Pesquisar no Blog

15 de set de 2014

JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


“Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho novamente hoje dizer-vos: Amo-vos muito! Não quero a vossa condenação. Por isso, venho do Céu tantas e tantas vezes chamar-vos à Oração, que é o único meio pelo qual podeis alcançar a graça da conversão. 
A oração alcança tudo, a oração perseverante alcança a graça do arrependimento dos pecados, da contrição do coração e a contrição alcança-vos a graça da conversão. 
Por isso, rezai, rezai, rezai, até que alcanceis a graça do arrependimento dos vossos pecados, da dor sincera por os terdes cometido contra Deus, ofendendo-o e renovando a Paixão de Jesus. Só assim, os vossos corações se converterão e poderão alcançar a salvação. 
Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, pois por meio Dele Eu vos darei muitas e muitas graças. 
Não podeis imaginar quantas graças tenho em Minhas Mãos para dar-vos, mas vós rezais pouco... Por isso pouco tenho feito por vós, pouco tenho agido em vosso favor. 
Rezai mais, rezai muito! Pois Eu quero muito ajudar-vos. 
Segui em frente pelo caminho que a Mãe de Deus vos apontou Aqui. E agora, mais do que nunca, divulgai La Salette, para que todos os homens conheçam esta Aparição da Mãe de Deus, vejam as Lágrimas que Ela derramou sobre a alta montanha de La Salette e se arrependam dos seus pecados. 
Mostrai a todos que é chegado o tempo dos tempos e o fim dos fins, o Apocalipse se desenrola sobre vós e quantos continuam a caminhar inadvertidamente para as garras de satanás, por falta de oração, de meditação e fuga do pecado. 
Somente o conhecimento da Aparição de La Salette poderá tornar este mundo ímpio e inimigo de Deus, um jardim de santidade. Por isso, consolai a Mãe de Deus dando a conhecer a Mensagem Dela em La Salette à todos os homens. 
Sobretudo, conscientizai a todos, que todos vós sois chamados a serdes os Apóstolos dos Últimos Tempos, que renunciaram completamente a si mesmos e ao mundo, abnegados totalmente esquecidos de si e de sua vontade própria, da carne, da soberba da vida, das concupciências, glórias e prazeres e que vivem como o glorioso Bento e Eu vivemos, somente voltados para o alto. 
Estes Apóstolos dos Últimos Tempos devem agora levantar-se para iluminar a Terra e dissipar tantas trevas que agora a envolvem. Estes Apóstolos deveis ser vós, esses Apóstolos sois vós, fostes chamados a serdes esses Apóstolos. Mas se a vossa luz forem trevas, forem pecados, como o mundo poderá ser iluminado? Por isso, iluminai a vossa alma com a oração, boas obras e meditação, para que verdadeiramente o mundo seja iluminado pela vossa vida cheia da luz do Senhor como a Minha e vós sereis como Eu: Lúcias, luzes, para esse mundo envolto em trevas. 
Em verdade Eu digo: Todo aquele que vier a este lugar com verdadeira fé e amor nas Mensagens da Mãe de Deus, receberão graças especiais, assim que colocarem o pé Aqui dentro e até o momento de sua partida, graças e mais graças, cairão sobre estas almas sem fim, dos Sagrados Corações Unidos e também das Minhas Mãos. 
O significado dos globos luminosos que vedes nas fotos Aqui querem dizer-vos isto: Que quem vier Aqui trazendo Fé no coração não voltará de mãos vazias. 
Amai a Senhora das Lágrimas, divulgai a Mensagens da Senhora das Lágrimas, divulgai o Amor e a devoção à Sua Vidente, Amália Aguirre, para que o mundo inteiro conheça o poder das Lágrimas da Mãe de Deus e o Império Infernal seja derrubado no Brasil e no mundo.

A todos abençoo com Amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário