JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

FESTA DO 97º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA
264ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já estais comemorando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Fátima aos Meus eleitos e prediletos Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, venho novamente para chamar-vos à conversão e salvação como em Fátima.
Como em Fátima venho para chamar-vos ao retorno a Deus pela estrada da oração, da penitência, do arrependimento sincero dos seus pecados, de modo que vós vos torneis os ecos da Minha Mensagem de Fátima.
Sede os ecos da Minha Mensagem de Fátima vivendo como os Meus Três Pastorinhos viveram: em contínua oração, em contínuo sacrifício pela conversão dos pecadores, em expiação dos pecados com que o mundo ofende a Divina Majestade de Deus, do Senhor e fazendo da vossa vida um perfeito hino de perfeito amor ao Senhor, Como os Meus Pastorinhos de Fátima fizeram.
Sede os ecos da Minha Mensagem de Fátima, vivendo na contínua presença de Deus como os Meus Três Pastorinhos viveram. Eles sempre diziam: Deus me vê, Deus está aqui. E por isso, com esta consciência nunca pecaram, fugiram de todo o mal, santificaram-se e com isso, agradaram muitíssimo a Deus.
Vivei também na contínua presença de Deus como os Meus Pastorinhos de Fátima, para que eviteis todo o pecado, para que fujais de todas as ocasiões de cair em pecado e assim, Comigo, possais esmagar a cabeça da serpente infernal, do diabo, do Meu e vosso inimigo. E assim com uma vida santa possais agradar a Deus e glorificar a Deus dando a vitória a Ele e ao Espírito Santo, à Sua Graça santificante nas vossas vidas.
Sede os ecos da Minha Mensagem de Fátima, transformando a vossa vida naquilo mesmo que os Pastorinhos de Fátima fizeram quando escutaram a Mensagem do Anjo que lhes enviei para preparar o caminho para Mim.
Consolai o vosso Deus, que a vossa vida se transforme numa contínua consolação do Senhor, que está tão triste pelos pecados do mundo inteiro.
Consolai o vosso Deus com orações e sacrifícios, com cânticos e hinos de louvor todos os dias. 
Consolai o vosso Deus cumprindo os Seus Mandamentos, evitando e fugindo de todo o pecado, vivendo na Sua Graça e na Sua Amizade. Para que assim em vós Ele encontre o verdadeiro amor que deseja dos Seus filhos e em vós possa viver para sempre, unindo-se com as vossas almas.
Consolai o vosso Deus trazendo para o Senhor todos os vossos irmãos, os filhos do Senhor e Meus filhos, anunciando-lhes a Mensagem de Fátima, sendo os ecos desta Mensagem que deve estar viva em todos os corações dos Meus filhos e que não deveis nunca permitir que morra, mas, pela palavra e pelo exemplo deveis fazer a Minha Mensagem de Fátima reviver em todas as almas e em todas as famílias levando todos a rezarem o Santo Rosário, a se converterem, a mudarem de vida e a se consagrarem ao Meu Coração Imaculado como fizeram os Pastorinhos.
Então, consolareis verdadeiramente o vosso Deus, como o Anjo da Paz pediu aos Pastorinhos e a vós todos e a vossa vida será um grande e perfeito hino de amor ao Senhor.
Aqui, neste lugar bendito das Minhas Aparições cumprirei Minha grande promessa: Por fim o Meu Coração Imaculado triunfará. Triunfará nos filhos que Me responderam sim e que verdadeiramente se transformaram nos Apóstolos dos Últimos Tempos, triunfará naqueles que rejeitaram a todo o pecado e a todas as tentações do diabo, que vivem no amor de Deus e no Meu Amor e caminham todos os dias Comigo na Oração, na Penitência, na Graça de Deus. Triunfará em todos aqueles que como o Meu filhinho Marcos e com ele, Aqui Me dão completamente as suas vidas e vivem totalmente por Mim, em Mim e Comigo em Deus.
O Meu Coração triunfará e então o mundo conhecerá a nova era, o novo tempo de Paz onde todos adorarão a Jesus Cristo, Meu filho e Senhor Nosso. Então o livro selado será entregue por Mim a Ele, o Cordeiro, Aquele que vive e reina para sempre. Porque os Meus Segredos iniciados por Minhas Aparições em Paris, La Salette, Fátima até chegar Aqui, serão todos cumpridos. E Eu entregarei ao Meu filho Jesus a nova humanidade purificada pelos castigos e pelo fogo da Justiça de Deus, lavada no Sangue do Cordeiro e nas Minhas Benditas Lágrimas Maternas, restauradas e santificadas pelas águas renovadoras do Espírito Santo.
E então, toda a humanidade cantará Comigo o perfeito hino da glorificação do Senhor, que por Mim nos Meus Pastorinhos em Fátima, em todas as Minhas Aparições até chegar Aqui, ainda hoje, continua operando as maiores maravilhas.
O Sinal do Sol, que ainda vos dei e permiti ver é para vós o sinal certo de que a Minha vitória acontecerá e no final o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos abençoo generosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais ardente Apóstolo das Minhas Aparições em Fátima e da Minha Mensagem de Paz.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu.”

Comentários