JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE

VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
INÍCIO 16.02.2014 ÀS 22:30
380ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, na Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, venho novamente do Céu para dizer-vos: Amai a Face do Meu Filho Jesus, dando a Ela reparação, amor, louvor e glória na vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de penitência, de boas obras.
De modo que cada dia das vossas vidas seja um beijo de amor na Face do Meu Filho Jesus, para reparar e desagravar tantos beijos dos Judas traidores, dos cristãos. Que pagando as graças que receberam do Meu Filho com pecado e traições, ultrajam-Na, escarnecem-Na, golpeiam-Na e ferem-Na como fizeram os carrascos na Paixão do Meu Filho.
Se a vossa vida for repleta de oração, repleta de sacrifício, repleta de fidelidade ao Meu Filho Jesus, limpareis a Face escarnecida do Meu Filho e dareis a Ela o beijo mais puro, mais sincero e mais abrasado de amor que Ele deseja de vós. Por isso, filhinhos, rezai, rezai muito, pois a oração é a melhor forma de alegrar e contentar o Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Amai a Sagrada Face do Meu Filho, fugindo de todo o pecado, renunciando ao pecado e procurando sempre mais as obras da luz, as obras de virtude. Para que então, Jesus ao olhar para a vossa vida verdadeiramente possa receber de vós um abraço caloroso e um beijo carinhoso do discípulo mais fiel. E assim, Seu Sagrado Coração seja consolado por tantas traições, ofensas e pecados com que Ele é ofendido diariamente.
Se a vossa vida for repleta de amor à Virtude e fuga do pecado, verdadeiramente, limpareis a Face do Meu Filho Jesus, como fez a verônica e dareis ao Meu Filho Jesus a maior consolação que Ele deseja de vós.
Amai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, propagando por toda a parte o Terço da Sua Sagrada Face e a Medalha da Sua Sagrada Face. Para que assim, as almas, olhando para a Face do Meu Filho e rezando o Terço da Face do Meu Filho, sintam o desejo de amar, reparar e consolar o Meu filho Jesus por tantos beijos de Judas que Ele ainda hoje recebe. Sobretudo, no santíssimo Sacramento pelas almas que comungam-No no pecado mortal. Por aquelas que mesmo conhecendo a verdade sobrenatural das Nossas Aparições traem os Nossos Corações, beijam-Nos como Judas, dão-Nos as costas e Nos entregam nas Mãos dos nossos inimigos de modo que eles nos persigam e façam contra Nós todo o mal que quiserem.
Eu falo das almas dos sacerdotes, dos religiosos e dos católicos que Nos atraiçoam e que dão-Nos as costas nas Nossas Aparições permitido que o mundo Nos persiga e Eles mesmos muitas vezes Nos persigam negando as Nossas Aparições e cravando assim os Nossos Corações a dura espada do ódio, desprezo e pecado.
Se vós divulgardes a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, verdadeiramente despertareis nas Almas o desejo de eles repararem e consolarem o Meu Filho por todos esses pecados. E também propagando a Minha Face materna que vos dei e revelei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, fareis com que os Meus Filhos sintam o desejo de Me amarem, Me consolarem e de Me abraçarem com o seu caloroso amor, com o seu caloroso carinho de oração, de sacrifício e penitência.
Rezai o Santo Rosário todos os dias filhinhos, rezai com o coração. Olhai para a Face do Meu Filho Jesus, falai com Ela, para que verdadeiramente o Meu Filho vos transmita o Seu Amor, a Sua Paz, o Fogo do Espírito Santo que vos transformará em zelosos apóstolos da Sua Graça e do Seu Amor neste mundo dilacerado pelo ódio e pelas guerras e pelo pecado.
Eu Sou a Mãe da Sagrada Face e quero levar-vos a amar, consolar e viver todos os dias da vossa vida sob o olha da Face do Meu Filho Jesus. E também, vou reproduzir em vós os traços da Face do Meu Filho para que vos assemelheis a Ele e verdadeiramente sejais reflexos vivos da Face do Meu filho Jesus neste mundo envolto em trevas.
A todos vos abençoo com Amor de Lourdes, de Turim e de Jacareí.”


(Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, Eu Bernadette de Lourdes, vossa irmã e serva do Senhor e da Mãe Santíssima, alegro-Me novamente por estar Aqui convosco e com o Meu prediletíssimo Marcos.
Sim, o amor do Meu prediletíssimo Marcos Me atraiu, o vosso amor Me atrai a vós com tantas graças que a Mãe de Deus Me dá para derramar sobre vós. E é por isso que Eu Venho hoje dizer-vos: Abri os vossos corações á Esperança, pois em breve o Coração Imaculado de Maria triunfará e o Seu Reino virá para a Terra inteira.
Deixai-vos tomar por essa esperança, deixai-vos embeber por essa esperança todos os dias da vossa vida e nunca desanimeis porque Eu estou convosco, a Mãe de Deus está convosco. E as vossas orações serão respondidas em breve e voltarão a vós em forma de um grande Triunfo, de uma grande Luz que os vossos olhos verão. E então, maravilhados chorareis de alegria e cantareis ‘Hosana’ ao Senhor, ‘Hosana’ à Mãe do Senhor!
Abri os vossos corações à Esperança, porque este tempo da dolorosa purificação já está por acabar e em breve a vossa paciência será coroada de vitória. Vereis todos os vossos sacrifícios, lágrimas e dores transformados em um hino retumbante de vitória. Por isso, permanecei firmes, perseverai na oração e no amor para que sejais dignos desta grande coroa que vos espera.
Rezai o Santo Rosário todos os dias pedindo a graça da perseverança para vós, para que possais estar de pé diante do Filho do Homem, que em breve voltará a vós na glória.
Abri os vossos corações ao Amor, deixando o Amor de Jesus e de Maria entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente.
Rezai, pedindo a graça do Amor sobrenatural, rezai para que o vosso coração se dilate e receba a graça do Amor, viva a graça do Amor e difunda a graça do Amor a este mundo sem amor e sem paz, que vagueia nas trevas porque não conhece a Deus.
Abri os vossos corações à oração rezando todos os dias com o coração, procurando fazer a oração viva, profunda, meditada, sedenta de Deus, sedenta da Mãe de Deus. A oração fervorosa que transforma verdadeiramente o vosso coração e a vossa alma numa fornalha ardente de caridade divina. E que transforma a vossa alma num sol luminoso que ilumina o mundo inteiro, dissipa as trevas, vence o mal, destrói o pecado, faz a graça triunfar.
Abri os vossos corações por fim à Paz, acolhei-a no vosso coração, vivei-a, difundi-a e levai-a a todos por meio do vosso exemplo, da vossa divulgação, das Mensagens da Mãe de Deus. E, sobretudo por meio do vosso testemunho de vida, para que então, o mundo sinta a paz divina em vós. E assim, também se abra a esta paz, procure esta paz para que possa encontrar a salvação.
Eu, Bernadette de Lourdes estou junto de vós todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono, nunca vos deixo e vos ajudarei a chegardes ao Céu, não descansarei enquanto não vos tiver em Meus braços e não vos entregar seguros aos Corações de Jesus, Maria, José e o Eterno Pai.
Eu vos amo! Tenho os Meu olhar fixo em cada um de vós, espero-vos todos os dias no Santo Rosário, pois Eu quero rezá-lo convosco. Ele é a oração predileta da Mãe de Deus e também a Minha. Nunca estou tão próxima de vós como quando rezais o Rosário. Rezai-o, rezai também o Meu Terço, a Minha Coroa composta a Mim pelo Meu prediletíssimo Marcos. Já concedi muitas graças, já derramei muitas graças aos peregrinos que o rezam com amor e derramarei ainda mais. Quanto mais a rezardes com fé maiores serão as graças que Eu derramarei sobre vós e as vossas famílias.
Cubro-vos agora com o Meu Manto de Amor e digo-vos: Amo-vos sempre e para sempre!
A todos vos abençoo ode Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”





ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 

Comentários