Jacareí, 06 de março de 2016 - Mensagem de Maria Santíssima

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido todos vocês novamente à oração com o coração. Rezem com o coração neste tempo santo de conversão, para que vocês possam encontrar novamente o caminho certo que os conduzirá à salvação e a Deus, o caminho da santidade.
Sem a oração com o coração vocês não conseguem reconhecer os seus erros, nem tão pouco reconhecer quando estão no caminho errado. Por isso, rezem com o coração e meditem Meus filhos, meditem nas Minhas Mensagens. Meditem nos escritos, nas palavras dos Santos, que contém grande luz do Espírito Santo para que vocês possam reconhecer quando estão no caminho errado, pedir perdão e voltar ao caminho certo.
Renunciem também à soberba de vocês, que os cega impedindo-os de reconhecerem os seus erros. Assumam os seus erros, pois isso é sinal de maturidade, de conversão e de arrependimento. E voltem ao caminho do amor, da oração, da conversão, da penitência, enfim, do cumprimento das Palavras do Meu Filho.
Continuem rezando o Rosário todos os dias, para que vocês sejam fortes nas provações e nas dificuldades. E não desanimem nunca quando coisas desagradáveis acontecem a vocês.
O Rosário lhes dará força Meus filhos, para vencerem tudo, todos os obstáculos e avançarem sempre mais em frente rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado. E lembrem-se: Eu também sofri e venci. Sejam fiéis a Deus, rezem e como Eu, vocês também no final vencerão.
Eu estou com vocês em todos os momentos e nunca os abandono. Rezem, rezem e rezem muito, porque os castigos aumentarão até chegar ao grande Castigo que será tremendo e fará estremecer toda a Terra.
Preparem-se porque a hora está chegando.
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

Comentários