JACAREÍ, 03 DE OUTUBRO DE 2015 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, venho novamente hoje do Céu para chamar todos vocês a abrirem os seus corações à Chama de Amor da Virgem Maria. Que deseja agora mais do que nunca entrar nos corações de vocês, acender-se nos corações de vocês, crescer nos corações de vocês e dos corações de vocês se espalhar para os corações deste mundo que já terminou de tocar no fundo do abismo do seu pecado, da sua dureza de coração e da completa ausência de Deus nas almas.
Aceitai a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria, vivendo uma vida de oração profunda e grande, forte e perseverante. Porque somente aos corações que muito rezam a Mãe de Deus transmite a Sua Chama de Amor.
Aceitem a Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria desprezando a vossa vontade e exercitando cada dia mais as almas e os corações de vocês mesmos, a fazer a vontade Dela desprezando a vontade de vocês.
Assim, esta Chama de Amor crescerá em vocês até atingir a plenitude e a beleza desta Chama de Amor que resplandecerá nas palavras, nas ações, no modo de ser e viver de vocês tocará e encantará os corações dos homens de boa vontade. Que se unirão a vocês para juntos formarem uma fornalha ardente de amor por Deus e para a Mãe de Deus, para vencer o fogo do pecado, do ódio, das paixões, das guerras, impurezas e maldades que agora encheram toda a Terra.
Meus queridos irmãos estou com vocês em todos os momentos da vida de vocês. Quando tiverem alguma dor, algum sofrimento venham a Mim, rezem o Meu Terço, sentirão a Minha Paz, sentirão a Minha presença e receberão de Mim muitas bênçãos e graças.
Venham a Mim que estou sempre com as Mãos estendidas para vocês, para ajuda-los e derramar-lhes bênçãos.
Eu amo muito a todos vocês e este Lugar. Rezem, rezem agora o mais possível, porque a humanidade se aproxima da hora dos grandes Castigos. A própria Terra está empapada de crimes, de maldade, de violência, de desonestidade, de falsidade e pecados de toda a ordem.
Somente o Rosário, somente a Oração pode ainda salvar esta humanidade e dar a ela uma esperança de salvação e de paz.

A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Comentários