JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

296ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido mais uma vez ao amor de Deus e à conversão. Somente pela conversão podeis sentir o Amor de Deus e somente pela oração podereis ter o Amor de Deus em vossas almas que vos leva à conversão. Portanto, uma coisa leva à outra.
Rezai, convertei-vos para que possais sentir o Amor de Deus e para que através de vós o Amor de Deus possa ser irradiado para o mundo todo.
Quando as almas sentirem o Amor de Deus, elas também sentirão a necessidade de amar ao Senhor, de reparar tantos pecados com que ele é ofendido, de expiar os próprios pecados pela penitência e mortificação. E ao mesmo tempo também sentirão um grande horror ao pecado e um grande amor à santidade, às virtudes e a tudo aquilo que agrada a Deus.
Eu Sou a Rosa Mística e tenho a missão de transformar-vos em rosas místicas vivas, de amor, oração, sacrifício e penitência para a maior glória e louvor do Senhor.
Entregai-vos, portanto a Mim, deixai-vos conduzir por Mim, para que Eu possa transformar-vos nessas rosas que o Senhor Deus tanto deseja que sejais.
Vim Aqui para transformar este lugar num grande Roseiral Místico, ou seja, no lugar onde almas santas, repletas de pureza, oração, sacrifício e penitencia desabrochem para dar ao Senhor alegria, satisfação e contentamento.
Não estragueis os Meus Planos com os vossos pecados, com a vossa má vontade e a vossa desobediência, mas antes colaborai Comigo, seguindo-Me e fazendo tudo o que vos tenho dito. Para que da vossa alma todos os dias verdadeiramente exale o perfume suave da santidade e do amor puro para encantar a Santíssima trindade. E a vossa alma desabroche como uma rosa pura para que Eu possa colhê-la e depositá-la aos pés do Trono do Senhor para agradá-lo e dar-Lhe alegria agora e por toda a eternidade.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei, que Eu vos mandei fazer Aqui. Fazei a Minha Trezena todos os meses, para que Eu possa continuar transformando-vos e transformando o mundo no grande Roseiral Místico de Amor que Eu desejo para a maior vitória da Santíssima Trindade.
A todos abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”

Comentários