JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2014 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Sim Senhora. E qual é a Imagem da Imaculada Conceição que a Senhora quer? Oh, sim! Eu sabia que a Senhora gostava Dela! Sim. É a Minha predileta também. Sim Senhora, quantas a Senhora quer? Hoje mesmo já mando fazer. Sim, darei toda a pressa nisso. Pode contar com o serviço feito.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando estais comemorando a Festa da Minha Face, Face que Eu vos revelei e vos dei Aqui de modo milagroso na Minha Aparição de 15 de novembro de 1994. 
Eu volto hoje novamente com a Minha filha Lucia de Siracusa, Luzia, para vos abençoar e para vos dizer: à Minha Face de Amor devem voltar-se os vossos olhares, sobretudo nesses tempos tão atribulados em que viveis, da grande Apostasia, quando a verdadeira Fé Católica se perde nas almas e nos corações de muitos, especialmente das almas consagradas e religiosas. 
Nestes tempos da grande tribulação em que a cruz do sofrimento esmaga a todos vós, todos os dias, causando-vos inúmeras aflições, tormentos e sofrimentos. Deveis então filhinhos, voltar os vossos olhares para a Minha Face de Amor que vos olha com carinho, que vos olha com Misericórdia e Bondade. E que vos dá sempre mais a certeza do Amor, da compreensão, da ajuda e da presença consoladora da vossa Mãe do Céu. 
Eu vos olho nesta Face, Eu vos abençoo por meio desta Face, Eu vos salvo por meio desta Face. E em verdade prometo: Que a alma que for perseverante e fiel na contemplação Dela. Dela receberá forças, luz, para renunciar a todo o pecado, para vencer a toda a tentação de satanás e para se manter firme no caminho que conduz ao Céu. 
À Minha Face de Amor devem voltar-se agora os vossos corações, os vossos corações tantas vezes cansados na luta contra o mal, contra o pecado dentro e fora de vós, contra o pecado na sociedade. E as vossas almas tantas vezes encontram-se sem forças e fatigadas. 
Voltai os vossos corações então para a Minha Face de Amor e vos darei nova força, nova energia para continuardes a lutar pela conversão do mundo, pela instauração do Reino de Amor na sociedade e na Face da Terra. E verdadeiramente, vos darei uma força que vos fará correr céleres como lebres e ninguém vos poderá alcançar. Fareis coisas grandiosas por Mim e por Meu Filho Jesus e vós vos tornareis rápidos no cumprimento da Vontade do Senhor, santificando-se assim em pouco tempo com a força que vos darei através da Minha Face de Amor. 
Os vossos corações devem voltar-se à Minha Face de Amor agora, para que Eu possa iluminá-los com a Luz que vem do Paraíso e que Eu emano da Minha Face. Para banir das vossas almas toda a treva de pecado, toda a escuridão da fumaça de satanás. E assim a vossa alma brilhe como uma estrela no Céu à noite, para iluminar este mundo tão cheio de trevas e mostrar o verdadeiro caminho que leva ao Céu para todos os Meus filhos que estão perdidos. 
À Minha Face de Amor devem voltar-se agora as vossas mãos, para que Eu possa enchê-las de Dons de Meu Coração Imaculado e do Espírito Santo. De modo a transformar vocês em verdadeiros Apóstolos do Meu Coração Imaculado, que levam a todo o mundo a luz do Meu Amor, a Luz do Meu Coração que é um Sol brilhantíssimo de Amor e Justiça e que destrói, que expulsa toda a treva de satanás. 
Oh, vinde Meus filhos! Vinde e contemplai a Minha Face de Amor e através Dela Eu vos cumularei de tantos bens celestes e de tanta luz que vós mesmos sereis feitos de luz pura. E a vossa alma será luz para tantos que estão na escuridão e não podem mais enxergar o caminho que leva ao Céu. 
A Minha Face de Amor vos foi dada Aqui para mostrar que Eu estou viva no meio de vós e na hora da Minha Aparição Aqui, verdadeiramente, vos olho com olhos de Amor, de Misericórdia, de Ternura. E a todos quero verdadeiramente, abraçar. E a todos quero dar Minha Paz, Meu Amor, Minha proteção e as Minhas Graças eficazes de Amor para levar-vos todos ao Triunfo glorioso do Meu Coração Imaculado. 
Ide, levai a Minha Face a todos os Meus filhos e dizei-lhes que esta Mãe dulcíssima, amorosíssima, suavíssima que Eles veem os está chamando Aqui para a todos dar a Paz, para a todos dar a graça de se libertarem do mal e do pecado, da violência e da apostasia. E assim, caminharem pela estrada da oração, da graça e do amor de Deus rumo ao Céu, onde quero abraçar-vos a todos. E a vós dar um beijo com esta Minha mesma Face que contemplais, mais brilhante do que o Sol. Onde então juntos seremos felizes por toda a eternidade. 
A todos neste momento peço: Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, pois a alma que rezar o Meu Rosário contemplando Minha Face de Amor não se perderá. A alma que tornar a Minha Face amada e conhecida e tornar Minhas Mensagens queridas de Meus filhos, verdadeiramente esta alma predestinará a si mesma à glória do Céu. 
A todos agora, abençoo com Amor de Lourdes, da Capela da Rue-du-Bac em Paris e de Jacareí. 
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

Comentários