JACAREI, 01 DE NOVEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje vocês contemplam a Festa de todos os Santos, daqueles que precederam vocês na Glória de Deus. E que amaram a Deus perfeitamente com todo o coração e todo o seu amor e verdadeiramente se tornaram luzes para este mundo envolto em trevas. 
Por isso, hoje, venho dizer-lhes: Imitem os Santos! Tendo como eles o coração cheio da Minha Chama de Amor, que só entrará nos seus corações quando vocês renunciarem a sua vontade, desprezarem as suas opiniões e seu querer para se abandonarem. Ou seja, se entregarem docilmente nos Meus braços e ao Meu querer materno. Para então, Eu poder conduzir vocês pela estrada da santidade até Deus. 
Se vocês pedirem a Minha Chama de Amor com toda a força da vontade de vocês Ela será dada. E Ela dará a vocês toda a força e o poder para vocês conseguirem todas as Virtudes que os Santos tiveram e fazer todas as obras que Eles fizeram e até maiores ainda. 
Porque nesses tempos finais da grande tribulação Eu desejo derramar a Minha Chama de Amor com uma força tal, como o mundo nunca viu até hoje. Por isso, se vocês verdadeiramente pedirem e quiserem a Minha Chama de Amor com toda força dos seus corações, Eu darei esta chama a vocês. E vocês ficarão repletos Dela e crescerão no verdadeiro amor a Deus e a Mim tanto, em tão pouco tempo que vocês como tantos Santos que Me amaram, em pouco tempo atingirão um grande grau de santidade. 
Imitem os Santos seguindo a vida de oração Deles, de intimidade Deles com Deus e Comigo. Procurem sempre que possível um momento para estarem a sós Comigo na oração. Sobretudo, rezando o Meu Rosário, que sempre foi e será a arma de salvação maior da humanidade e o meio pelo qual o Meu filho Jesus e Eu produzimos as maiores obras de graça e santidade na vida de todos os Santos. 
Um santo que não ama, que não reza o Meu Rosário não pode, não é santo, não pode ser santo. Por isso, Meus filhos, se quiserem ser grandes Santos amem Meu Rosário, rezem o Meu Santíssimo Rosário com o coração e com amor todos os dias e vocês se tornarão grandes santos para a glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração. 
Imitem os Santos, imitando as boas obras Deles, Sua caridade, Seu amor a Deus e ao próximo, Sua vida de escondimento, de obediência, de humildade, de oração profunda. Também, de sacrifício e abnegação, esquecimento de si mesmos. Para que então, verdadeiramente Eu possa transformar vocês nas Minhas Rosas Místicas de Oração, Sacrifício, Penitência, Amor e Santidade, para através de vocês santificar o mundo e levar o mundo todo à salvação. 
Por fim, imitem os Santos no Amor abrasador que Eles tiveram para Comigo, especialmente o Meu Afonso de Ligório, o Meu Luís de Montfort e também todos os Santos que por Mim fizeram grandes obras de Amor. Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado através de vocês realize o Seu grande Triunfo, que coincidirá com a descida do Espírito Santo, a vitória do Senhor sobre todo o mal e a santificação plena de todos os Meus filhos que Me amam, Me escutam e deixam-se conduzir por Mim. 
Eu, amo a todos vocês com todo o Meu Coração, estou sempre pertinho de vocês, embora vocês não Me vejam. Se tiverem a Minha Chama de Amor vocês Me sentirão presente na vida de vocês, agindo na vida de vocês e este conhecimento, esta percepção da Minha presença junto de vocês dará aos seus corações felicidade, paz e alegria.

Eu amo a todos vocês e abençoo a todos vocês de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos ): "Até breve."

Comentários