Pesquisar no Blog

3 de set de 2014

JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

“Amados filhos Meus, hoje, quando estais celebrando aqui o aniversário das Minhas Aparições em Knock, Irlanda, onde apareci como mulher vestida de sol, Senhora do Apocalipse, Senhora da oração e do silêncio em Deus, Eu venho convidar-vos mais uma vez: Olhai para mim! Olhai para o grande sinal que aparece no Céu. Uma mulher vestida de sol, coroada de doze estrelas, com a lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de batalha! Olhai para a mulher do apocalipse que se manifestou em Knock, para avisar-vos de que já estaveis entrando nos tempos finais da batalha entre mim e o Meu adversário, o dragão infernal. As cabeças dele são os sete pecados capitais que agora se espalharam pelo mundo inteiro, e dominaram esta humanidade que voltou a ser pagã, rebelde a Deus e completamente inimiga dos mandamentos de Deus.
Tenho a missão de combater o dragão e as suas cabeças, ou seja, os pecados capitais. E libertar os Meus filhos da escravidão do dragão e destes pecados nefandos. Venho, portanto, do Céu, armada com um plano infalível e vitorioso e por isso vos digo: Olhai para mim, para que possais compreender Minha vontade, Meu plano de salvação e o que Eu quero para vós. Olhai para mim, vivendo uma vida de contínua e profunda oração, rezando pelo menos três horas por dia com o coração, meditando Minhas mensagens, rezando as horas de oração que Eu vos dei para que a vossa vida seja constantemente orvalhada pela graça do Espírito Santo que só se derrama sobre as almas que mais rezam com o coração e que estão abertas ao influxo da sua graça.
Rezai, Rezai muito! Porque somente com a oração vós recebereis as graças e dons do Espírito Santo para serdes fortes no sofrimento, para renunciardes a todo o pecado, para dizer não a todas as tentações de satanás, para repelir na vossa vida tudo o que vos afasta de Deus e vos leva ao pecado. Somente com a oração, vós podereis verdadeiramente estar abertos à graça do Espírito Santo para terdes o dom do entendimento para compreenderdes a Minha vontade para vós, Meu plano de salvação, qual o vosso lugar neste plano e o que Eu quero de vós. Por isso rezai! Rezai muito! Almas dissipadas que não rezam não tem o dom do entendimento para compreender nem enxergar a Minha vontade para elas, e muito menos, para enxergar os próprios defeitos e pecados, e renunciar a eles. Por isso, rezai! Somente com a oração vós também tereis a força para jejuar, e somente quando tiverdes a força para jejuar, tereis a força para renunciar ao pecado, e assim, vos converterdes.
Olhai para mim, vivendo continuamente em meditação das Minhas Mensagens. Quem medita as Minhas mensagens não tem confusão espiritual. Quem medita as Minhas mensagens, sabe para onde deve ir, sabe o que deve fazer, sabe o que não deve fazer e sabe como fazer bem, o que deve ser feito.
As almas que meditam as Minhas mensagens tem uma luz, uma clareza do Espírito Santo que as almas que não meditam não têm. Por isso vos digo: meditai Minhas mensagens nem que seja por vinte minutos por dia apenas, e vós enxergareis o caminho da salvação, da conversão que devereis trilhar.
Olhai pra mim vivendo em mim, ou seja, confluindo o vosso pensamento e a vossa vontade com o Meu pensamento e a Minha vontade, renunciando a vossa vontade corrompida e aceitando a minha. E então, vivereis em mim, permanecereis em mim e Eu permanecerei em vós. Eu viverei em vós com o Meu Filho Jesus. Nós seremos um só no amor e então, satanás não terá nenhum poder sobre vós. Caminhareis rápidos e céleres no caminho da santificação como caminhou Meu Geraldo Majella, Meu Afonso de Ligório, Minha Luzia de Siracusa e todos os Meus santos. E em vós Meus filhos, não haverá treva alguma, mas a luz que haverá na vossa alma, será a própria luz do Espírito Santo, Minha chama de amor, e com esta chama iluminareis o mundo inteiro.
Olhai para mim que sou o sinal da vossa certa vitória. Por agora, o demônio ainda pode bater-vos, o dragão ainda pode causar-lhes sofrimento. Mas o seu tempo está no fim! Ele se torna mais furioso e por isso, vos persegue com uma raiva com uma fúria maior agora, mas, seus dias estão contados. E ele sabe que o tempo da Minha grande vitória, do Meu grande triunfo se aproxima. Por isso, tudo faz para levar os Meus filhos à perdição. Já que não pode me derrubar do Céu, já que não pode fazer nada contra mim, faz-me sofrer atacando os Meus filhos. Ficai vigilantes contra ele na oração. Rezai! E não deis entrada ao diabo em vós acolhendo as suas tentações. Mas, antes, repelí-o com a oração, fuga do pecado, penitência e vigilância.
Em breve as cabeças do demônio serão esmagadas, todo o pecado será aniquilado e esmagado sob Meus pés. O dragão infernal será lançado no abismo de onde não poderá mais sair para fazer-vos mal. E finalmente, tereis aquela paz duradoura que Eu vos tenho prometido desde La Salette e Fátima, e finalmente, através das Minhas Aparições aqui, Meu coração Imaculado Triunfará!
Vós sois a ultima esperança do mundo! Vós sois a ultima esperança da Terra. Este Meu Santuário, estas Minhas Aparições são a ultima esperança da humanidade. Não me decepcioneis! Não me defraudeis traindo o Meu amor, escolhendo o pecado... Mas antes, olhai só para mim, para o pecado não! Olhai só para mim, não para vós! Olhai para Mim, não para vossa vontade. Olhai pra Mim, não para os prazeres do mundo, olhai para mim e sede Meus verdadeiros filhos e soldados que lutam comigo todos os dias, para conseguirdes a salvação da humanidade.
O Meu filho recompensará até mesmo um copo d água dado por Meu nome, por Meu amor. E recompensará regiamente todos aqueles que fazem os Cenáculos que Eu pedi nas famílias, que divulgam as Minhas mensagens e tudo fazem para salvar almas e tornarem Minhas mensagens mais conhecidas. Por isso filhinhos meus, olhai para mim vossa Celeste comandante que vos leva cada dia mais à vitória, e não olheis para trás nem para os lados nunca mais! Para que o inimigo não vos engane e não vos aconteça o mesmo que aconteceu com a mulher de Lot. Ela, que olhou para Sodoma e Gomorra com saudade dos pecados que haviam lá, e por causa disso foi castigada e transformada por Deus em estátua de sal. Não, não olheis para Sodoma! Não olheis para Gomorra! Não olheis para este mundo pervertido entregue ao pecado e ao maligno. Olhai somente para Mim, vossa Mãe Imaculada que vos conduz seguramente todos os dias pela estrada do comprimento da vontade de Deus, da santidade, do perfeito amor ao Senhor e daquelas virtudes que vos darão uma glória, uma beleza, um fulgor imenso e incomensurável no Paraíso, na gloria eterna! Por isso filhinhos Meus, avante! Não tenhais medo. Eu estou convosco e nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar todas as horas de oração que vos dei aqui.
Em vós repousam as Minhas esperanças! Vós sois os Apóstolos dos últimos tempos, os trabalhadores da última hora, os últimos soldados do Meu esquadrão. Não me decepcioneis! Lutai. Sede santos! Dai aos vossos irmãos o testemunho pela palavra e pelo exemplo de modo que todos vejam em vós a Minha presença, Minha graça, Minha santidade, Meu amor , Minha pureza Imaculada. E então filhinhos meus, Meu coração triunfará em vós e por meio de vós no mundo todo, e este mundo de pântano de pecado, transformar-se-á em jardim verdejante de beleza e santidade.
Avante! Vós sois Minha ultima esperança. Não desanimeis. Eu luto convosco e por meio de vós. Eu também luto por vós. Os Anjos lutam convosco e lutam por vós. Em frente. Com o exercito celeste vossa vitória, é mais que certa.
A todos abençôo com amor de Knock, de Vicenza, de Genova e de Jacareí. A Paz filhinhos meus. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus servos, dos Meus apóstolos, dos Meus guerreiros de amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário