JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

295ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO
(Apareceu juntamente dois Anjos todos vestidos de azul)

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho mais uma vez para vos abençoar e vos dar a Paz. Eu vos amo e quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde sereis felizes juntamente Conosco, os Santos de Deus, com a Mãe de Deus e o Senhor para sempre. Por isso digo-vos, digo-vos o mesmo que dizia a todos os pecadores enquanto Eu vivia na Terra: Convertei-vos!
Não podeis imaginar quanta dor causais ao Sagrado Coração de Jesus com um só pecado vosso. Não podeis 
imaginar quantas Lágrimas fazeis descer dos olhos da mãe de Deus com um só pecado vosso. Convertei-vos! 
Não podeis imaginar o horror que é sofrer no fogo do inferno um minuto que seja e muito menos por toda a eternidade. Por isso, vos digo: Convertei-vos!
A conversão não é difícil, difícil é o coração desapegar-se das criaturas e dos pecados aos quais afeiçoou-se. Mas se a alma fizer esse esforço ainda que heroico e converter-se verdadeiramente a Deus, sua vida mudará a conversão será fácil para ela e a santidade será alcançada rapidamente.
Pensai na recompensa eterna que vos espera no Céu e vós sentireis o coração ser movido à conversão e ao arrependimento. Rezai muito porque somente com a Oração, vós tereis a força interior para renunciardes a todo o pecado e para desejardes a perfeita conversão do vosso coração.
Eu, Geraldo, vos amo muito e não quero perder-vos, sois os Meus irmãos. Por isso, zelo por vós, velo pelas vossas almas, rezo por vós, afasto de vós todas as tentações de satanás. Peço todos os dias muitas bênçãos e graças de Deus para vós. 
Mas vós continuais com os vossos corações fechados, apegados ao vosso pecado. Abri o coração renunciando ao pecado e vereis quantas graças descerão sobre vós, que vos transformarão em obras extraordinárias da graça de Deus e a vossa vida será repleta de benção sobre benção.
Eu vos defendo de muitas tentações de satanás, inspiro-vos sempre no coração a força e o desejo de renunciardes às tentações do diabo e a quererdes sempre mais aquilo que é de Deus, que é puro, que é santo, que é do Céu.
Rezai o Santo Rosário, porque Ele vos tornará fortes e invencíveis contra todas as tentações do demônio para o pecado.
Dizei a todos: Que apressem a sua conversão porque os três dias de trevas estão muito próximos, o Castigo está muito próximo, fazei penitencia, fazei muita Oração.
A todos vos abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes rezado até agora. Obrigado por terdes vencido o cansaço e terdes perseverado na Oração que tanto vos custou. Por causa disto muito mais almas são salvas pela vossa Oração.”

Comentários