Pesquisar no Blog

1 de mai de 2015

JACAREÍ, 11 DE ABRIL DE 2015-MENSAGEM DE SANTA LUZIA

Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site:www.apparitionstv.com

“Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar convosco e dizer à cada um de vós: Grande, grande é o amor do Altíssimno por cada um de vós! 
Vós fostes chamados pelo Senhor Aqui, para conhecerdes a Sua Face, o Seu Amor, a Sua Glória. E este tempo de Misericórdia que viveis que é o tempo das Aparições da Mãe de Deus Aqui, é o tempo onde Deus se revela a vós com todo o Seu Amor. E Ele vos trouxe Aqui, Se revelou para vós, revelou a Sua face para vós, para vos mostrar o quanto Ele vos ama, o quanto sois especialmente amados por Ele. 
Aproveitai, portanto, este grande tempo de graças que vos foi dado e rezai mais. Correspondei a este imenso Amor de Deus que vos escolheu e vos trouxe Aqui com mais oração. Rezai, rezai, até compreenderdes a beleza da oração, até sentirdes a alegria da oração, até sentirdes a paz da oração, até saboreardes as delicias celestiais que só se pode sentir na oração profunda. 
Aprendei a rezar com o coração, aprendei a rezar com amor, aprendei a rezar com toda a vossa alma! Mergulhai profundamente na oração esquecendo os vossos interesses humanos e procurando unicamente conhecer, sentir e compreender a vontade do Senhor. Então, se abrirá para vós a vontade maravilhosa de Deus e vós encantados com esta vontade estremecereis de alegria e a vossa vida será completamente transformada num Céu de graça e de amor, porque compreendendo a vontade do Altíssimo os vossos corações compreenderão porque fostes criados. Então, a vossa vida já não será mais sem sentido. Mas terá a verdadeira razão: Deus e a Sua vontade. 
Compreendei que sem a oração profunda com o coração, Deus não pode se aproximar de vós, nem mostrar-vos a vontade Dele. Por isso: Rezai, rezai, rezai com o coração! 
Apressai a vossa conversão, os tempos são maus e o número daqueles que estão se perdendo é cada dia maior. Vigiai por vós mesmos e vigiai pelos vossos irmãos, rezando por vós e rezando por eles também, afastando-vos das ocasiões do pecado e procurando acima de tudo manter-vos em Deus, ou seja, manter-vos debaixo do olhar de Deus pela oração. 
Meditai mais e divulgai mais as Mensagens que ouvistes Aqui na semana Santa, poucos foram aqueles que as meditaram de novo. Meditai-as e procurai colocá-las em prática, pois o Pai eterno não veio Aqui para brincar, mas verdadeiramente, para fazer-vos santos. E o que Ele espera de vós, o fruto que Ele deseja colher de vós é a santidade. Por isso, meditai naquelas Mensagens e colocai-as em prática na vossa vida para que possais dar os frutos de amor que o Pai Eterno deseja de vós. 
Ele vos ama tanto, Ele vos amou tanto quando vos criou, durante todos os anos da vossa vida em que conservou a vossa mesma vida. Ele vos amou tanto quando abriu mão da companhia do Seu Filho Único permitindo que Ele morresse por vós, para a vossa salvação. Por isso, amai este Pai, que tanto vos ama e correspondei ao Amor Dele, com mais amor, gratidão e piedade filial dos vossos corações. 
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, nas vossas dificuldades e aflições não percais a esperança porque Eu estou convosco, rezando por cada um de vós e ajudando a cada um de vós.

A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário