JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

67º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSA SENHORA ROSA MÍSTICA MONTICHIARI
302ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Pierina Gilli apareceu juntamente não deu Mensagem pública)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Senhora Rosa Mística. Venho do Céu para dizer-vos: O Triunfo do Meu Coração, que é a mais perfeita rosa de santidade e amor a Deus, está próximo de acontecer. Por isso, tende fé, coragem, esperança e amor, e continuai pela estrada do bem, da graça e da salvação a qual eu vos chamei aqui.
Vós sois os Meus filhos muito amados, e Eu vos escolhi um por um, para estardes Aqui e conhecerdes a Minha graça, o Meu amor materno e o amor de Deus.
Não estragueis o lindo Plano de Salvação que tenho para vós e tantas graças com a vossa recusa em ouvir Minhas Mensagens, em atender a palavra do Senhor. Cada um de vós foi escolhido e chamado por Mim já desde o ventre de sua mãe. Agora, só vos cabe, só vos resta aceitar o Meu amor, aceitar o amor de Deus e deixar este amor transformar completamente a vossa alma, numa rosa mística branca de oração, vermelha de sacrifício amoroso e de penitência pela expiação dos pecados do mundo inteiro.
O que eu disse anos atrás repito hoje aqui: Sede as minhas rosas místicas, vivendo em contínua oração, sacrifício e penitência. Renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, ao mundo, à vossa vontade corrompida, para que haja espaço no vosso coração, para a vontade de Deus, seu plano de amor, para que se realize em vós, tudo o quanto o Senhor deseja. 
Sede as Minhas rosas místicas, abrindo cada vez mais largamente, dilatando cada vez mais vossa alma e vosso coração, para receber Minha Chama de Amor, que com força violenta, corre à vossa procura, e deseja transformar-vos numa cópia perfeita de Mim, num reflexo perfeito da Minha luz esplendorosa, no meio deste mundo, envolto em trevas de pecado, apostasia e falta de fé. 
Sede as Minhas rosas místicas, dando-Me aquilo que Eu mais quero de vós, o vosso ‘sim’. Dai-Me tudo, porque, somente dando-Me o vosso ‘sim’, Me dareis tudo. A alma que Me dá o seu ‘sim’, a alma que Me dá a sua vida, dá-Me tudo o que possui de mais precioso, e nada mais lhe resta que me dar. E é isso que eu desejo. Desejo que me entregueis as vossas vidas, a vossa vontade, a vossa liberdade, para que Eu possa realizar por meio de vós, grandes obras para a salvação do mundo e Triunfo do Senhor.
Sede as Minhas rosas místicas, como foi a Minha filhinha Pierina Gilli, vivendo continuamente unidos Comigo como ela viveu, fazendo a Minha vontade, a vontade do Senhor. Tudo sofrendo com amor e paciência por Meu amor, por amor de Jesus, em espírito de expiação pelos pecados do mundo, pela salvação dos pecadores. E se assim vós fizerdes Meus filhos, vós salvareis muitas almas com os vossos sacrifícios corajosos. 
Eu procuro almas, no mundo inteiro, que me ofereçam esses sacrifícios, e com dificuldade, encontro uma ou duas. É preciso que aumente o número das almas generosas, que como rosas místicas vermelhas de sacrifício, amarelas de penitência e branquíssimas de oração e amor puro, se ofereçam comigo, para a salvação do mundo inteiro e de tantas almas, que sem esta vossa ajuda, este vosso sacrifício generoso, não se salvarão, não serão alcançadas pela graça do Senhor. 
Sede, as Minhas rosas místicas, rezando o Meu sacratíssimo rosário todos os dias.
Sede as Minhas rosas místicas, vermelhas, vermelhas como o sangue das Minhas Lágrimas que derramo através de tantas Imagens Minhas, rezando o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue todos os dias.
A rosa vermelha, que trago sobre o meu peito, também é o símbolo do Terço das Minhas Lágrimas. Aquele que rezar este Terço todos os dias, não morrerá em pecado mortal. Procurarei para esta pessoa, todas as graças de Deus, para que morra na amizade do Senhor, e se salve. Se esta alma cair em pecado mortal, farei até mesmo, prodígios milagrosos para reconduzi-la à estrada da conversão e da graça. E se alma for fiel a rezar o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, como Meu filhinho Marcos é, rezando-o já a mais de vinte e três anos seguidos, Eu prometo: escrever o nome da alma que rezar este Meu Terço, no Imaculado Coração, naquela fibra mais íntima do Meu Coração. E prometo guardá-la com ciúme especial de todos os males, de todos os perigos, de todas as coisas que venham contra ela, para vencê-la e para fazê-la perder sua salvação.
Se a alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue diariamente com fidelidade, esta alma será sempre acompanhada por São Rafael Arcanjo, pelos Meus mil Anjos da guarda, e também pelos Santos que foram mais devotos de Minhas Dores, como o Meu Gabriel da Virgem Dolorosa, o Meu Afonso de Ligório, Minha Gemma Galgani, e todos os demais Santos que tanto amaram as Minhas Dores. Como também o meu Geraldo Majella, que quando meditava nas Minhas Dores, chegava mesmo a ficar todo afogueado, inflamado pelas chamas do Meu Amor. Também serão acompanhadas pelas almas que foram mais devotas de Minhas Lágrimas, como a Minha querida irmã Amália, Minha Pierina Gilli, Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Santos que se compadeceram das Lágrimas Maternas que Me viram derramar pelos pecados do mundo. 
A alma, que rezar o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue com perseverança, será tão querida pelo Pai Celeste, como se fosse a única no mundo, para que Ele a amasse, a protegesse e a guardasse. Quando esta alma rezar o Terço das Minhas Lágrimas, o Meu Filho Jesus não escutará a voz dela, mas na verdade, escutará a Minha na dela, e lhe concederá tudo o quanto pedir, como se fizesse um dom e um regalo para Mim. Eu cobrirei esta alma com as Minhas Lágrimas benditas, e Jesus vendo-a coberta com as Minhas Lágrimas, a achará preciosa, a verá belíssima, prediletíssima do Meu Coração Imaculado, e dará a esta alma, tudo quanto ela lhe pedir em nome das Minhas Lágrimas Maternais.
Eu apareci em Montichiari, como Rosa Mística, para levar todos os Meus filhos a compreenderem o valor das Minhas Lágrimas Benditas, que já tinha revelado à Minha filhinha Amália Aguirre. E aqui em Jacareí, devo levar a compreensão do valor das Minhas Lágrimas e da Devoção às Minhas Lágrimas, especialmente de Sangue, ao seu vértice, ao seu cume, ao seu ápice, à sua plena compreensão. 
Aqui, por meio desta Devoção às Minhas Lágrimas, unida a da Minha Paz e do Meu Santíssimo Rosário, Eu Triunfarei no mundo inteiro.
A vós Meus filhos, peço apenas Oração, Sacrifício, Penitência e podeis ter certeza, que vossas almas serão salvas pelo amor misericordioso do Meu Coração Imaculado.
Rezai! Os tempos são maus, satanás agora, está cada vez mais furioso, porque o seu tempo está realmente, nas últimas marcas. E é por isso, que ele se revolve furioso contra vós, aumentando a intensidade e a frequência de suas tentações, para fazer-vos cair nelas e fazer-vos perder a vossa salvação. Não durmais, nesta última hora, não cochileis no sono do pecado, nem olheis para trás, porque aquele que olhar para trás como a mulher de Ló olhou para Sodoma e Gomorra, sentindo vontade de voltar ao mundo, ao meio dos pecadores, e àqueles pecados que eles cometiam, esse, morrerá eternamente, como a mulher de Ló morreu, transformada em estátua de sal. Não olheis para trás, olhai para frente, para o Céu, para Deus, para Mim, e não recueis um passo sequer no caminho ao qual Eu vos chamei. 
Deixai o mundo, seus pecados e suas obras más, porque o mundo não é para vós e vós não sois para o mundo. Vós sois para o Céu, para Deus, para a Santidade, e é a isto que Eu desejo levar-vos agora com o passo mais decidido e rápido que nunca, porque é chegada a Minha hora, a hora decisiva, a hora do Meu Triunfo, a hora em que Eu realizarei, de modo espetacular, surpreendente e mesmo estupefador, o grande Milagre do Meu Coração Imaculado, do Triunfo do Meu Coração no mundo. 
E vós Meus filhinhos, com cada Cenáculo que fazeis nas famílias, com cada Rosário, cada Terço que Me ofertais, vós Me ajudais poderosamente, a alcançar a plena vitória do Meu Coração e a realização dos Meus Planos.
Em breve, todos aqueles que já não esperavam mais por Mim, todos aqueles que se cansaram, ou que imaginaram que Meu Triunfo nunca viria, cairão de joelhos por terra, arrancando os cabelos de sua cabeça, amaldiçoando o momento que voltaram ao mundo, que se desgostaram de Mim, e que cansaram-se de esperar por Mim. 
Não sejais do número desses infelizes, perseverai, até o fim, para que a vossa coroa, a vossa recompensa seja completa e Eu possa dar-vos esta coroa, esta recompensa na hora já marcada pelo Pai, decretada pelo Pai e diante da qual, Os Anjos tremem. 
Eu, A Rosa Mística, hoje vos abençoo com Amor, abençoo todos os objetos religiosos que estais portando convosco, abençoo vossas famílias, abençoo este Meu Santuário e abençoo os vossos corações, que são as Minhas pequenas rosas místicas de amor, que cultivo todos os dias Aqui com ciúme e desvelo amoroso de Mãe. 
A todos abençoo de Montichiari, de Medjugorje, de Itatiba e de Jacareí. 
A Paz Meus filhos amados, a todos vós que rezais o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, que propagais Minhas Mensagens, especialmente a da Festa de hoje, de Montichiari, onde apareci como Rosa Mística, a todos os Meus Escravos de Amor, que Me deram suas vidas aqui com o meu filhinho Marcos, e aqueles que querem dar no futuro próximo e a todos vós, os filhos com os quais sempre posso contar. A todos deixo Minha proteção e Minha Paz. 
A Paz Marcos o mais ardente devoto e apostolo das Minhas Aparições em Montichiari.”

(Marcos): “Até breve. Até breve amada Pierina.”

Comentários