JACAREÍ, 01 DE NOVEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA

"Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, venho mais uma vez hoje para dizer-vos: Sede Santos! A Santidade é fácil para aqueles que abrem o coração ao Senhor. 
Abri o coração à Ele, deixai que o Seu Amor entre dentro do vosso coração, transforme o vosso coração, encha o vosso coração cada vez mais de amor, paz, alegria e graça. 
Se vós deixardes de querer o mal e começardes pelo menos a desejar o bem, já será o suficiente para que o Espírito Santo entre dentro do vosso coração, encha o vosso coração com Sua Graça até transbordar, transformando-vos nos Seus templos verdadeiros. E o vosso coração será um oásis de paz, um oásis de graça, um oásis de amor. 
Eu desejo que sejais verdadeiramente Santos, por isso estou Aqui para tomar a vossa mão e para conduzir-vos todos os dias sempre mais para o alto, para o Céu. 
Vinde a Mim, entregai-Me todas as vossas limitações, fraquezas, todos os vossos problemas também. Porque Eu quero agir na vossa vida, quero transformar a vossa vida, quero levar a vossa vida à sua completa realização em Deus, ou seja, a santidade. 
Compreendei que vós fostes criados para a santidade, para o Céu, não para o inferno. Por isso, deixai o caminho do pecado que só vos levará para longe de Deus e trilhai o caminho da graça como Eu trilhei. 
Cada um de vós é importante para o Céu, sois a última esperança da Terra. Sois a última esperança de fazer a luz da verdade triunfar sobre a mentira, a graça sobre o pecado, o amor sobre as guerras e o bem sobre o mal. Por isso não fecheis os vossos corações para Deus, para a Mãe Santíssima no dia de hoje. 
Mas antes, dai a Eles o vosso ‘sim’, para que o Plano de Amor Deles se realize em vós e por meio de vós plenamente para a salvação de tantas almas que estão perdidas e afastadas de Deus neste mundo, sofrendo sem o amor Dele. 
Sede Santos! Transformando a vossa vida num contínuo ‘sim’. A Santidade é feita de muitos e muitos degraus e em cada um deles está escrito: ‘sim’. A todo o momento deveis dizer ‘sim’ a Deus, ‘sim’ à Mãe de Deus renunciando a vossa vontade e aceitando a Deles. 
Quando vós confluirdes o vosso pensamento com o pensamento de Deus e a vossa vontade com a vontade de Deus, a santidade será fácil para vós e atingireis um máximo grau de santidade em pouco tempo como fizeram os Pastorinhos de Fátima, como fez São Geraldo, como fez também São Gabriel da Dolorosa, Santa Gemma, Eu mesma e a própria Santa Filomena. 
A Santidade só é difícil para aqueles que resistem a conformar seu modo de pensar com a do Altíssimo e a sua vontade com a do Altíssimo. Isto é o que impede a santificação rápida. 
Dizei ‘não’ a vós mesmos e ‘sim’ a Deus a todo o momento e vereis como a vossa santidade será completa, rápida e sereis verdadeiramente obras maravilhosas de perfeição espiritual nas mãos do Senhor. 
A todos peço agora: Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, não podeis imaginar quantos males já teriam acontecido às vossas famílias e não aconteceram porque rezais o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a maior armadura e escudo das vossas famílias. Rezai-o para que assim os ataques do inimigo sejam todos repelidos e vós sejais guardados em paz no Amor de Deus, na Graça de Deus. 
Continuai também a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque através dele Eu tenho grandes graças que só poderão ser dadas a vós por meio de Mim, por meio dos Meus merecimentos oferecidos ao Altíssimo. 
Eu os alcancei, alcancei esses favores, essas graças para vós. Mas só posso dá-los se vós rezardes o Meu Terço ao menos uma vez por semana e vou cumular vossas vidas de muitas bênçãos, graças e favores que o Altíssimo Me concedeu.

A todos abençoo agora com amor, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Comentários