Pesquisar no Blog

23 de jun de 2015

JACAREÍ, 06 DE JUNHO DE 2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA


“Meus amados irmãos, hoje, primeiro sábado do mês, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, vos abençoo mais uma vez e vos dou a Paz. 
Amai o Coração Imaculado de Maria com todo o vosso coração, dando a este Coração a vossa gratidão, o vosso amor, a vossa oração viva feita com o coração todos os dias. Pois, este Coração muito vos amou, muito, muito, muito, muito vos quis, muito vos defendeu, milhares de vezes vos salvou de cairdes nas mãos de Satanás e até mesmo fisicamente de muitos perigos este Coração vos livrou. 
Amai portanto, o Coração Imaculado de Maria que vos amou, escolhei o Coração Imaculado de Maria que vos escolheu e dai a Ele o vosso ‘sim’, para que de verdade Ele realize nas vossas vidas o Seu Plano de Amor, levando-vos com as vossas famílias todas ao seu maior Triunfo no mundo, nas almas e nas nações. 
Amai o Coração Imaculado de Maria, vivendo segundo os desejos Dele como Eu mesma vivi, como os Pastorinhos e os Santos viveram. Desta forma, vossa vida será um perfeito reflexo da ternura, do amor, do carinho do Coração Imaculado de Maria e todos que olharem para vós e se aproximarem de vós sentirão o Amor Dela e para este Amor abrirão os seus corações. E então, começarão a viver no Coração Imaculado de Maria e o Coração de Maria viverá nessas almas. E então, o encontro da Mãe com os filhos finalmente acontecerá, Satanás perderá o seu poder, perderá a guerra, porque o que Ele não quer deixar acontecer é o encontro dos filhos com a Mãe. 
Se vós vos tornardes estes espelhos limpíssimos onde o Amor do Coração Imaculado de Maria brilha e se irradia. Então, todos os corações sentirão o Amor Dela, desejarão o Amor Dela, dirão o ‘sim’ ao Amor Dela e o encontro dos filhos com a Mãe acontecerá finalmente e Satanás então, estará derrotado. 
Amai o Coração Imaculado de Maria cultivando a devoção a Ele todos os dias com amor, carinho e fervor. Dando-Lhe muitos, muitos atos de amor todos os dias, dizendo: Imaculado Coração de Maria eu vos amo! Imaculado Coração de Maria eu vos ofereço este ou aquele sacrifício! Imaculado Coração de Maria és meu amor, minha guia e minha vida! 
Assim, vosso coração crescerá no amor para com este coração que tanto vos amou e que ainda hoje sofre porque não é amado, não é ouvido, não é obedecido, não é querido pela maioria dos Seus próprios filhos. Então, sereis verdadeiramente anjos consoladores deste Coração. 
Amai o Coração Imaculado de Maria com o Rosário, que é a maior prova de Amor que podeis dar a Ele. Amai-O com a Trezena, amai-O com a Setena, amai-O com a Hora da Paz, amai-O com as Horas de Oração que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Pois assim, Meus queridos irmãos verdadeiramente a vossa vida será um hino, uma canção de amor a este Coração que não se cansa de dizer-vos: Eu vos amo Meus filhos. 
Esta é a canção eterna que a Mãe de Deus canta para vós Aqui. Cantai a vossa para Ela, dando-Lhe orações, sacrifícios e atos de amor todos os dias. 
Eu, Lucia, vos amo muito, estou perto de vós, nunca vos deixarei. Nos momentos difíceis, tristes e de sofrimentos chamai-Me e Eu virei imediatamente para vos ajudar, confortar e vos dar a sabedoria para resolverdes todas as coisas.
A sabedoria e a inteligência estão em Mim e Eu poderei dar-vos se Me pedirdes. Vinde a Mim e Eu vos ajudarei. 
A todos com Amor abençoo agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí. 
A Paz Meus irmãos amados, a Paz a ti Marcos o mais querido e dedicado dos Meus servos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário