Pesquisar no Blog

8 de set de 2015

JACAREI, 05 DE SETEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SANTA LUZIA


“Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia novamente venho para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós. 
Abri os vossos corações a Deus e Ele entrará nos vossos corações enchendo-os de graças e inundando as vossas vidas das Suas bênçãos. 
Usai a Santa Medalha da Paz com amor. Esta Medalha verdadeiramente será um sinal de graças e de bênçãos nas vossas vidas. Mas, para que estas graças e essas bênçãos aconteçam nas vossas vidas, tendes de ter fé, fé verdadeira nas Aparições e fé verdadeira de que a Santa Medalha da Paz foi revelada pela Mãe de Deus e veio do Céu. Então sim, então as graças serão abundantes nas vossas vidas. 
Crede verdadeiramente nas Aparições! Crede verdadeiramente na Santa Medalha da Paz. Tende fé e as Graças verdadeiramente acontecerão nas vossas vidas. 
Convertei-vos sem demora, porque o tempo está acabando. Os sinais dos tempos estão se desenrolando, acontecendo diante dos vossos olhos e já vos anunciam que é chegada a hora da batalha final entre o grande dragão infernal e a Mãe de Deus. 
Não podeis mais ficar divididos entre Ela e o diabo, entre o bem e o mal, entre o pecado e a graça de Deus. Não! Decidi-vos por Deus, pela Mãe de Deus, porque verdadeiramente agora é chegada a hora da decisão, é chegada a hora da batalha decisiva. 
Convertei-vos sem demora, porque em breve o Senhor estará voltando para por fim a toda perseguição do mundo contra a Sua Mãe Santíssima nas Aparições Dela. E enfim, os maus terão o castigo que merecem. Se vós não quereis também ser do número destes infelizes que serão castigados pela Justiça de Jesus, decidi-vos pela Mãe de Deus e as Mensagens Dela somente assim sereis salvos. 
Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, para que Eu continue a realizar graças no meio de vós. 
Renunciai à vossa vontade para que verdadeiramente o Amor Divino cresça nos vossos corações até a plenitude. 
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário