Pesquisar no Blog

3 de set de 2014

JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, novamente vos abençoo hoje e digo-vos: Rezai! Pela oração conseguireis grandes graças, grandes bens. Para aquele que reza nada será impossível, desde que o que pede seja conforme os planos de Deus e a vontade do Senhor. 
Rezai, muitas vezes o Senhor testa, prova a vossa fé, a vossa perseverança, negando-vos certas graças e deixando-vos rezar por bastante tempo para ver a vossa perseverança, para testar e provar também o vosso amor. 
Sede perseverantes, porque a perseverança alcançará também o vosso amor. Sede perseverantes porque a perseverança alcançará grandes coisas, alcançara grandes graças. Rezai muito pelo Brasil, já vos foi dito Aqui milhares de vezes, que sem Cercos de Jericó, sem Cruzadas do Rosário, sem muita Oração esta nação não terá salvação. E o seu futuro, o seu destino será a destruição completa, porque satanás odeia o Brasil e quer destruí-lo e se aproveita de que Aqui muitos não rezam, para poder realizar os seus planos nefastos. 
Rezai, rezai! Menos passatempos, menos divertimentos, menos canções de alegria e de festa e mais Oração, mais Terços, mais Rosários para ajudar a Mãe de Deus a salvar o Brasil e o mundo. 
Somente o Rosário pode salvar o Brasil e o resto das Nações da Terra! 
Vós sois a última esperança do mundo, vós sois a última esperança da Terra. Não percais nem meia hora que seja e rezai muitos Terços, pensando sempre que cada Terço que rezais são milhões de almas que salvais, e cada Terço que deixais de rezar são milhões de almas que se perdem por vossa culpa e Deus vos pedirá conta. 
Rezai, rezai muito, vivei na santidade, como Nós os santos vivemos. A santidade consiste em amar a Deus como Nós amamos e em fazer a vontade do Senhor, fazer o que Ele quer e não fazer o que Ele não gosta, ter a vontade do Senhor, fazer o que Ele quer e não fazer o que Ele não gosta, o que Ele não quer. 
Nisto consiste a santidade, simples e direto assim. Aqueles que viverem, que viverem isto, se tornarão grandes Santos e agradarão ao Senhor Deus e a Mãe de Deus. E Eles no Céu se entreterão convosco em doce familiaridade, em doce amizade, em doce colóquio amoroso, como se entretinham com o grande Geraldo Majella. 
Sim, Ele já experimentou na infância a familiaridade, a amizade, o convívio delicioso com Jesus e Maria que os bem aventurados provam e gozam no Paraíso. 
Se vós fordes Santos, se vós fordes fiéis a Eles até o fim, renunciando a todo o pecado e praticando as obras da santidade, será este o convívio maravilhoso que tereis com Jesus e Maria no Céu e a vossa alegria será tão grande, tão grande que vós saireis de um êxtase para outro, saireis de um gozo para outro. 
Eu, Lucia, vos ajudarei a caminhardes por essa estrada, estrada de santidade que conduz a este Céu maravilhoso que vos espera. 
Rezai, rezai todas as orações que o Céu vos pediu Aqui. Não podeis agora entender o motivo dessas Orações, basta saber que é para a vossa salvação e a do mundo. 
Um dia entendereis os Planos Divinos, entendereis os Planos da Mãe de Deus e o porque Ela vos deu tantas Horas de Oração Aqui e vos pediu que as fizésseis, Um dia tudo será claro para vós, também ficará claro para vós o porque do 7 de Fevereiro ser a primeira Aparição, o porque do 7 de Maio ser a primeira Aparição do Senhor Jesus, o porque de todas as datas das Aparições. 
Caminhai na fé, caminhai na obediência à Mãe de Deus e no final, a vossa Celeste Comandante, vos recompensará. 
A todos vos abençoo com Amor com Águeda de Catânia, de Siracusa, de Materdomini com Geraldo e de Jacareí. 
A paz a todos vós! A paz a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos, dos devotos da Geraldo e dos Santos. A paz amico mio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário