TESTEMUNHO ANA PAULA LORENA



Quero escrever um testemunho para que todas as pessoas conheçam o poder que tem nosso Amadíssimo Pai São José,e a veracidade das Sagradas Aparições de Jacareí-SP.
Meu nome é Ana Paula Lorena ,moro em Cachoeira Paulista-SP.
Faz mais ou menos 1 semana que meu irmão me disse que um amigo muito querido dele havia machucado o joelho,e um coágulo de sangue caiu na corrente sanguínea e foi para o pulmão(Embolia Pulmonar),todo mundo sabe que isso é muito grave,a maioria dos casos lev...a a morte!...O nome desse rapaz é Fabiano,tb mora aqui na minha cidade,tem uma família linda,e qdo. eu fiquei sabendo do sofrimento desse rapaz,logo me veio na cabeça São José!!!..Pedi para meu irmão entregar a medalha milagrosa de São José para alguém da família e disesse para terem fé,que se fosse da vontade de Deus ,São José iria cura-lo...E foi oq aconteceu!!!
Ele foi curado,ja esta em casa ,e o mais lindo,esta usando a medalha no pescoço!! Eu ainda não tive a oportunidade de falar com ele e dizer sobre a medalha e as Aparições em Jacareí,mas assim q o ver eu falarei!!
Quis colocar aqui esse testemunho,para todas as pessoas que duvidam e debocham das Aparições em Jacareí,e tb para as que ja acreditam,que sirva para aumentar ainda mais a fé e confiança,e tb mostrar o grande poder que tem a nossa intercessão,eu confiei em São José ,e através da Santa medalha esse jovem foi curado.... Poderoso São José,rogai por todos nós ...amém!

Comentários