo provocam as guerras, provocam os castigos, provocam as desgraças e toda a infelicidade. Por isso, ele que vos odeia e sabe como enganar-vos enreda-vos, ilude-vos com tentações pecaminosas para que caiais no pecado e assim vós mesmos atraiais para vós: castigos, sofrimentos, dores e ausência de Paz. Renunciai ao pecado, para que finalmente a paz reine nas vossas vidas e no mundo todo. Eu vos amo tanto e quero ajudar-vos a chegar à Paz completa do coração. Eu tive esta Paz, Eu possuí esta Paz, porque ao Me desapegar de todas as coisas vãs deste mundo, deixei o Meu coração totalmente livre e com espaço para que o Espírito Santo pudesse agir em Mim e produzir em Mim a Sua Paz divinal. Vós também podereis ter esta Paz, esvaziai o vosso coração de tudo o que é pecado e vão. E então, Deus, encherá o vosso coração com a Paz. Esta Paz que a mãe de Deus, que todos Nós do Céu, viemos vos oferecer Aqui nestas Aparições está ao alcance da vossa mão. Pedi e ela vos será dada, mas antes vós deveis saber que tendes que renunciar ao pecado. Então, esta Paz será dada a vós em tanta abundância, tanta abundância que as almas sentirão esta Paz em vós e desejarão elas também converter-se para possuir esta Paz. Então, a Paz do Coração Imaculado de Maria triunfará nas famílias, nos corações, no Brasil, em Portugal, na América e em todo o mundo. Então as almas detestarão o pecado e satanás e preferirão a Deus para que possam ter sempre esta Paz do coração, que só é dada àqueles que amam a Deus e que só possuem aqueles que são verdadeiros servos, apóstolos, filhos e amigos de Deus e da Sua Mãe Santíssima. Enquanto perduram estas Aparições de Jacareí, grandes graças são oferecidas a vós, especialmente esta: a graça da Paz. Nos momentos difíceis vinde a Mim, porque Eu quero ser a vossa Paz na vida, pedi-Me a Paz e imediatamente tranquilizarei vosso coração e vos darei a Minha Paz. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu porque elas pouco a pouco farão com que a Paz triunfe nos vossos corações. A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí. A Paz Meus irmãos tão queridos e que Eu tanto amo. A Paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus. Eu te derramo uma chuva de bênçãos por causa do novo Terço que fizeste em Minha honra, enquanto fazias Eu estava junto de ti, Eu derramei sobre a Terra inteira uma chuva de bênçãos neutralizei e paralisei os demônios com suas tentações, fechei as portas do inferno, para que ninguém fosse para lá e abri as do Purgatório libertando muitas e muitas almas como tu mesmo pediste que Eu fizesse. E agora sobre todos vós que rezastes este Terço, derramo novamente bênçãos especiais.”



JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: http://www.apparitionstv.com/v17-01-2014.php#.UuB-MRBTvIX


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, contemplais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain, como a Senhora da Esperança, para trazer-vos a divina Mensagem do Céu. Mas rezai Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve, o Meu Filho se deixa tocar.
Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Esperança. Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Paz.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações atribulados! Que hoje vossos corações recebam a Minha Paz, assim como receberam os habitantes de Pontmain naquele dia frio em que Eu apareci para eles, para lhes dar a esperança e a paz do coração.
Sim, para eles tudo parecia já perdido, a invasão dos prussianos parecia certa e a sua escravidão seria também certa. Mas com a Minha Aparição, Eu os levei a rezar muito, Eu os levei a ter esperança. E, então, o Meu Coração Imaculado triunfou em Pontmain, porque encontrou corações dóceis e obedientes a Mim e passaram a rezar muito todos os dias. E que verdadeiramente tiveram a virtude da Esperança, da Fé e assim, a Paz triunfou.
O que Eu venho pedir a vós hoje é o mesmo: Confiança e Esperança em Mim, o Meu Coração Imaculado triunfará, e então o mundo conhecerá um novo e longo tempo de Paz.
Para terdes esta Paz, que desde já Eu anuncio e quero dar é preciso que renuncieis ao pecado e à vossa vontade corrompida e mal inclinada, pois vivendo segundo a vossa vontade nunca podereis ter a Paz de Deus.
Rezai, rezai, rezai muito e a Paz será dada aos vossos corações em abundância.
A todos neste dia, abençoo generosamente, de Banneux, de Pontmain e de Jacareí.
Dai-Me a mesma obediência que Me deu o povo de Pontmain e Eu vos darei a Paz.”



JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GABRIEL ARCANJO
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: 
http://www.apparitionstv.com/v16-01-2014.php#.UuB97RBTvIX


(São Gabriel Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Gabriel Arcanjo, venho hoje do Céu abençoar-vos e dar-vos a Paz.
Paz! Paz! Paz!
Que a Paz reine nos vossos corações.
Que a Paz seja a vossa vida.
Que a Paz seja a vossa força e que ela seja a luz das vossas almas.
Abri os vossos corações à Paz, recebei-a. O Céu quer dar-vos a Paz em plenitude Aqui nestas Aparições de Jacareí.
Abri os vossos corações então, largamente para receber esta Paz.
Renunciai a todo o pecado, para que assim os Sagrados Corações vos deem a Paz verdadeira. Não podereis receber a Paz de Jesus vivendo segundo a vossa vontade. Então, renunciai a ela, para que a Paz entre no vosso coração e encha todo o vosso ser.
Nas aflições, nas dificuldades, nos sofrimentos, apesar do temor que a vossa natureza humana sente, não deixeis que a Paz dos vossos corações se perca. Vinde a Mim na Oração e Eu vos confortarei, vos ajudarei e vos darei a Paz. Recorrei a Mim, que vos amo tanto e quero tanto ajudar-vos sempre.
A Paz é o maior tesouro que o Céu vos oferece Aqui. Recebei este tesouro no vosso coração, amai-o, guardai-o, para que ele possa sempre mais enriquecer as vossas vidas e também o mundo inteiro.
Esta Paz, que é fruto da oração e da conversão, deve agora brotar no vosso coração e irradiar-se do vosso coração para o mundo inteiro. O que o ser humano mais precisa agora, é ter Paz, por que sem a Paz, o homem não pode conhecer a Deus nem servi-Lo, nem salvar-se. Por isso, vivei a Paz, rezai para terdes a Paz e rezai para que aumente cada vez mais no vosso coração, esta Paz.
Eu, Gabriel Arcanjo, vos amo muito, vos cubro sempre mais com as Minhas asas e afasto de vós todo o mal. Nas dificuldades, chamai por Mim, rezai a Mim e Eu virei imediatamente para confortar-vos e dar-vos de novo a Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, para que sempre mais Deus aumente a Paz nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro.
A todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje Me deu para trazer para vós.”


(Marcos): “Até breve, querido Gabriel. Até breve.”


JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v15-01-2014.php



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, vós contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Banneux, na Bélgica, à Minha filhinha Mariette Becco.
Vim do Céu para aliviar o vosso sofrimento, vim do Céu para dar-vos a paz.
Paz! Paz! Paz! Nada mais do que a Paz. Nada perturbe a vossa Paz.
Que a Paz reine nos vossos corações e reine em todas as famílias.
As famílias não tem Paz, porque elas não renunciam ao pecado. Os membros das famílias não renunciam ao pecado, não voltam a Deus pelo caminho da oração, sobretudo, do Rosário. Por isso, as famílias e os corações seguem sem ter Paz.
Porque não renunciais à vaidade, porque não renunciais à sensualidade e à impureza, vossos corações não tem Paz.
Renunciai ao pecado para que possais ter a Paz do coração. Esta Paz Eu vim oferecer-vos Aqui, do Céu, já há vinte e três anos, porque sem a Paz o homem não pode salvar-se, não pode encontrar a Deus, não pode servi-Lo e também não pode encontrar o caminho da santidade.
Por isso, buscai a Paz, renunciando aos vossos pecados e Ela vos será dada.
Não existe homem mais feliz e o mais rico na face da terra, que aquele que tem a Paz do coração, aquele que já mortificou completamente a sua carne, domou todas as suas paixões, livrou-se de todos os seus pecados e por isso vive na perfeita união com Deus, da qual brota a verdadeira Paz.
Rezai o Rosário todos os dias para chegardes a esta Paz.
Eu Sou a Fonte da Graça, Eu Sou a Fonte da Paz.
A Fonte que abençoei em Banneux para a Minha filhinha Mariette e todas as nações, na verdade era uma figura, uma imagem de Mim mesma. Porque Eu Sou a Imaculada Conceição, Fonte de toda a Pureza, de toda a Inocência e, portanto, de toda a Paz.
Quem quiser Minha Paz venha a Mim e beba.
A todos abençoo com Amor, de Banneux, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve. Sim, adeus até amanhã.”


JACAREÍ, 14 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: 
http://www.apparitionstv.com/v14-01-2014.php#.UuB97RBTvIX


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Paz, Paz, Paz! Nada mais do que a Paz! Nada perturbe a vossa Paz!
Acolhei a Paz Divina em vossos corações e deixai que ela, verdadeiramente reine em vós e viva em vós.
Para acolherdes esta Paz, deveis abrir vosso coração, deveis deixar que ela entre em vós e que ela permaneça convosco.
Sim, que esta Paz possa reinar em vós, que a Paz do Céu possa dar ao vosso coração e à vossa alma sempre mais serenidade e tranquilidade.
Renunciai a todo o pecado, pois é por causa dele que não tendes paz.
Rezai sempre mais o Rosário e todas as Orações que a Mãe de Deus vos deu, porque através destas orações ela vos dará a Paz e a Paz permanecerá convosco.
Vivei em Paz, deixai que a Paz triunfe no vosso coração, bani do vosso coração todo o pecado para que a Paz Divina permaneça em vós e não seja nunca destruída, nem se afaste dos vossos corações.
Para terdes paz em vossas famílias, é preciso crer, rezar, fazer sacrifícios, renunciar ao pecado, buscar sempre mais a Deus.
Dai a Deus o primeiro lugar nas vossas famílias, rezai o Rosário em família e a Paz voltará para as vossas famílias.
Se o mundo, se as pessoas todas rezarem o Rosário, Deus mandará o Anjo da Paz para dar a Paz ao mundo e Eu também virei dar-vos a paz do coração.
Paz. Paz. Paz. Este lugar é a fonte da Paz.
A todos abençoo, de Muro Lucano de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, até breve. Sim.”


JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: http://www.apparitionstv.com/v13-01-2014.php#.UuB90BBTvIX


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rosa Mística. Eu Sou a Porta do Céu. Eu Sou a causa da vossa alegria. Eu Sou a Medianeira de todas as Graças. Venho novamente hoje convidar-vos a serdes rosas amarelas de penitência. Em Montichiari e também Aqui, Eu vim do Céu procurar estas almas, que como rosas místicas amarelas, ofereçam todos os dias a Deus, Comigo, uma grande força mística de penitência. E o que é a penitência? A penitência é a dor sincera pelos próprios pecados. É o arrependimento, é a conversão, é a lástima sincera por se ter desgostado e ofendido a Deus. Por se ter renovando a crucificação do Meu Divino Filho com os seus pecados. A penitência são todos os atos exteriores de mortificação corporal, por meio dos quais a alma expia os seus pecados e também expia os pecados dos outros. A penitência é constituída também de todos os atos interiores de mortificação, ou seja: a renúncia ao pecado, a renúncia à própria vontade, à renuncia às más inclinações, à renúncia ao seu ‘eu’, à renuncia à vaidade da carne, à renuncia á soberba da vida, à concupcência* dos olhos. E assim, toda a carne e toda a alma da pessoa penitente oferece expiação a Deus pelos próprios pecados e pelos pecados dos outros. Como era penitente o Meu amadíssimo Geraldo Majella. Embora, fosse tão casto, tão puro, virginal. Embora, fosse um anjo abrasado de amor, mortificava a sua carne, mortificava a sua alma, oferecendo aqueles atos penitenciais em expiação dos seus pecados, aos quais quase não tinha e também em expiação dos pecados do mundo inteiro. Como era penitente! O exemplo Dele vós deveis seguir durante toda a vossa vida, para que assim, possais expiar os numerosos e feios pecados que possuís, bem como também os horrendos pecados especialmente os de impureza, que comete esta humanidade, que terminou de cair no abismo do pecado, da ofensa contra Deus e da transgressão a todos os seus Mandamentos de Amor. Se vós fordes almas verdadeiramente penitentes, que ofereçam todos os dias a Deus, atos de expiação dos vossos pecados e dos do mundo. Então, das vossas almas subirão muitas rosas místicas amarelas, que oferecidas por Mim à Santíssima Trindade, aplacarão a Sua Cólera justamente inflamada pelos vossos pecados e os do mundo. E com isso Eu poderei alcançar perdão, graça, paz e salvação para vós e para tantos pecadores que só castigos nesta vida e na outra merecem. Eu busco em vós esta penitência: verdadeira, sincera e profunda. Oferecei todos os dias pequenos atos de penitencia, de renúncia e de mortificação. Para que as vossas almas mortas para o mundo, mortas para a carne, mortas para a vaidade da carne, mortas para a soberba da vida, mortas para tudo o que é mundano, possam como rosas místicas amarelas, desabrochar para a santidade. E exalar o suave perfume dela por todos os lados, transformando este pântano fétido de pecado, num jardim de beleza, pureza e santidade, transformando o mundo num jardim de santidade. Aqui quero muitas almas, almas místicas, como rosas amarelas de expiação e penitência. Penitência e Expiação é Amor em Obras que sobe ao Céu. A todos peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer a Minha Trezena todos os meses. Por meio dela vos transformarei em verdadeiras rosas místicas amarelas de expiação e penitência, para a salvação das vossas almas e do mundo inteiro. A todos vos abençoo, de Montichiari, de San Damiano e de Jacareí. A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, que com todas as Trezenas que fizeste para Mim, deste-Me uma honra, uma glória, um louvor, um amor, um serviço incomparável em toda a humanidade. E por meio das quais tu Me deste Aqui muitas almas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelas de expiação e penitência. Verdadeiras rosas místicas, que Eu custodio e cultivo cm ciúme no Jardim do Meu Coração Imaculado. A paz.”

(Marcos): “Vos agradeço Senhora, obrigado por ajudar. Sim. Até breve.”

*concupcência = Desejo imoderado de satisfazer a sensualidade.



JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2014 - 2ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: 
http://www.apparitionstv.com/v12-01-2014.php#.UuB9oxBTvIX


(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, EU, o vosso PAI, desço hoje novamente das Alturas, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Sou o vosso PAI, Sou a vossa ORIGEM, vós sois as Minhas sementes, vós sois a Minha descendência. EU mesmo teci o vosso ser, o vosso corpo no ventre da vossa Mãe. EU mesmo criei a vossa alma e soprei sobre ela o Meu hálito de vida. EU mesmo criei cada célula do vosso corpo, cada tecido e vos conheço um por um como sois.
EU vos conheço por dentro e por fora e sondo os vossos pensamentos e os vossos rins mesmo quando estais dormindo. Eu vos conheço a todos e a todos sei o quanto, o quanto sois caros para Mim.
EU Sou o vosso PAI, que quer a vossa salvação custe o que custar, por isso ao longo da história enviei-vos tantos Profetas, tantos Homens Santos para chamar a humanidade de volta para Mim.
Na plenitude dos tempos enviei o Meu Filho, o Meu único Filho, JESUS, para que Ele então pela Sua vida, trabalhos, obras, paixão, morte e ressurreição vos redimisse, reparasse a ofensa feita à Minha Divina Majestade, pelos vossos primeiros Pais. E Ele então, vos resgatou e libertou da escravidão do pecado e de satanás.
Vós, verdadeiramente, fostes comprados pelo preço do Sangue do Meu Filho. E como se isso não bastasse dei-vos a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo, a Minha Filha prediletíssima, para ser vossa Mãe. Para que de vós Ela cuidasse, velasse, vos protegesse e vos ensinasse o que mais Me agrada, o que é santo e puro aos Meus olhos. O que é direito, justo e reto na Minha presença, pois disso Ela sempre foi Mestra e verdadeiramente pode vos ensinar aquilo que Me agrada, aquilo que é reto e santo aos Meus Olhos.
Sim, no modo como José o Pai Adotivo do Meu Filho Jesus Cristo, no modo como Ele protegeu e guardou o Meu Filho, vós podeis ter um exemplo do quanto Eu vos amo, do quanto Eu vos protejo e do quanto Eu quero salvar-vos custe o que custar de todos os males, especialmente o pior de todos: o pecado e a condenação eterna.
EU, o vosso PAI, quero verdadeiramente santificar-vos, quero habitar no vosso coração, quero ser vosso PAI e quero que sejais Meus filhos. Mas, com o pecado, nenhum de vós poderá ser Meu verdadeiro filho. Porque o pecado vos faz pertencer à descendência da serpente infernal, do Meu inimigo, do rebelde e com o pecado perdeis toda a semelhança Comigo.
EU prefiro aqueles filhos que mais se esforçam por serem santos, puros, conformes os Meus Mandamentos, conforme a Minha vontade. Aqueles que não são condescendentes com o mal e o pecado. Aqueles que todos os dias se emulam para serem santos como os Santos. Aqueles que se esforçam por andarem na retidão e na justiça, na Minha presença. Esses são os filhos que EU mais prefiro, embora EU ame a todos os homens e queira a salvação de todos eles.
Prefiro aqueles que têm o verdadeiro amor por Mim. E qual é o verdadeiro amor por Mim que quero de vós? É aquele amor que vos faz temer, cometer mesmo o menor pecado para não Me ofender, para não Me magoar, para não Me fazer sofrer a vossa perda. Este é o amor que Eu quero, este é o amor que Eu busco nos Meus filhos e não encontro.
Percorri com o Meu Filho Jesus e a Minha Filha prediletíssima Maria, a Mãe do Meu Filho, percorri o mundo inteiro em busca de dez almas assim e não encontrei nem dez.
Porque os homens tem o seu coração dominado pelo pecado, as serpentes venenosas do pecado estão aninhados neles. E sempre que Me aproximo deles, tudo o que EU encontro é pecado, pecado, pecado. Desamor, desamor, desamor. Impureza, impureza, impureza. Mentira, crimes, ódio, violência e toda a sorte de pecados que Me ofendem. A sensualidade ao invés de embelezar os corpos, os enfeia, enfeia as almas diante de Mim. O orgulho da carne, a soberba da vida, a concupcência enchem os corações dos homens e os transformam numa imagem completamente arruinada, desfigurando totalmente aquela imagem bela, pura e santa que EU havia dado ao homem quando o criei.
Vinde Meus filhos, vinde recuperar essa imagem destruída, vinde a Mim para que unindo-vos Comigo possais recuperar a inocência, a pureza, a humildade, o amor e as virtudes de modo que assim possais de novo assemelhar-vos Comigo.
Com que tristeza vejo o quanto vos afastastes de Mim, quantos sois diferentes de Mim, já não tendes mais nenhuma semelhança Comigo.
E agora é a hora de voltar, de voltar a recuperar a santidade, que vos torna semelhantes a Mim e Meus verdadeiros filhos.
Sim, EU estou de Braços abertos tal como o Pai do filho pródigo, para vos receber de volta.
Vinde a MIM e vos darei de novo a veste da pureza, que tirará de vós a veste maltrapilha, suja e manchada da impureza.
Vinde a MIM e vos darei novamente o anel da santidade e do perfeito amor, as sandálias da justiça e da retidão dando a vós que agora tendes uma aparência destruída pelo pecado, pelo diabo, o patrão cruel, dando a vós uma nova formosura, uma nova beleza e verdadeiramente vos reconhecerei por Meus filhos e vos farei verdadeiramente herdeiros de todos os Meus bens, de todas as Minhas posses.
Vinde a MIM filhos Meus, mas não vinde soberbamente como tantos hoje em dia pretendem, pensando que Eu os recebo se virem a MIM diretamente com soberba, orgulho e altivez, não enxergando as suas misérias, os seus pecados e a sua face suja pelos seus pecados.
Vinde a MIM por MARIA, Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho. Vinde a Mim e Eu vos receberei, porque se virdes a Mim por Ela, se Ela Me pedir por vós, então, vos receberei, vos abraçarei e vos restituirei a beleza que tínheis antes de arruinardes vossas almas com o pecado.
Em verdade vos digo: O pecador que soberbamente vem a MIM sem MARIA, a esse EU rejeito, Eu repilo, EU viro o Meu rosto contra ele. Mas aquele que vem a MIM por MARIA e com Ela, a esse EU lançarei um olhar de Piedade e de Amor. Aquele que EU verdadeiramente vir esforçado, esforçando-se por converter-se, por seguir os conselhos de Maria. Aquele que Eu verdadeiramente vir seguindo os exemplos da Virgem Maria, tentando seguir esses exemplos, imitar as virtudes Dela, apesar de ainda ter fraquezas. Esse EU receberei, EU o perdoarei e EU o darei todas as graças necessárias para que se converta do seu pecado e seja santo.
Os Meus olhos pousam agora sobre vós, Meu povo amado e eleito, quanto tempo vos esperei Aqui. Sim, vós estáveis no pecado, perdidos. E o Meu Amor juntamente com Maria, com o Meu Filho Jesus e o Espírito Santo, o Nosso Amor planejou a vossa conversão. Planejou a vossa salvação e por mil modos o Nosso Amor vos atraiu até Aqui. O Nosso Amor em desígnios misteriosos de Amor fez com que vós finalmente conhecêsseis a Nossa Vinda Aqui neste Lugar Sagrado e Eleito. E o Nosso Amor Aqui vos atraiu, Aqui vos perdoou, vos curou, vos elevou, vos embelezou e perfumou com as Nossas Graças, com as Virtudes que Me são tão caras e com toda a unção do Meu Espírito.
Sim, Aqui verdadeiramente o Meu Amor Paterno se manifestou a vós com todo o Seu esplendor, com toda a Sua força e com toda a Sua potência. Só não vos salvareis se vós não o quiserdes, porque de Minha parte, Aqui, não neguei nunca a ninguém Meu auxílio, Minha Graça e a Minha proteção.
Por isso, hoje vos digo: Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo encontrar por vós. Vinde a Mim enquanto ainda estou perto. Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo tanger por vós. Para que assim, verdadeiramente a vossa alma possa sair da morte e do pecado, e possa reviver exatamente como naquela visão dei ao Meu Profeta. Ele que viu um campo cheio de ossos, de ossos de mortos. E EU soprei o Meu Espírito sobre os ossos e os ossos criaram carne e tecidos, e nervos, e órgãos e pele. E aqueles mortos voltaram à vida para Me louvar e bendizer.
Sim, é isso que quero fazer convosco. Por isso, vinde a Mim enquanto ainda estou perto de vós e Me deixo encontrar.
Vinde a MIM decididos pela vossa conversão, pois aqueles que se decidem por sua conversão a esses EU dou a Minha Misericórdia. Mas aqueles que querem conservar numa parte secreta do seu coração o pecado e afetos pecaminosos secretos. A esses EU rejeito e com esses não posso Me unir porque esse tem o seu coração ocupado pelo Meu inimigo.
Vinde a MIM que quero tanto vos amar, salvar e elevar.
Tende cuidado porque o Meu inimigo, o demônio está à vossa espreita, ele está emboscado estudando as vossas fraquezas, estudando o vosso comportamento no dia a dia tramando um plano perfeito, para fazer-vos cair justamente naquelas fraquezas que ainda não quereis renunciar. Para que não caiais em suas garras, no pecado mortal e assim não percais a Minha Graça, o Meu Amor e a salvação, peço-vos: Vigiai e orai sempre, meditai nos mandamentos porque EU os dei por meio de Moisés a vós, há tantos milhares de anos para que eles fossem a luz dos vossos olhos, do vosso coração e os sinais que vos mostram, que vos indicam o caminho certo.
Eles vos fazem ver tudo o que deveis renunciar e também as obras boas, as virtudes que deveis ter e praticar para serdes agradáveis e santos aos Meus olhos.
Segui a vida dos Santos, imitai as virtudes Deles, para que assim o demônio se encontre verdadeiramente paralisado diante de vós e não tenha nenhuma brecha por onde penetrar em vossas almas e cegar-vos com a sua fumaça.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque ele é a Oração que por meio da Minha Filha prediletíssima MARIA, Eu mais quero salvar-vos nesses tempos. Eu dei o Rosário por meio Dela e do Meu Filho Jesus ao mundo na Aparição ao Meu Domingos, para que através dos Mistérios da vossa salvação, vós pudésseis ter o escudo potente contra todos os dardos de satanás. Pudésseis ter a força interior que vos dá o amor pelas coisas santas e o desprezo por todos os pecados e coisas mundanas. Eu vos dei o Rosário para que Ele fosse a luz que sempre haveria de iluminar, alumiar o vosso coração e a vossa alma banindo toda a cegueira espiritual dos vossos olhos, do vosso coração. Eu dei-vos o Rosário para que Ele fosse o meio potente de banir todos os vícios e maus costumes da vossa vida.
E por isso Eu vos digo: Quem rezar o Rosário jamais perecerá. Quem Me servir servindo à Maria Minha Filha prediletíssima rezando o Rosário todos os dias não cairá em pecado mortal e se cair dele logo sairá, enxergará o seu pecado, verdadeiramente se converterá chorando lágrimas sinceras e verdadeiramente retomará o caminho da virtude.
Quem Me servir servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias, não fará as obras que o demônio gosta, mas tão unicamente fará as obras de salvação que tanto Me agradam e que são tão perfeitas e belas aos Meus Olhos.
Quem Me servir, servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias não fará as obras da carne, mas verdadeiramente fará as do espírito produzindo muitas obras santas para a salvação não só de si mesmo, mas de muitas e muitas almas no mundo inteiro.
Em verdade EU vos digo: Aqui nestas Aparições, EU vos provei o Meu Amor como nunca antes tinha feito em toda a história da humanidade, desde que enviei o verbo, o Meu Filho e Ele se incarnou no Seio de Maria, fazendo-se homem, Deus, para a vossa salvação.
Sim, verdadeiramente Aqui Meu Amor se derrama sobre vós como um dilúvio e ninguém pode se queixar de Mim, nem que faltou a Minha graça, em nenhum momento desses vinte e dois anos, quase vinte e três destas Aparições.
Aqui, através da Minha Filha prediletíssima Maria, do Meu próprio Filho Jesus, dos Anjos e dos Santos que Aqui enviei, EU dei-vos graça sobre graça, benção sobre benção, sabedoria sobre sabedoria, luz sobre luz. E se alguém foi cego, se alguém caiu, se alguém foi infiel o foi por sua vileza, o foi por sua iniquidade, por sua fraqueza e infidelidade, não por falta dos Meus auxílios.
EU, verdadeiramente Aqui na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos refleti ao longo dos anos a Minha santidade, a Minha perfeição divina, a Minha retidão, a Justiça. E mostrei a todos as obras que Me agradam e as que Me desagradam, o caminho que Me agrada e o caminho que me desagrada. E vos ensinei a serdes verdadeiros filhos Meus, santos como EU, semelhantes a Mim.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu Filho Marcos, foram as obras Dele que Me atraíram, foram os merecimentos destas obras que ele fez por Mim, pela Minha Filha prediletíssima Maria, pelo Meu Filho Jesus, pelo Espírito, ao longo de todos esses anos, que Me atraíram para vós. Foi o amor dele a Mim que Me atraiu Aqui e que Me fez em primeiro lugar vir Aqui para santifica-lo. Em segundo lugar para vos santificar e agora verdadeiramente terminar aquilo que Maria começou em Meu Nome. E em terceiro para preparar em vós, para Mim, um povo santo, para quando o Meu Filho retornar sobre as nuvens do Céu e Ele então, vos entregue a Mim como primícias Suas, como verdadeiramente um dom precioso, fruto da redenção realizada por Ele para Minha honra, glória e louvor.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu filhinho Marcos e em cada obra que ele fez ao longo desses anos, em cada um dos mais de três mil Cenáculos que Ele fez por Meu Amor e por amor de Maria. Nos vídeos das Aparições de Maria que são a obra magna desses últimos tempos, que EU realizo para a vossa salvação, também na vida dos Santos, nos Rosários belíssimos que tanto encantam e consolam o Meu Coração. Nas Horas de Oração que ele fez e em tudo o mais. Sim, nessas Horas de Oração, nesses Rosários Meditados que Me encantam, que Me consolam, que tanto Me alegram quando estou triste.
Sim, quando olho os pecados do mundo e o Meu Coração se entristece e sinto um enorme pesar pela maldade do homem. Eu volto-Me para este Lugar, Eu volto-Me para vós e ao escutar os Rosários Meditados Daqui, os Rosários Meditados que rezais, Meu Coração se alegra de novo. Esqueço as tristezas que Me dão os pecadores, esqueço os desgostos, que Me dão os Meus Filhos e o Meu Coração se alegra e se rejubila. E muito mais ainda Meu Coração se rejubila quando vejo o Meu Filhinho Marcos trabalhando e fazendo estes Rosários, estas Horas de Oração, esses Vídeos dos Santos e das Aparições, que tanto Me agradam. Pois vejo que verdadeiramente tenho um servo fiel na Terra, tenho um filho obediente, tenho uma alma que é verdadeiramente zelosa no cumprimento da Minha vontade, que se ocupa com as Minhas coisas e que não tem o orgulho da carne, a vaidade, a concupcência, a soberba da vida.
Então, Meu Coração se alegra, Meu coração exulta e quando vos vejo rezando estas Orações em família, vós secais as lágrimas que os pecadores Me fazem derramar e retirais do Meu Coração as espadas que eles Me cravam com o desgosto que Me dão pelos seus pecados diários.
Verdadeiramente, vós Me consolais e por isso Aqui Sou tão pródigo convosco, vos abençoo sempre mais.
E hoje, agora, vos abençoo de novo derramando sobre vós o Meu Espirito Santo de Amor e verdadeiramente dizendo-vos: Amo-vos povo Meu, amo-vos geração e em vós busco tão e único somente o amor sincero. Vinde a Mim com este amor e Eu derramarei sobre vós a abundância da Minha Paz, da Minha Graça e Misericórdia.
A todos neste momento abençoo, por Maria e com Maria com todo o Meu amor e toda a Minha Graça e Misericórdia.”



JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO: 
http://www.apparitionstv.com/v11-01-2014.php#.UuB9fxBTvIX


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos agradeço mais uma vez por estardes Aqui.
Paz, paz, paz! Paz aos vossos corações. Nada perturbe a vossa paz.
Abri o vosso coração à Paz, deixai que a Paz do Céu entre no vosso coração e o encha completamente. Para receber a Paz divina é preciso converter o coração, ou seja, desapegá-lo de todo o pecado, renunciar a todo o pecado. É preciso abri-lo, esvaziá-lo, dar espaço para que o Espírito Santo derrame a Sua Paz nos vossos corações.
Por isso é preciso que vos desapegueis, que vos esvazieis da vossa vontade, das vaidades, dos caprichos, da vossa auto adoração, dos pequenos prazeres, dos movimentos sensuais do vosso corpo, da vossa carne. Para que então o Espírito Santo derrame sobre vós e em vós a Sua Paz.
Para receber a Sua Paz é preciso renunciar ao orgulho, à soberba, à rebeldia, aos movimentos não controlados da vontade rebelde, da vontade não domada, do amor próprio não domado. Então, com o vosso coração esvaziado o Espírito Santo poderá entrar nele, poderá encontrar espaço nele e dar-vos a Paz.
Esta Paz que só Deus pode dar o mundo não conhece e ainda que vós vivêsseis mil anos procurando esta paz nos prazeres do mundo, no dinheiro, nas honras e nas glórias nunca, nunca a encontraríeis. Porque esta Paz é do Céu, não é da Terra e as coisas da Terra não podem dá-la, não podem produzi-la. Igualmente os prazeres carnais e sensuais, eles por mais que sejam procurados não podem dar a Paz que só o Céu pode dar.
Abri os vossos corações a esta Paz, para que ela entre no vosso coração, permaneça convosco e produza em vós a inalterável, a imutável Paz que só Deus pode dar e que permanece no coração a Ele bem unido.
A todos neste momento abençoo com amor e digo: Rezai mais, preparai-vos para o encontro com Deus Pai amanhã. Preparai o vosso coração com mais oração para que verdadeiramente a Sua graça possa encher as vossas almas. A todos abençoamos agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


JACAREÍ, 08 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL
WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v08-01-2014.php#.Us8xZ55dUZ7



(Anjo Lubatel): “Amados irmãos Meus, Eu, Lubatel, venho do Céu em nome do Senhor hoje, para abençoar-vos e dar-vos a paz.
Rezai, rezai, rezai. Que a oração seja a vossa vida.
Estai atentos, o demônio está à vossa espreita sempre, estudando vossas fraquezas para levar-vos ao pecado. Rezai e vigiai para que não caiais em tentação.
Rezai muito, renunciai a todo o pecado. Procurai as virtudes, procurai a santidade, procurai ser fiéis a Deus.
Meditai os Dez Mandamentos continuamente, pois quem o fizer sempre andará na estrada da graça, da santidade e do bem e satanás não terá poder sobre ele.
Entendei que cada pecado que fazeis dá a satanás maior poder sobre vós. Por isso, renunciai a todo o pecado.
Rezai o Santo Rosário todos os dias. Continuai a fazer todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, nas vossas aflições e sofrimentos vinde a Mim e Eu vos ajudarei, consolarei e confortarei.
Pedi-Me que sempre vos guarde de todo o pecado e Eu prometo ajudar-vos.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, abri o vosso coração ao amor de Deus que quer cada vez mais cumular-vos de Sua paz, de sua graça e sabedoria.
Eu vos amo muito e vos cubro agora com o Meu Manto Celestial.
A todos abençoo generosamente e dou a todos agora a Minha paz.”


JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v07-01-2014.php#.Us2a3J5dUZ7


(Marcos): “Sim, é. Direi sim.”

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, estou feliz novamente por vir abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Continuai com todas as Orações que Os Sagrados Corações vos mandaram fazer Aqui. Não podeis imaginar quanto bem estas Orações tem feito às nações da Terra. Quantos castigos, guerras, cataclismos da natureza, quantos assassinatos, quantos crimes e males estas Orações impedem de acontecer.
Vós não podeis imaginar também quantos males deveriam vir a vós, por causa dos vossos pecados, outros, ocasionados pela ira, pelo ódio de satanás contra vós e as vossas orações afastam tudo isso. Já que elas vos trazem tanto bem e afastam tanto mal, continuai com elas, porque por meio delas vencereis todas as coisas impossíveis e alcançareis todas as graças de Deus.
Vede que Deus vos ama muito e Me enviou Aqui para ajudar na vossa salvação. Minha presença Aqui nestas Aparições todas as terças-feiras, são o imenso sinal do grande amor que Deus tem por todos vós.
E hoje, quando se completa mais um mês das Aparições de Jacareí, quero dizer-vos: Que o Amor de Deus por vós é tão grande que se as nações do passado tivessem recebido a graça destas Aparições há tantos anos, as nações ficariam de joelhos o tempo todo louvando, bendizendo e glorificando a Deus.
Vós também dai a Ele esta gratidão, este amor e este louvor, porque Ele foi tão maravilhoso convosco, escolhendo-vos e dando-vos esta imensa graça.
Peço-vos amados irmãos: Não discutais com os pecadores, quando estão empedernidos e obstinados nos seus pecados. Porque se isto vós o fizerdes, só recebereis deles: impropérios, ira, raiva. Rezai por eles, a vossa oração, o vosso sofrimento silencioso, fará um bem mais, muito mais do que vossas palavras.
Vede que Deus vos chamou Aqui para dar-vos a sabedoria da vida, abri as vossas almas a esta sabedoria, para que então, ela guie os vossos passos no caminho da verdade, do bem, do hesito e da felicidade.
A todos vos abençoo com Amor, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, amico mio.”


JACAREÍ, 06 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v06-01-2014.php#.Usy4rfRDsZ7

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido a meditar mais nos Dez Mandamentos da Lei de Deus. Os Dez Mandamentos foram dados por Deus ao mundo inteiro, por meio de Moisés, o Santo Profeta, o Santo Mensageiro do Senhor, o Santo Embaixador e Vidente do Antigo Testamento. Os Dez Mandamentos foram dados pelo Senhor ao mundo, para a salvação de todos os Seus filhos e também, para ser a luz que dirige os passos de todo o homem. Os Dez Mandamentos são verdadeiramente, os dez passos que o homem deve dar na direção do Paraíso. Os Dez Manda
mentos devem reger a vida de cada um de vós. E Eles existem para vos manter no bom caminho, o caminho da santidade, da amizade com Deus, de modo que não caiais no desgosto do Senhor. Portanto, meditai os dez Mandamentos, refleti sobre todos Eles e procurai converter-vos em todos os pontos em que estais falhando com relação a Eles. Quem medita os Dez Mandamentos anda na amizade do Senhor sempre. Eu vos amo muito, e estou muito contente com os vossos esforços na oração e na conversão. A todos vos abençoo agora, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 05 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v05-01-2014.php#.Usy4i_RDsZ7

(Espírito Santo): “Amados Filhos Meus, Eu o vosso Deus, venho mais uma vez das alturas para chamar-vos a todos para junto de Mim, para Comigo aprenderdes a sabedoria que agrada ao Pai, que agrada a Jesus, que Me agrada para serdes imaculados e irrepreensíveis na Minha presença. Eu Sou a verdade, Eu Sou a sabedoria, Sou o rio do amor, Sou o rio da graça e da pureza. Quem vem a Mim e se banha neste rio que Sou Eu mesmo, será puro, será repleto do Meu Amor, será repleto da Minha graça. E em Mim encontrará todas as alegrias da alma e serão e satisfeitos, todos os desejos do coração. Feliz a alma que Me encontra e que coloca em Mim o seu coração, fazendo de Mim sua esperança, seu tesouro, seu tudo. Porque esta alma receberá o influxo do Meu Amor com toda a Sua potência e Eu Me unirei a esta alma e com ela e nela viverei para sempre. Feliz a alma que não tem um coração divido diante de Mim. Feliz a alma que não tem um coração duplo, ou seja, que ao mesmo tempo que Me ama, ama também o Meu inimigo, o pecado e Satanás. Feliz a alma que não joga Comigo, mas que verdadeiramente anda com sinceridade na Minha presença cumprindo os Meus preceitos e procurando unicamente aquilo que Me honra, aquilo que Me agrada, aquilo que Me glorifica, aquilo que Me apraz. Eu Sou o Esposo das vossas almas, quero unir-Me com elas, mas assim como um esposo jamais se uniria a uma esposa feia e contaminada por uma doença fatal. Assim também, Eu não posso Me unir com a alma infectada pelo pecado, enfeada pelo pecado e coberta de chagas de pecado. É preciso que as vossas almas se purifiquem, é preciso que as vossas almas sarem para poderem desposar-se Comigo. Por isso vos ofereço a cura, vos ofereço a graça da regeneração. Pedi-Me a graça da cura e purificação das vossas almas e Eu as limparei de todo o pecado, de toda a infecção de Satanás, de tal modo que as vossas almas se tornarão: belas, atraentes e muito santas aos Meus olhos. Então Me unirei com elas com um santo prazer e nelas derramarei de tal forma o vinho do Meu Amor, que as vossas almas ficarão como que embriagadas de santo amor por Mim e não desejarão outro amor que não o Meu. E Eu serei então a vossa própria herança, o vosso tesouro e a vossa vida eterna. Nesses tempos em que a seita por meio dos meios de comunicação fez com que o rio de lama do pecado, tomasse conta de tudo, das famílias, da juventude, da infância, das comunidades religiosas e de toda a igreja. Eu vos chamo verdadeiramente a voltardes a Mim, pelo caminho da conversão, da penitência e da purificação. O rio de lama agora recobre tudo e a seita com a sua astúcia infernal, conseguiu fazer com que as mentes e os corações dos homens desprezassem a verdade e aceitassem as piores desordens morais, como se fossem coisas boas. Convido-vos, portanto, a voltardes à pureza da verdade, à pureza da santidade, à pureza do amor, para a qual vos criei. Vos convido a voltardes à inocência que Eu dei às vossas almas quando Eu as criei e quando soprei nelas o hálito da vida. Eu vos convido a voltardes a Mim, ao caminho dos princípios, que são vida e salvação para vós e a desprezardes as mentiras e as enganosas ciladas ardis e a astúcia da seita. Que por meio de tantas coisas fez com que vós vos afastásseis da verdade, ela que fez com que na vossa alma, o certo, o correto, o bem fosse eclipsado e nublado pela fumaça de Satanás. E agora viveis confusos e já não sabeis mais o que é bom e o que é mal, o que é certo e o que é errado, o que é de Deus e o que é do Diabo, o que leva ao Céu e o que leva ao inferno. Eu venho para desfazer essa enganosa sedução, Eu venho para arrancar-vos dessa morte e fazer-vos entrar pela estrada da vida, da vida eterna, que é a estrada dos Meus Mandamentos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso vos enviei Aqui já a mais de vinte anos a Minha Esposa Castíssima e Imaculada, Maria, para que Ela vos ensinasse o que Me agrada, para que Ela vos ensinasse o que é a verdade, para que Ela vos ensinasse aquilo que verdadeiramente Me honra e que vos conduz à salvação. E para que vós pelo ensinamento Dela desprezásseis todo o pecado e tudo o que vos leva a vos colocardes nas mãos de Satanás. Refleti, pensai, se Eu não vos amasse teria Eu enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima, para lutar por vossa salvação mesmo sabendo que por muitos de vós Ela seria desprezada e rejeitada? Por outros seria machucada, porque encontraria os vossos corações resistentes às verdades que Ela veio Aqui pregar? Se Eu não vos amasse, enviaria Aquela que Eu mais amo, para o meio de vós, mesmo sabendo que vós como cães ingratos, muitas vezes morderíeis a Mão Dela que tenta vos salvar e arrancar as escamas dos pecados, da cegueira espiritual que cobrem os vossos olhos? Se Eu não vos amasse Eu não teria feito isto, por isso Meus filhos, acreditai no Meu Amor, aceitai o Meu Amor e dai finalmente hoje o vosso ‘sim’ ao meu Amor. Não mordais mais as Mãos da minha Esposa Castíssima, que só tenta fazer-vos o bem e salvar-vos, arrancando-vos da cegueira espiritual do pecado em que viveis. Não maltrateis mais a Minha Esposa Divinal Maria, porque vos digo: Se continuardes a fazê-lo Me aborrecerei convosco, Me zangarei e terminarei por mandar-vos um castigo súbito abandonando-vos á mercê dos vossos próprios pecados e dos demônios. Vinde ao Meu Coração, esse Coração que vos ama tanto, ao ponto de ter enviado Aqui a Minha Esposa Castíssima e tantos dos Meus Santos. Esse Coração que vos ama e que Aqui veio em pessoa dizer-vos: Eu Sou a vossa origem, fui Eu que vos soprei o hálito de vida e que vos fiz existir, Eu não tinha necessidade de vós. Então, Nós as Três Pessoas da Trindade decidimos cria-los num ato puro de amor para que vós pudésseis ser participantes da eterna felicidade ao Nosso lado. E o que vós tendes feito? Desprezado este imenso amor e trocado este imenso amor por ninharias, pecados nefandos e verdadeiramente por coisas que só aproximam cada vez mais a boca do inferno das vossas almas dia após dia. Eu venho, Eu venho até vós, para livrar-vos das chamas do inferno, que vós infelizmente a cada dia aproximai mais de vós pelos pecados que continuamente cometeis ofendendo-me. Eu venho para dar-vos a possibilidade de uma vida sem sofrimento na eternidade, felizes ao meu lado para sempre no Céu. Eu vos prometo uma coroa de glória imperecível, Eu vos prometo um manto real de luz que somente os príncipes do Céu podem ter se vós seguirdes pela estrada dos Meus Mandamentos e do Meu Amor. Eu vos prometo um cetro de glória imortal que somente é dado àqueles que Eu verdadeiramente amo e aqueles que são Minha descendência real. Eu vos prometo um trono, um trono de poder ao Meu lado no Céu, poder que somente é dado aos justos, aos inocentes, aos puros, àqueles que verdadeiramente amam o que é reto e agradável aos Meus Olhos. Vinde Meus filhos, vinde para herdar tudo isso e não desprezeis tanta riqueza, tanto bem que vos ofereço pelo alimento envenenado que o Meu inimigo apresenta para vós. Sim, vinde a Mim por Maria, porque já logo depois da queda dos vossos primeiros pais, Eu mesmo na Minha sabedoria, na Minha inteligência suprema, decidi com o Pai e com Jesus criar Maria, Aquela que esmagaria a serpente infernal. E Eu mesmo A mostrei aos vossos primeiros pais e à serpente como sendo o único portal de salvação para toda a humanidade, o único caminho certo e seguro que conduziria o mundo de novo a Nós. E Aquela que seria a única que com a santidade da Sua vida poderia trazer para vós o redentor e a salvação. Não podeis imaginar o terror, o medo, o pavor e ao mesmo tempo o furor da serpente quando ela viu Maria, porque ali ela já conheceu a sua derrota, ali a serpente já conheceu o seu fim. E ela sabe que em Maria todas as suas obras, todas as suas artimanhas, todas as cidadelas de perdição que ela constrói se desfazem em pó. A serpente sabe que quando Maria ama uma alma, quando Maria escolhe uma alma, quando ela luta por uma alma, quando ela é por uma alma, quando Maria entra numa alma e vive numa alma, a serpente sabe que seu reinado nessa alma acabou. Por isso ela se esforça em destruir Maria nos corações, ela se esforça por diminuir Maria, por fazer com que as almas esqueçam-se de Maria, que elas olhem para Maria com desprezo cultivando em seus corações uma soberba infernal. Por isso a serpente procura inocular contra Maria e contra todas as demonstrações de amor a Maria, tais como as procissões, os Rosários, as novenas, as honras devidas às Suas Imagens, a serpente procura fazer com que tudo isso desapareça da face da Terra, porque sabe que ao fazer isso o seu reinado nas almas permanecerá. Por isso, destruí o reinado da serpente tornando Maria conhecida, amada, honrada com atos internos. E, sobretudo, externos, porque os homens são feitos de carne e precisam ver atos externos de amor a Maria para que o interior se abrase de amor por Ela. Por isso amo tanto este lugar, por isso amo tanto Meu querido Marcos, que ao longo de toda a sua vida sempre tornou Maria conhecida, amada, exaltada e glorificada cultivando uma devoção verdadeira por Ela. Interior sim, mas também exterior, porque uma devoção fechada num tumulo, num coração fechado não pode expandir-se, nem transmitir-se a ninguém. E é por isso que ele sempre exaltou Maria com entusiasmo e com o próprio fogo que Eu lhe dei. Por isso ele tornou Maria conhecida e amada pelos vídeos de Suas Aparições e da vida de Seus Santos que tanto A amaram e ao tornar Maria conhecida por isso, pelos Rosários Meditados, pelas Horas de Oração, pelos Cenáculos, pelas procissões, ele fez com que Eu triunfasse em muitos corações. Porque onde Maria triunfa, Eu triunfo também, onde Maria é rejeitada Eu Sou rejeitado, onde Maria é desprezada e rechaçada Eu também Sou desprezado e rechaçado. Por isso, Aqui neste lugar Meu Coração, Meu Olhar é atraído para o Meu amado Marcos e nele derrama todas as Minhas complacências e nele descansa e Comigo descansa a Minha Esposa Divinal. Vinde Meus filhos, vinde Aqui aprender este segredo de salvação e de santidade. Amai Maria, honrai Maria, vivei em Maria e deixai Maria viver em vós e vós então, tereis a Mim mesmo dentro de vós, vivendo em vós e vós vivereis em Mim. Aqui desejo formar os grandes Santos que Eu mesmo mostrei ao Meu servo Luís Maria Grignion de Montfort, também a outros Santos que surgiriam nos final dos tempos. Por isso, de uma vez por todas, dai o vosso sim, renunciai a vós mesmos e a todo o pecado, para que possa então, com rapidez, com força levar-vos pela estrada da salvação, da santificação que vos torna imaculados diante dos Meus Olhos e verdadeiramente vos dá a semelhança de Mim mesmo, para que o mundo vendo-Me em vós, ou seja, sentindo a Minha presença em vossa alma e na vossa vida, vendo os frutos belos e doces de santidade que Eu quero produzir em vós, creia em mim e crendo em Mim tenha a sua salvação. Eu vos amo e vos abençoo agora, generosamente por Maria, com Maria e em Maria. E sobre as vossas almas derramo o Meu sopro de Amor, de Graça, Purificação e Santidade.”


JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v04-01-2014.php#.Usy4V_RDsZ7



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Lucia, volto novamente para dizer-vos: Este ano recomeçai a vossa conversão, de modo que a vossa vida cada vez mais agrade a Deus e seja para a maior glória Dele.
Que nesse novo ano que nasce todos os vossos bons propósitos sejam renovados nos vossos corações. Decidi-vos por Deus. Decidi-vos pela Mãe de Deus verdadeiramente e cortai toda ligação vossa, da vossa alma com o pecado.
Que no começo desse ano a vossa vida seja completamente reformada. Voltai às origens, voltai às fontes, voltai à oração, voltai à chama do primeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus. De modo que tudo se renove na vossa vida, neste novo ano que nasce.
Não permaneçais mais tempo com os mesmos pecados de sempre, deixai de uma vez por todas para trás para sempre tudo aquilo que vos impede e atrapalha de seguir no caminho da santidade. Para que assim, neste ano verdadeiramente aconteça a vossa santificação e a vossa união total com Deus.
É o pecado que causa todos os males no mundo, renunciai a ele, pois ele é desordem, ele só traz infelicidade, amargura e confusão, destruindo a harmonia, a paz, a união.
Que o pecado seja banido das vossas vidas e que vós e o vosso coração pratiquem todo o bem para a maior honra e glória de Deus.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de angústia, de aflição, chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos.
Assim como tantas vezes já derramei Minhas graças sobre muitas pessoas Aqui, assim também não negarei Meu conforto àquele que vier pedir-Me coisas justas que agradam a Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve, amada Lucia minha.”


JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v03-01-2014.php#.Usy4NfRDsZ7


(Maria Santíssima): ”Amados filhos Meus, hoje, venho novamente para dizer-vos: Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Estou contente com as vossas Orações. Por isso, continuai, porque desejo santificar-vos por meio delas e também pelas vossas orações desejo santificar o mundo inteiro.
Sim, Meus queridos filhos, o Meu Coração Imaculado colocou em vós Sua predileção, Seu Amor e Sua esperança.
Vós sois a última esperança da Terra. Vós sois a luz do mundo e em vós Eu confio plenamente para que, vós possais levar a Minha luz a todos os Meus filhos do mundo inteiro. E assim, transformar este mundo de um pântano de pecado em um Jardim de graça, beleza e santidade.
Eu estou convosco todos os dias, especialmente nos vossos sofrimentos.
A todos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.


A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.
Estou feliz por terdes trabalhado tanto hoje no filme da Minha Filha Santa Filomena que vai fazer com que muitos jovens deem o seu ‘sim’ a Deus e a sigam pela estrada da pureza, da oração, da santidade, da perfeição. A paz.”
JACAREÍ, 02 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL
FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS
acessem o vídeo deste cenáculo:
http://www.apparitionstv.com/v02-01-2014.php#.Usy39vRDsZ7


(Anjo São Mariel): “Amados irmãos Meus, Eu, Mariel, vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Rezai mais, rezai mais neste novo ano que nasce. Que a Oração seja para vós a alegria. Que a Oração seja a vida para vós e que ela seja mesmo, vossa vida.
Quem reza muito se salva, quem não reza se condena.
Rezai mais, rezai com o coração para que verdadeiramente Deus possa derramar em vossas vidas a Sua graça.
Renunciai sempre mais a todo o pecado, pois ele vos separa de Deus, vos faz perder a vossa salvação e o Céu e vos lança nas chamas eternas do inferno.
Apressai a vossa conversão, é curto o tempo que resta para a humanidade. Esta está terminando de cair no fundo do abismo do seu pecado, da sua rebelião contra Deus, aos Seus Mandamentos e da recusa em se voltar para Ele. Agora não tardará muito o Grande Castigo.
Por isso: Rezai, convertei-vos, apressai a vossa conversão de modo que no momento terrível em que a Justiça Divina manifestar, vós sejais encontrados inocentes diante do Senhor. E assim possais ser protegidos por Nós, aos Santos e Anjos de todos os Castigos que cairão sobre os pecadores, especialmente sobre aqueles que viveram no pecado, certos de que nunca seriam apanhados pela Justiça de Deus.
Eu, Mariel, estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Vos abençoo, vos cubro com Minhas asas e vos protejo de todo o mal.
Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, para que sejais declarados inocentes no momento em que a Justiça do Senhor se manifestar contra este mundo rebelado contra Ele e amigo de Satanás e do pecado.
A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e querido amigo dos Santos Anjos.”

(Marcos): “Até breve.”



JACAREÍ, 1 DE JANEIRO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
ACESSEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v01-01-2014.php#.UsVxNfRDsZ7


(Maria Santíssima): “Amados filhos meus, hoje no primeiro dia deste novo ano que nasce, Eu vos convido a olhardes para Mim como a Mãe de Deus, a Theotokos. Aquela que verdadeiramente gerou em Seu ventre o próprio Deus, o Filho de Deus, o Verbo incarnado, o Deus homem, que veio para redimir e salvar a todos vós. Sou verdadeira Mãe de Deus, Sou verdadeira Mãe de Jesus, Sou verdadeira Mãe da segunda Pessoa da Santíssima Trindade. Do Meu ventre saiu para vós o Salvador e o Redentor do mundo, do Meu Seio Imaculado e Puríssimo saiu para vós a graça, saiu para vós o Santo dos Santos, Aquele que É o início, o meio e o fim de todas as coisas. Do Meu Seio Virginal saiu para vós o Infinito, do Meu ‘Sim’ nasceu para vós o Filho de Deus Incarnado que vos redimiu a todos, vos libertou da escravidão do pecado e de Satanás, vos abriu as portas do Céu, reparou o pecado de todo o gênero humano e trouxe para vós a vida eterna. Como Mãe de Deus, quero que verdadeiramente todos os dias Me honreis, pois o Senhor Me elevou a mais alta dignidade, a que uma criatura poderia ser elevada. Tornando-Me Sua Mãe Ele Me colocou num posto que ninguém mais poderá ocupar além de Mim. Ao tornar-Me Sua Mãe, Deus, exaltou-Me acima de todo o criado e operou em Mim maravilhas tão altas que nem mesmo posso explicar-vos a grandeza destas maravilhas. Ao levar-Me à dignidade de Mãe de Deus vindo habitar em Meu Seio, o Verbo se uniu Comigo de uma forma tão profunda, tão intensa, tão forte e misteriosa, que embora sendo dois era como se fôssemos um. E embora de naturezas distintas era como se Nós tivéssemos um só coração, uma só alma, uma só glória. E é por isso que em Mim e na Minha união que em Mim e na Minha união com o Meu Divino Filho Jesus Cristo reside um dos maiores mistérios, o maior mistério da Nossa Santa Fé Católica. Porque o Verbo encarnando-se no Meu Seio Virginal e fazendo-se homem realizou verdadeiramente mistérios e sacramentos altíssimos que nesta vida não podereis compreender totalmente. E por isso o conhecimento desse mistério está reservado para a eternidade, para aqueles que mais Me amam, mais Me preferem, mais Me querem, mais Me servem e mais devotos são de Mim e especialmente do Mistério da minha Maternidade Divina. Neste novo ano que nasce Eu a Mãe de Deus vos convido a contemplardes mais a Minha excelsa prerrogativa de ser Mãe daquele que é o Absoluto. E nesta contemplação, perder-vos, ou seja, que as vossas almas mergulhem tão profundamente na contemplação desse Mistério, que fiquem afogadas no mar desta grandeza tão grande que o Altíssimo conferiu somente a Mim e a ninguém mais. Que neste ano vós cumprais aquilo que Eu a Mãe de Deus vos disse Aqui ao longo de todos estes anos: Santificai-vos! Convertei-vos! Cortai de uma vez por todas com todo o pecado. Segui pela estrada da perfeição e da obediência a Deus e a Mim para que possais ser ouvidos no dia das vossas aflições. Se vós atenderdes a iniquidade e ao pecado nos vossos corações, o Senhor não vos ouvirá. Por isso, caminhai pela estrada da graça, do amor, da penitência, da oração. E, sobretudo, acelerai, apressai a vossa conversão, porque em breve os Anjos Ceifadores serão disseminados pelas nações da Terra e ai daquelas onde a foice Deles passar. Sim, muitas nações serão castigadas esse ano pelos seus pecados. Muitas pessoas que pecaram todo o tempo tranquilamente zombando de Deus, serão de repente surpreendidas por um Castigo súbito. Por isso, convertei-vos, apressai a vossa conversão, pois não há mais tempo a perder. A cada dia o demônio ganha cada vez mais terreno e almas, o mundo piora a cada dia que passa e vós continuais paralisados, estacionados nas vossas vaidades, passatempos, brincadeiras, jogando com a vossa salvação eterna. Eu vos chamo, hoje a empreenderdes verdadeiramente, uma nova vida de conversão, de oração, de penitência e de verdadeiro amor a Deus. Eu não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora e apressai a vossa conversão. A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)

NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."