JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

300ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido: Sede Minhas Rosas Místicas, vivendo cada vez mais na graça de Deus, no Seu Amor, na Sua amizade, procurando sempre as coisas do alto para as quais fostes criados.
Compreendei que as coisas deste mundo, as coisas da Terra não podem preencher o vosso coração, nem podem vos dar a felicidade, o amor e a paz que quereis sentir. Por isso, procurai no Céu, nas coisas do alto esta Paz, este Amor e as encontrareis. Porque só Deus, só Eu, podemos vos dar o Amor e a Paz que preenchem o coração do homem e o tornam verdadeiramente feliz, satisfeito e pleno.
Rezai, rezai muito, pois somente por meio de muita oração podeis compreender o sentido destas Minhas palavras. Meditai nas Minhas Mensagens que são ricas e grandes para aqueles que Nelas meditam.
Sede Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício e Penitência, porque este mundo vai muito mal, porque o número das almas que verdadeiramente rezam, se sacrificam e expiam os seus próprios pecados e os do mundo é cada vez mais reduzido.
Fazei Cruzadas de Rosários, também de Terços das Lágrimas pela conversão dos pecadores, que a cada dia mais aumentam em número e também na intensidade dos pecados com que ofendem a Deus.
Neste momento vos abençoo a todos e especialmente, abençoo estas Minhas veneráveis Imagens que estão Aqui, representando a Minha Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli. Por meio Delas, derramarei graças extraordinárias, para todas as almas que Me contemplarem, que Me consolarem e que Me ajudarem através Delas, rezando muitos Rosários na presença destas Minhas Veneráveis Imagens.
A todos peço: Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, mudai de vida, convertei sem demora.
A todos neste momento abençoo e também abençoo estes Escapulários que serão colocados nas portas das casas dos Meus filhos.
Tal como o sangue do Cordeiro, passado nos umbrais das portas dos Israelitas no Egito, os preservou do grande flagelo mandado por Deus. Aonde quer que estes Escapulários cheguem, Eu e os Santos neles representados, protegeremos as casas dos Meus filhos, os seus habitantes, no tempo do grande flagelo que cairá sobre toda a humanidade. E desde já protegeremos os Nossos filhos, Deus e Eu, os Nossos filhos, por intermédio dos Santos, de todas as insídias e dos ataques de satanás nas famílias.

A todos vos abençoo de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”

Comentários