Pesquisar no Blog

7 de mai de 2014

07 DE MAIO - ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2013.
MENSAGEM DE SÃO JOSE E DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Amados filhos Meus, hoje quando já estais celebrando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ao Meu filhinho Marcos, Eu novamente venho para vos abençoar e para dar a paz.

A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu amor para toda a humanidade! Quando Eu dei esta Minha Medalha Aqui há dois anos atrás o Meu Amantíssimo Coração se dilatou tanto no Seu ardente Amor por vós e é deste grande Amor, das profundezas deste grande Amor que saiu para vós a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração que Eu vos dou como a última tábua de salvação, como um escudo poderosíssimo contra todas as forças do mal e como o canal e meio precioso para que as Minhas graças possam chegar até vós e assim a vossa vida possa ser cada vez mais abençoada e cheia do Amor de Deus.
A Medalha do Meu Coração é uma graça maravilhosa do Meu Amor e do Amor da Santíssima Trindade, pois a Santíssima Trindade concedeu-Me todo o poder no Céu e na Terra, tornou-Me o administrador, despenseiro e tesoureiro de todos os Seus bens e Ela, Ela mesma determinou que Eu desse a quem quiser, quanto quiser e quando quiser de Suas graças. E no Meu grande amor pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor que dão as Suas vidas por Mim Aqui e também para todos vós Meus filhos peregrinos, neste Meu grande amor para com todos vós Eu decidi dar Aqui em Jacareí, para o mundo todo a Medalha do Meu Coração. Esta graça que ficou guardada dois mil anos, para então, só agora ser-vos dada é a maior graça de todos os tempos que Eu ofereci e ofereço à humanidade. Levai a Minha Medalha sobre o vosso coração, usai-A com amor e confiança e Eu prometo por meio Dela conduzir-vos pela estrada segura da santidade que leva ao Céu.
Não pequeis mais. Não ofendais mais ao Senhor que já está muito ofendido. Não sejais ingratos porque os ingratos são detestados pelo Senhor e até mesmo pelos homens. Não sejais desonestos, porque os desonestos não entrarão no Reino dos Céus. Restituí até um palito de fósforo que seja para aqueles a quem deveis. Não sejais impuros Meus filhos nas vossas obras, trabalhos e ações. Fazei tudo com honestidade, tudo com amor e tudo com fidelidade aos Mandamentos de Deus, para que Ele lance a Sua benção na vossa vida, nas vossas obras e assim possais sempre mais caminhar na paz.
Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todos os domingos, esta Hora de Oração que Eu tanto amo vos dará a grande paz do coração, vos dará aquela grande santidade que Eu desejo dar ao mundo inteiro e Eu protegerei as vossas famílias de todos os ataques de Satanás por meio Dela. 
Aqui, onde Meu Amantíssimo Coração deu a maior graça de todas para o mundo todo, vos abençoo neste dia feliz com toda a generosidade do Meu Coração, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ. A paz.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“Amados filhos Meus, hoje, Eu, a MÃE DO ETERNO AMOR venho novamente para dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Somente com a oração podereis superar todos os sofrimentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! E o Meu Coração não se cansa de atrair-vos com graças, sinais, bênçãos e prodígios de todos os modos para que então vossas almas se abram para o amor de Deus, se aproximem do Meu Coração Imaculado para que Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação, da santidade e da paz.
A Minha Chama de Amor corre à vossa procura, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja abrasar-vos de amor pelo Senhor, como Ela deseja transformar-vos de verdadeiras fornalhas ardentes de amor pelo Senhor. Oh, não negueis receber em vós a Minha chama de amor, mas antes acolhei-a nos vossos corações e deixai que Ela realize em vós a grande conversão que o Senhor deseja e que Eu tanto espero e peço de cada um de vós. Cada um de vós que está Aqui, que veio Aqui nas Aparições em Jacareí, cada um de vós que agora Me escutais fostes amados por Mim com um amor tão grande que se ele fosse fogo dissolveria todo o universo, todo o mundo. O Meu amor por vós é tão intenso, é tão grande Meus filhos! Abri os vossos corações, para receber nos vossos corações este amor. As vossas misérias, fraquezas e limitações serão consumidas na Chama desse Amor e Eu mostrarei em vós o Meu grande poder fazendo a Minha mística luz brilhar e resplandecer diante de toda a humanidade.
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos abandono. Nas dificuldades chamai por Mim, chamai pelo meu Esposo Castíssimo José, chamai pelos Santos e Nós viremos sem demora consolar-vos e confortar-vos.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, pois com Ele continuarei a realizar a vossa conversão e derramarei copiosas graças sobre todos vós. O mundo precisa de muitos Rosários agora, desejo realizar grandes coisas no mundo, para tanto: Rezai, rezai e rezai. Eu conto convosco, Eu estou convosco, Eu Sou a vossa Mãe e vos abençoo agora de FÁTIMA, de COTIGNAC e de JACAREÍ.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim... Sim Senhora... Sim, obrigado Meu Pai São José. Sim, farei... Sim, farei... Até breve.”


07 de maio de 2012- 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2012 - MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL - CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MARCOS: “-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Sim... Sim....“
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, Eu venho novamente hoje para vos dar a Paz e para vos dizer:
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
POIS ATRAVÉS DESTA MEDALHA EU CONVERTEREI MUITOS PECADORES, DAREI A PAZ A MUITOS CORAÇÕES ATORMENTADOS E AQUELAS ALMAS QUE TIVEREM VERDADEIRA FÉ EM MIM, NA MINHA MEDALHA, EU LHES DAREI SEMPRE MAIS OS AUXÍLIOS CELESTIAIS DE QUE NECESSITAM PARA QUE POSSAM VIVER UMA VIDA DE PAZ, ALEGRIA, FÉ E AMOR A DEUS E ENFIM POSSAM CHEGAR ATÉ O CÉU E ALCANÇAR A SALVAÇÃO ETERNA DE SUAS ALMAS.
Por meio da Minha Medalha o Meu Coração irá levantar muitas almas caídas no pecado, irá libertar muitas almas do poder de Satanás e as fará caminhar na estrada do amor, da oração, da penitência, da santidade, de forma que se tornem rosas místicas de santidade para alegrar, consolar e glorificar SEMPRE MAIS a Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO,
porque através dessa Medalha a verdadeira devoção para Comigo será melhor compreendida, melhor conhecida e melhor vivida. E as almas ao olharem para o Meu Amantíssimo Coração, o Meu Coração Doloroso que sofreu junto com Jesus e Maria, as almas sentirão a necessidade de consolar e de repararem os Nossos Corações e assim dessa forma apressarão e muito o advento do Reino dos Nossos Três Sagrados Corações nas famílias e no mundo inteiro.
Quando o amor que é devido a Mim, que tanto sofri com Jesus e Maria por vós, pela salvação de toda a humanidade, quando as almas compreenderem as Minhas dores, o valor e o merecimento de tudo o quanto Eu sofri e das Minhas Lágrimas, então, as chamas do Meu Amor irromperão poderosas sobre as almas, as famílias, as nações, renovando e transformando muitos corações de pedra em corações cheios de amor a Deus que o adorarão, servirão e glorificarão com as suas vidas cheias de santidade, beleza e perfeição espiritual.
As almas que contemplarem o Meu Amantíssimo Coração unido a Jesus e a Maria na Cruz da dor e do sofrimento, as almas que contemplarem esse Meu Coração Co-Redentor e Doloroso sentirão em seus corações um novo impulso, uma nova chama de amor para serem mais santas, para serem mais perfeitas, para agradarem e glorificarem mais ao Senhor Nosso Deus com as suas vidas, completamente reformadas, remodeladas e redimensionadas de acordo com a vontade do Senhor e da Sua Lei Santa de Amor, estas almas serão como que as flores mais preciosas e perfumadas que Eu mesmo cultivarei no jardim do Meu Coração para oferecer à Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO,
Pois, quanto mais fizerdes isso mais o Reino de Satanás será abalado até ruir por completo. Cada Medalha que vós divulgais, que vós dais a uma alma faz com que Satanás perca um pouco mais de seu poder no mundo. Por isso Meus filhos, ide em frente, lutai contra o inimigo destruí as suas cidadelas e as suas fortificações nas almas, dando a Minha Medalha a todos os Meus Filhos para que eles a use e assim sejam preservados da influência maléfica de Satanás e ao mesmo tempo aumente neles a influência do Espírito Santo de Deus vindo com todos os Seus Dons de santificação, de perfeição e de salvação.
O Meu Amantíssimo Coração está convosco e não vos deixa em nenhum momento, continuai a fazer todas as orações que Nós aqui vos demos porque através delas nós faremos com que as vossas almas cresçam todos os dias sempre mais na graça do Senhor até atingir a plenitude.
A alma que rezar as Nossas HORAS SANTAS DE ORAÇÃO não perecerá quer debaixo do jugo de Satanás, quer debaixo do sofrimento e do mal que agora graça no mundo. A alma que rezar Nossas Orações terá sempre Nosso conforto, Nossa Paz e Nossa Luz. Através da Minha Medalha farei com que os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo todo e venham o quanto antes o tempo de Paz que Eles vos prometeram e que Eu todos os dias rogo ao Senhor que venham quanto antes por súplicas ardentes de Amor.
A todos neste momento abençôo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos que cumpriste a tua santa missão e tarefa de cunhar a Minha Medalha como Eu te mandei e de dá-La a conhecer a todos os Meus filhos. Não podes imaginar quanto te amo por isso, quanto te quero bem, quanto te defendo e te protejo e o quanto preparei para ti um grande galardão no Reino dos Céus e uma recompensa superabundante pelo teu imenso esforço de tornar Meu Coração amado, conhecido e seguido pelos Meus filhos por meio da Minha Santa Medalha. A Paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve!”

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”


VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO,SUA SANTA MEDALHA

1ª Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

2ª Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

3ª Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

4ª Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

5ª Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

6ª Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

7ª Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.

8ª Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.

9ª Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.

11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.

Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composta pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí

“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.”


07 de maio de 2011- REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU


7th MAY, 2011 - REVELATION OF THE MEDAL OF THE LOVING HEART OF SAINT JOSEPH


07.05.2011 – REVELACIÓN DE LA MEDALLA DEL AMANTÍSIMO CORAZÓN DE SAN JOSÉ