JACAREI, 05 DE DEZEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, venho convidar vocês verdadeiramente a aceitarem a Minha Chama de Amor, para que ela realize o Plano do Senhor em cada um de vocês, realize o Meu Plano e assim o mundo seja salvo por um milagre da Minha Chama de Amor. 
No Coração onde a Minha Chama de Amor entra o pecado sai, no coração onde a Minha Chama de Amor entra a tristeza, o desânimo e o desespero saem. No coração onde a Minha Chama de Amor entra toda treva sai e ali brilha a luz, a luz do Meu Amor, a luz da minha graça, a luz da Minha ternura materna. 
Eu venho do Céu para lhes oferecer a Minha Chama de Amor, se vocês a aceitarem e a deixarem entrar em seus corações, então, começarão a acontecer tantas e tão graças na vida de vocês que nunca mais vocês serão os mesmos. 
A Minha Chama de Amor dará aos corações de vocês a força, o poder que Eu dei ao Meu filhinho Marcos para Me servir, para servir a Deus com toda a força, com todo o coração, com toda a alma achando e tirando forças físicas do corpo mesmo quando o corpo já está no limite para servir-Me. 
Minha Chama de Amor dá o poder a quem verdadeiramente a tem de fazer mesmo o impossível tornar-se possível. E tudo aquilo que vocês não achavam que tinham forças para fazer com a Minha Chama de Amor tudo, tudo se torna fácil, tudo se torna possível. 
A Minha chama de Amor dá coragem aos covardes, a Minha chama de Amor dá força de ânimo aos tímidos de coração, a Minha Chama de Amor dá força ao fraco e por meio da alma que possui Minha Chama de Amor Eu mostro ao mundo todo quanto é grande o Meu poder. 
Por isso Meus filhos, abram os seus corações à Minha Chama de Amor e deixem-na entrar, porque o que Eu procuro no mundo são almas que deixem a Minha Chama de Amor entrar em seus corações, almas que colaborem com a Minha Chama de Amor e permitam que a Minha Chama de Amor aja nelas sem impor restrições, sem obstáculos, sem impor limites. 
Se o Meu Coração encontrar em vocês estas almas, então, ele fará grandes milagres de graça em vocês e por meio de vocês realizará maravilhas no Brasil e no mundo transformando-os no jardim de graça e de santidade do Meu Imaculado Coração. 
Para receber a Minha Chama de Amor basta apenas uma coisa: querê-la com toda a força da vontade, renunciar a própria vontade e opinião e deixar que Minha Chama entre fazendo tudo quanto Eu quiser nos seus corações e nas suas vidas. Então, vocês verão o milagre de Amor do Meu Imaculado Coração acontecer exatamente como Eu disse em Fátima, em La Salette e Aqui. Então, satanás será derrotado na vida de vocês e na vida dos outros. E o Meu Coração trará para o mundo um novo tempo de alegria, esperança e paz. 
Nestes dias até a Festa da Minha Imaculada Conceição rezem mais o Meu Terço da Chama de Amor pedindo a Minha Chama de Amor e Eu darei a vocês.

A todos abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

Comentários