Pesquisar no Blog

11 de abr de 2015

JACAREÍ, 29 DE MARÇO DE 2015 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

“Meus amados filhos, hoje, começa para vós a Semana Santa deste ano. 
Sou a vossa Mãe Dolorosa, que ainda hoje sofre pelos pecados do mundo inteiro, pois mesmo depois de dois mil anos da morte do Meu Filho, muitos são os que ainda não O amam, não O aceitam como seu Senhor e não obedecem aos Seus Mandamentos. 
Por isso, o mundo está cheio de guerras, de pecados, as famílias são destruídas pelo adultério, pelas drogas, pelo alcoolismo, pela impureza. A juventude é toda perdida e arrastada pelas ondas da fornicação e da imoralidade e nem mesmo as crianças são poupadas no meio desta enorme maré de pecado que a tudo arrasta. 
A Igreja, a Minha Filha predileta, está chagada pela falta de fé, pela apostasia, pela negação da verdade, pela negação da própria história da salvação e dos erros que são ensinados no seu interior. 
Como é vasta a desolação da Terra!... E é por isso que o meu Coração ainda hoje é transpassado ainda hoje por uma grande espada de dor. 
Venho Aqui buscando consoladores do Meu Coração e apóstolos valorosos, que não se deixando paralisar pelo mal que veem no mundo, nem também pelos seus próprios sofrimentos, avancem sempre mais para a frente todos os dias levando as Minhas Mensagens, fazendo os grupos de oração que Eu pedi para a salvação e a conversão do mundo inteiro. 
Somente se fizerdes o que vos digo este mundo melhorará e tereis um futuro de Paz. Do contrário, o vosso fim será doloroso Meus filhos, será um futuro de dores tão grandes como nunca se viu até hoje desde as origens do mundo. 
Eu não quero que sofrais no futuro por isso Eu vos peço, por isso Eu peço a cada um de vocês Meus filhos: Rezem muito, rezem o Santo Rosário todos os dias, façam os grupos de oração que Eu pedi em toda a parte, levando a eles as Minhas Mensagens. 
Se os Meus filhos virem o Filme que o Meu filho Marcos mostrou para vocês hoje, da Minha Aparição em Lourdes, do imenso amor que tenho para com todos os Meus filhos. E das graças que Eu derramo sobre todos aqueles que lá vão Me procurar, no mundo muitos serão ainda salvos, o mundo será salvo. Muitos provarão o Meu amor, sentirão o Meu Amor, provarão a Mim como rosas ao Sol da primavera. 
Meus queridos filhos, compreendam que o Aviso está muito próximo, o Castigo está muito próximo e agora já não há mais tempo a perder! Trabalhem incansavelmente pela conversão e salvação de todos e prometo a todos vocês a predestinação de suas almas também. 
Continuem a rezar todas as orações que Eu lhes dei Aqui. Nesta semana pensem mais e meditem mais nos sofrimentos do Meu Filho e nos sofrimentos do Meu Coração. Pensem, e meditem mais na Mensagem de Fátima, na Mensagem que dei à Minha filhinha Teresa Musco e que é a continuação e a conclusão de Lourdes e Fátima. 
Aqui, onde também vou terminar os Planos que comecei naqueles Lugares onde Apareci, venho novamente dizer: Rezem muito, purifiquem os seus corações com a oração e a penitência. Vigiem, tomem conta de vocês mesmos para que o maligno não vos derrube em algum pecado. 
E, sobretudo, Meus filhos, vivam cada dia como se fosse o dia da volta definitiva do Meu Filho Jesus. 
Rezem, rezem, rezem! 
Eu os amo muito, a todos agora aperto no Meu Imaculado Coração e abençoo de Fátima, de Caserta e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário