Pesquisar no Blog

21 de jul de 2015

JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“Meus queridos filhos, hoje Eu venho convidar vocês novamente ao amor verdadeiro a Deus. Sem o verdadeiro amor a Deus vocês não poderão ser salvos. Criem, portanto, no coração de vocês este verdadeiro amor que nada mais é que a Minha Chama de Amor. 
Este amor que Me levou a abraçar a cruz, a abraçar todos os sofrimentos e dores que Eu sofri na Minha vida por amor a Deus. E em tudo, e em tudo na Minha vida coloquei sempre Minha vontade em último lugar para fazer a de Deus. 
Se vocês olharem a Minha vida ela foi o tempo todo do começo ao fim: sacrifício, sacrifício e sacrifício de amor. Desprezem a vontade de vocês, façam a de Deus, sacrifiquem-se por Deus, assim vocês provarão o verdadeiro amor de vocês por Deus. 
Se amam a Deus, se amam a Mim, então, sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Senhor, renunciando ao pecado e caminhando na estrada do amor. 
Nesses tempos em que a grande confusão espiritual começa e a negação das Minhas Aparições, Milagres, graças e Sinais se torna ferrenha e geral Eu convido vocês a lutarem, a combaterem o bom combate, defendendo a verdade das Minhas Mensagens e Aparições e não permitindo que as mentiras dos Meus inimigos levem os Meus filhos para longe de Mim. 
Os lobos querem agora atacar-Me, atacar o Meu rebanho, matar e destruir. Não permitam Meus filhos, porque o Meu Coração Imaculado está junto com vocês nesta luta e saibam que o Meu filho vai pedir contas a vocês se vocês deixarem os lobos matarem as ovelhas do Meu rebanho. 
Não permitam, abram a boca e defendam a verdade sempre com coragem. Vão por todas as partes fazendo os grupos de oração que Eu pedi. Porque somente nestes grupos é que a verdadeira fé católica resistirá e permanecerá até a volta do Meu filho e durante esses tempos finais da grande apostasia, da grande tribulação. 
Rezem o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias não será confundido, não se perderá, porque Eu cuido, protejo, guio, amo e defendo com especial solicitude os Meus filhos que rezam o Rosário e Me servem com o Rosário todos os dias. 
Aqui neste lugar, por causa do Meu filhinho Marcos se manterá sempre acesa a chama da verdadeira fé.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de La Salette, de La Codosera e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário