JACAREÍ, 05 DE ABRIL DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

254ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, venho chamar-vos mais uma vez à Oração. Rezai, rezai, rezai sem cessar. Porque somente quem reza muito se salva, quem reza pouco coloca-se em risco de perder sua alma e quem não reza certamente se condenará.
Rezai por vós mesmos, rezai pelos que não rezam. Porque quem não reza não conseguirá as graças necessárias para tornar-se Santo e chegar à salvação.
Convertei-vos, renunciai a todo o pecado, porque nada de impuro vai entrar no Céu. Rezai para que cada dia mais vos convertais e possais produzir frutos de santidade e boas obras que provem que verdadeiramente vós sois filhos de Deus.
Caminhai pela estrada da Penitência, reparando todos os vossos pecados cometidos até o dia de hoje, desagravando aos Corações do Senhor e de Sua Mãe com atos de amor, de oração e de sacrifício. E assim, expiando os vossos pecados e os do mundo inteiro.
Continuai a rezar o Santo Rosário, que é meio seguro de salvação, continuai a rezar os Terços das Lágrimas e todos os outros que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, vos disse para rezar, pois através dessas Orações vossos corações alcançarão todas as graças inclusive a do arrependimento perfeito dos vossos pecados. Pois só quem se arrepende perfeitamente de deles é que alcança o perdão de Deus.
Eu, Lucia, quero conduzir-vos pelo caminho da graça, da graça que vence o pecado. Aqui todas as Graças estão às vossas disposições, é necessário Oração para alcançá-las. Rezai, rezai, rezai e coisas extraordinárias começarão a acontecer nas vossas vidas. 
O pecado é desordem, ele destrói a Paz, ele destrói a ordem criada por Deus. Somente na graça de Deus tudo permanece na Paz e na ordem estabelecida pelo Criador. 
Rezai para que toda a desordem da humanidade seja finalmente aniquilada e o mundo convertendo-se encontre a verdadeira Paz.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais amado e querido dos Meus amigos.”

***
WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários