Pesquisar no Blog

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

24 de abr de 2016

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA AO PADRE STEFANO GOBBI

Maria Santíssima ao Pe. Stefano Gobbi ,Estados Unidos, 29 de Setembro de 1994

Festa dos Arcanjos S. Miguel, S. Gabriel e S. Rafael 
Os Anjos do vosso tempo

“Hoje celebrais a festa dos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel.
Eles são os Anjos do vosso tempo.
São os Anjos do tempo conclusivo da purificação e da grande tribulação.
São os Anjos do vosso tempo.
É a eles que é confiada uma tarefa especial durante o período da prova e do grande castigo.
E a eles que compete salvar o povo de Deus e reunir de toda a parte da terra os que são chamados a fazer parte do pequeno resto que permanecerá fiel, no refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
São os Anjos do vosso tempo.
São sobretudo os Anjos que vos revelam os últimos acontecimentos descritos no livro selado.
Ao arcanjo Miguel é confiada a tarefa de Conduzir à batalha os exércitos dos Anjos e dos meus filhos fiéis Contra as aguerridas armadas de satanás, do mal, das forças satânicas maçônicas, já organizadas a nível mundial numa única grande potência, para se porem Contra Deus e contra o seu Cristo
S. Miguel intervirá sobretudo para combater o antigo inimigo, lúcifer, que aparecerá na última hora, com o poder tenebroso do anticristo.
É sua tarefa combatê-lo e vencê-lo, precipitá-lo no seu reino de trevas e de fogo, oferecendo à vossa Mãe Celeste a corrente com que o prenderá e a chave para fechara porta do abismo, do qual não poderá mais sair para fazer mal no mundo.
Ao Arcanjo Rafael é confiada a missão de participar como médico celeste na grande luta, para vos socorrer e curar todos que são atingidos e feridos.
Assim como ele restituiu a vista a Tobias, assim também restituirá a vista a milhões de meus pobres filhos, que se tornaram cegos pelos pecados. pelos erros e pelas grandes trevas dos vossos dias, para que possam voltar a crer e a contemplar o divino esplendor da Verdade.
Ao Arcanjo Gabriel é confiada a grande missão de anunciar o retorno de Jesus na glória, para Instaurar o seu Reino no mundo.
Assim como o celeste anúncio da primeira vinda do meu Filho ao mundo veio por meio dele, assim será ele novamente o luminoso mensageiro da segunda vinda de Jesus na glória.
Esta segunda vinda acontecerá no poder e na luz, com Jesus que aparecerá sobre as nuvens do céu, no esplendor da sua divindade, para submeter a Si todas as coisas. E assim aparecerá perante todo o universo criado o poder divino do meu Filho Jesus.
Ao Arcanjo que é chamado “Fortaleza de Deus” foi dada a tarefa de anunciar a todos o já próximo retorno de Cristo com a força do seu poder divino.
Por isso vos convido hoje a honrar, a rezar e a invocar a proteção destes três Arcanjos, chamados a desempenhara uma missão tão grande no tempo conclusivo da grande tribulação e levar-vos ao coração dos últimos acontecimentos, que sois chamados a viver agora Com confiança e grande esperança”.

**************************************************************

Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi 28 de janeiro de 1979

 confusão



“Filhos prediletos, refugiai -vos no meu coração Imaculado.

O Reino glorioso de Cristo será precedido por um grande sofrimento que servirá para purificar a igreja e o mundo e para os conduzir à sua completa renovação.
Jesus 
já deu início à sua misericordiosa obra de renovação na igreja, sua Esposa.
Vários sinais vos indicam que já chegou o tempo da purificação para a igreja: o primeiro deles é a confusão que nela reina. Este é, de fato, o tempo da
 maior confusão.
A confusão difundiu-se no interior da igreja, na qual todas as coisas são subvertidas no campo dogmático, litúrgico e disciplinar.
Há verdade reveladas pelo meu Filho e que a igreja definiu para sempre com a sua divina e infalível autoridade.
Estas verdades são imutáveis, tal como é imutável a própria Verdade de Deus. Muitas delas fazem parte de verdadeiros e autênticos mistérios, porque não são nem nunca poderão ser compreendidas pela inteligência humana.
O homem deve acolhê-las com humildade, através de um ato de pura fé e de firme confiança em Deus, que as revelou e as propõe aos homens de todos os tempos, através do Magistério da igreja.
Mas agora difundiu-se a perigosíssima tendência de querer penetrar e compreender tudo- até mesmo o mistério – chegando-se, assim, a acolher apenas a parte da Verdade que é compreensível para inteligência humana. Pretende-se desvendar o próprio mistério de Deus.
Rejeita-se a verdade que não é compreendida racionalmente. Tenta-se repropor racionalmente toda a Verdade revelada, na ilusão de a tornar aceitável para todos.
Assim corrompe-se a verdade com o erro. O erro é difundido da maneira mais perigosa, isto é, como um modo novo e atualizado de compreender a Verdade; e acaba-se por subverter as próprias verdades que constituem o fundamento da fé católica. Estas verdades não são negadas abertamente, mas são acolhidas de maneira equivocada, chegando-se assim, como nunca, ao mais grave compromisso com o erro a nível doutrinal.
No final, fala-se e discute-se, mas já não se crê mais e as trevas do erro se difundem.
A confusão, que tende a reinar no interior da igreja e a subverter as suas verdades, é o primeiro sinal que vos indica com certeza que chegou para ela o tempo da sua purificação.
A igreja, de fato, é Cristo que vive misticamente no meio de vós.
Cristo é a Verdade. Por isso, a igreja deve resplandecer sempre com a Luz de Cristo, que é a Verdade. Mas agora o seu adversário conseguiu fazer entrar no seu interior tantas trevas com a sua ação astuciosa e enganadora.
Hoje a igreja é obscurecida pela fumaça de satanás.
Antes de mais nada, satanás obscureceu a inteligência e o pensamento de muitos dos meus filhos, seduzindo-os como orgulho e a soberba, e por meio deles, obscureceu a igreja.
Vós, filhos prediletos da vossa Mãe Celeste, vós apóstolos do meu Coração Imaculado, sois hoje chamados a combater com a palavra e com exemplo, para que a Verdade seja cada vez mais acolhida por todos. Assim, por meio da Luz serão derrotadas as trevas da confusão.
Por isso, deveis viver à letra o Evangelho do meu Filho Jesus.
Deveis ser só Evangelho vivido. Depois, deveis anunciar a todos, com força e com coragem, o Evangelho que viveis. A vossa palavra terá a força do Espírito Santo, que vos cumulará, e a Luz da Sabedoria que a Mãe Celeste vos dá.
Por isso, quanto mais a confusão, que entrou no interior da igreja, aumentará o grande sofrimento da purificação, tanto mais Ela sentirá, por meio de vós, o conforto e o auxílio da minha ação materna.
A igreja será por vós ajudada a sair das trevas, a fim de renascer para o esplendor divino da sua imutável Verdade.”

******************************************************

Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi no dia 29 de Setembro de 1995-Brasil


“O meu desígnio já está se cumprindo em toda a parte.
Meu pequeno filho, vês como o triunfo do meu Coração Imaculado acontece no mundo.
Aquilo que sucede aqui é um sinal para ti.
Os meus filhos estão respondendo-Me ás dezenas de milhares, com um amor e um entusiasmo tão grande, que comove o meu Coração de Mãe.
Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande, que comove o meu Coração de Mãe.
Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, tão dolorosa para vós.
Os tempos serão abreviados porque sou Mãe da Misericórdia e cada dia ofereço diante do trono da Justiça divina a minha oração, unida à dos filhos que Me respondem sim e que se consagram ao meu Coração Imaculado.
Uno as dores do meu Coração a todos os sofrimentos dos bons, que levavam com paciência a cruz destes tempos da grande tribulação. As dores dos pobres e dos explorados, dos pequeninos e dos marginalizados, dos pecadores e dos afastados, dos doentes e dos desesperados, dos abandonados e dos oprimidos são recolhidas no jardim do meu sofrimento materno e oferecida à Justiça divina em sinal de reparação e de contínua intercessão.
Os tempos serão abreviados, porque sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos, com a minha presença, a levar a cruz dos dolorosos acontecimentos que viveis.
Quantas vezes intervim para afastar cada vez mais, no tempo, o início da grande prova, para purificação desta pobre humanidade, já possuída e dominada pelos espíritos do mal.
Os tempos serão abreviados, porque é sobretudo a nível de Espíritos e acima de vós que se trava a grande luta entre Deus e o seu adversário.
Esta terrível batalha se desenvolve entre os Espíritos celeste e os espíritos infernais, entre os Anjos do Senhor e os demônios, entre as Potências do Céu e as potências do inferno.
Nesta grande luta, é confiada uma tarefa particular ao Arcanjo Gabriel, que vos reveste da própria fortaleza de Deus; ao Arcanjo Rafael, que derrama bálsamo de cura sobre todas as vossas feridas; e ao Arcanjo Miguel, que conduz todos os exércitos angélicos para vitória total sobre os exércitos infernais.
Por isso vos confio à poderosa proteção destes Arcanjos e dos vossos Anjos da Guarda, a fim de serdes guiados e defendidos na luta que já se combate entre o Céu e a terra, entre o Paraíso e o inferno, entre S. Miguel Arcanjo e o próprio lúcifer, que em breve aparecerá com todo o poder anticristo.
Sois assim preparados para o grande prodígio que se cumprirá, quando descer sobre o mundo o orvalho celeste da divina Misericórdia, com o triunfo do meu Coração Imaculado.”


**********************************************

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA AO PADRE STEFANO GOBBI 
SOBRE OS SINAIS DOS TEMPOS QUE ESTAMOS VIVENDO A SEGUNDA VINDA DE JESUS

Naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais (Mt 24, 21-22)

24/12/78 – A sua Segunda Vinda será semelhante a esta, filhos prediletos. Assim como nasceu nesta noite, voltará Jesus na glória, antes de sua vinda para o Juízo Final

08/12/90 - Esta Segunda Vinda se realizará na luz de sua Divindade, porque Jesus voltará a vós, sobre as nuvens do céu, no esplendor de Sua realeza e sujeitará a Si os povos e as nações da Terra e todos os seus inimigos serão esmagados sob o trono de seu domínio universal ... O triunfo do Meu Coração Imaculado coincidirá com a Segunda Vinda de Jesus na glória, para fazer novas todas as coisas .

13/10/92 - Do céu virá para vós o Cristo , no esplendor de sua glória, montando o cavalo branco do seu divino poder ... sobre nuvens luminosas virá o Meu Filho Jesus ... para instaurar entre vós o seu Reino de amor, de santidade, de justiça e de paz.

22/11/92 - Nesta criação ... Jesus Cristo instaurará o seu Reino de glória para que a obra de sua divina Redenção possa ter o seu perfeito cumprimento. O Espírito Santo abrirá os corações e as mentes , a fim de que todos possam cumprir o querer do Pai e do Filho e, assim como no céu, também seja perfeitamente realizada a Divina Vontade.

A GRANDE TRIBULAÇÃO

01/01/92 - Entrais nos tempos decisivos ... o novo ano levará ao cumprimento o que eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos ... Assim, aumentarão em toda parte o mal e o pecado, a violência e o ódio, a perversão e a incredulidade ... as guerras se difundirão, envolvendo outros povos e nações ...

01/01/93 - A grande prova chegou para toda a humanidade ... Quantos deverão sofrer o flagelo da fome, da carestia, da discórdia, das lutas fratricidas que espalharão tanto sangue pelos vossos caminhos.

15/03/93 - A humanidade conhecerá a hora sangrenta do seu castigo : será golpeada pelo flagelo das epidemias, da fome e do fogo; muito sangue será derramado nas vossas estradas; a guerra se estenderá por toda parte, levando ao mundo uma incomensurável devastação.

13/05/93 - (as potências do mal) conseguiram levar toda a humanidade a viver sem Deus ; difundiram por toda a parte o erro do ateísmo teórico e prático; construíram novos ídolos, diante dos quais a humanidade se prostra em adoração : o prazer, o dinheiro, o orgulho, a impureza, o predomínio e a impiedade.

13/05/90 (mensagem dada em Fátima/Portugal) - O meu terceiro segredo , que aqui dei a conhecer às três crianças a quem apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos . A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia , o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições.

13/05/93 - Viveis os anos sanguinolentos da batalha ... Está se realizando o que está contido na terceira parte da minha mensagem , que ainda não vos foi revelada, mas que agora se tornou manifesto pelos próprios acontecimentos que estais vivendo.

TEMPOS FORTES DA GRANDE TRIBULAÇÃO

01/01/90 - No último decênio do vosso século serão cumpridos os acontecimentos que eu vos predisse.
08/02/90 - Agora que entrais no último decênio deste século, no qual se cumprirão os acontecimentos decisivos que vos levarão ao triunfo do meu Imaculado Coração...

31/12/90 - Entrastes nos tempos fortes da purificação e os sofrimentos deverão aumentar para todos ... também a minha Igreja tem necessidade de ser purificada ... Assim ... vos tornai as gotas das minhas lágrimas... enquanto entrais nos tempos fortes da purificação e da grande tribulação.

01/01/91 - Nestes tempos, a Igreja é chamada a viver as horas da agonia e do Getsêmani; as horas da paixão redentora; as horas de sua cruenta imolação no Calvário. No início deste novo ano, no caminho do Calvário, Eu encontro todos os meus filhos ...

19/05/91 - O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo . São os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo ... que vos levarão a viver os últimos acontecimentos em preparação à segunda vinda de Jesus na glória . Por isto hoje derrama os seus carismas, de maneira ainda mais forte e extraordinária do que no tempo do início da Igreja. Porque já entrastes nos últimos tempos, que vos conduzirão à nova era * ( Nova Era = Novo Céu e Nova Terra , não confundir com o Movimento Nova Era –New Age )

12/09/91 - ... agora que entrais nos momentos mais fortes da luta e na parte mais dolorosa da grande tribulação .

01/01/92 - Entrais nos tempos decisivos ... o novo ano levará ao cumprimento o que Eu vos tenho revelado em alguns dos meus segredos ...

01/01/93 – Entrastes assim no tempo da grande prova. A grande prova chegou para todos vós... a grande prova chegou para a Igreja... a grande prova chegou para toda a humanidade...

09/04/93 – Esta sua dolorosa paixão se renova nestes últimos tempos, em que a grande prova chegou para todos .

13/05/93 – Viveis os anos sanguinolentos da batalha , porque a grande prova já chegou para todos ... convido-vos, a viver sem medo, com grande confiança e esperança, estes anos sanguinolentos da batalha . Do cálice dos sofrimentos jamais provados até agora , sairá o sol divino de uma nova era ...

15/08/93 – Agora que a grande prova chegou , sentir-me-eis de maneira extraordinária junto a todos vós, para ser o grande sinal de consolação e de segura esperança, nestes últimos tempos de purificação e da grande tribulação .

ABREVIAÇÃO DOS TEMPOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO

Mt 24, 22; Mc 13,20: “Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, não se salvaria um só homem mas, por causa dos eleitos de Deus, aqueles dias serão abreviados”.

21/11/91 - Ofertai ao Senhor toda a vossa vida ... Assim vos tornais as vítimas escolhidas , preciosas e agradáveis a Deus, que eu posso oferecer-Lhe , para que os tempos da grande prova sejam abreviados ... Os tempos fortes da purificação, da grande tribulação e da apostasia chegaram ...

29/09/95 – Os tempos serão abreviados ... pela resposta que em toda parte recebo destas minhas pequenas crianças, eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova tão dolorosa para vós... os tempos serão abreviados ... quantas vezes já intervim, para afastar sempre mais no tempo, o início da grande prova , para a purificação desta pobre humanidade...

13/05/93 - ... hoje recordais o aniversário da minha primeira aparição em Fátima ... estais ainda dentro do tempo desta minha aparição. Estais sobretudo no coração desta minha mensagem ... viveis os anos sanguinolentos da batalha, porque a grande prova já chegou para todos.

16 abril 1992 – Infidelidade dos Sacerdotes

Quinta feira Santa

...- Quantos são hoje os que participam do seu Sacerdócio, que fazem parte da sua herança e de tantos modos O atraiçoam.
Atraiçoam-No porque não crêem na sua divina Palavra; a falta de fé se espalha; a apostasia se difunde sempre mais na Igreja....

...Bispos e Sacerdotes, meus filhos prediletos, por que hoje, em tão grande número, repetis com a vida o gesto cruel da traição de Judas e da negação de Pedro ?

A nova paixão que se renova para Jesus nessa Páscoa de 1992 é a infidelidade por parte de muitos seus Sacerdotes.
Como João, filhos prediletos, ficai como, bossa Mãe dolorosa e crucificada. Fiquemos ao lado de Jesus no Getsêmani;... Peço-vos para consagrar-vos ao meu Coração Imaculado, para entrardes no meu celeste jardim, para que Eu vos possa formar para serdes hoje Sacerdotes fiéis...

São Paulo Brasil 27 de março de 1992 – Pregar que o reino está próximo

Ide e Evangelizai

- Evangelizai está pobre humanidade, que voltou a ser pagã, depois de quase dois mil anos do primeiro anúncio do Evangelho...

- Evangelizai todos os homens, pregando que o Reino de Deus está próximo.

Aproxima-se o momento da segunda vinda de Jesus, do retorno de Cristo na gloria, para instaurar entre vós o seu Reino de graça, de santidade, de justiça, de amor e de paz.

Anunciai a todos este glorioso retorno, para que floresça sobre o mundo a esperança, e os corações dos homens se abram para recebê-Lo.

24 dezembro de 1979 – Próxima a volta

Noite Santa

Tanta noite no mundo ainda hoje! Tanto gelo a entorpecer os corações e as almas!

Mas a Luz já venceu a treva e o Amor aniquilou todo o ódio.

Meus filhos prediletos, nesta Noite Santa vigiai em oração. Ficai alerta no meu Coração Imaculado.

Já está próxima a sua volta gloriosa. E nova Luz e grande Fogo renovará este mundo.


15 de setembro de 1982 – Condenar o erro e o pecado

Festa e Nossa Senhora das Dores

...Quantos são atualmente, os Pastores que já não defendem o rebanho que Jesus lhes confiou? Alguns se mantêm em silêncio, quando tem a obrigação de falar corajosamente para defender a verdade e condenar o erro, o pecado. Toleram para não arriscar, cedem ao compromisso, que possam preservar seus privilégios. É assim que o erro se difunde sob fórmulas ambíguas e não se faz mais reparação pelo pecado, apostatando progressivamente de Jesus e do seu Evangelho.


13 de outubro de 1982, Fátima – Urgência de salvar almas

Neste mundo, que se tornou pior do que nos tempos do dilúvio, correis verdadeiramente o perigo de vos perder: nesta vida, pelos maus caminhos do pecado e da infidelidade; na outra, correis o risco de vos perder eternamente.

Quantas almas de fato se precipitam diariamente no inferno, porque ainda não acolheu o convite, que também aqui Eu vos dirigi, de voltardes a Deus pela estrada da oração, da penitência e da conversão e interior.


12 de abril 1990 – Reino Eucarístico

Quinta feira santa

De fato o advento do Reino glorioso de Cristo coincidirá com o maior esplendor do reino eucarístico entre vós.
Jesus Eucarístico soltará toda a sua potencia de amor, que transformará as almas, a Igreja e toda humanidade.


15 de março de 1993 – Terceiro segredo de Fátima, anticristo, flagelação da humanidade.
Fátima (Portugal)

Eu te quis aqui, porque deves comunicar a todos que já, a partir deste ano, entrastes nos acontecimentos que vos foram preditos por Mim e que estão contidos na terceira parte do segredo, que ainda não vos foi revelado.

Agora ele se tornará manifesta pelos próprios acontecimentos que estão por ocorrer na Igreja e no Mundo.

A minha Igreja será sacudida pelo vento impetuoso da apostasia e da incredulidade, enquanto aquele que se opõe a Cristo entrará no seu interior, realizando assim a abominação da desolação, que vos foi predita pela sagrada Escritura.

A humanidade conhecerá a hora sangrenta do seu castigo: será golpeada pelo flagelo das epidemias, da fome e do fogo; muito sangue será derramado nas vossas estradas; a guerra se estenderá por toda parte, levando ao mundo uma incomensurável devastação.


03 de julho 1987 - Papa João Paulo II e porque do Ano Mariano.

Por qual razão o meu Papa quis consagrar-Me este ano, convocando um Ano Mariano extraordinário, convidando toda a Igreja a olhar para Mim a ouvir-me, a honrar-Me, a seguir-Me a entrar no refugio do meu Coração Imaculado ?

Porque os meus tempos chegaram.


03 de julho 1987 – Tempo da graça e conversão, divulgação das mensagens.

Voltai depressa ao vosso Deus da salvação e da paz ! O tempo que vos é concedido para vossa conversão quase acabou; os dias estão contados.

Filhos prediletos, necessito de vozes que difundam a minha palavra, de mãos que ajudem, de pés que percorram todas as estradas do mundo.

Necessito que está minha dolorosa mensagem atinja, quanto antes, todos os recantos da terra. Sede vós os meus mensageiros. 

Difundi por toda parte este meu preocupante apelo de retorno a Deus.


31 de dezembro de 1984 – Aparições varias partes do mundo, dever acolher.

Com os sinais extraordinários que realizo em todas as partes do mundo, pelas mensagens e minhas tão freqüentes aparições, indico a todos que se aproxima o grande dia do Senhor. Mas, quão grande dor experimenta meu Coração Imaculado, vendo que as minhas admoestações não são ouvidas, muitas vezes ate são abertamente rejeitadas ou combatidas, mesmo por aqueles que têm dever primordial de as acolher.


11 de Junho de 1988 – Tessalonicenses, Silencio dos Bispos, maçonaria.

A hora da grande apostasia chegou.

Está realizando-se tudo quanto foi predito pela Divina Escritura, na segunda carta de São Paulo aos Tessalonicenses.

Os erros são ensinados e difundidos, enquanto que, com quanta facilidade, são negadas as verdades fundamentais da fé, que o Magistério autêntico da Igreja sempre ensinou e energicamente defendeu contra qualquer desvio herético.
O episcopado mantém um estranho silencio e não reage mais.
Existe uma sutil e diabólica tática, tramada secretamente pela maçonaria, que é usada hoje nas confrontações ao Santo Padre para colocar em ridículo a sua Pessoa e a sua obra e para tornar vão o seu Magistério.


19 de maio de 1991 – Carismas

O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo. São os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo ... que vos levarão a viver os últimos acontecimentos em preparação à segunda vinda de Jesus na glória. Por isto hoje derrama os seus carismas, de maneira ainda mais forte e extraordinária do que no tempo do início da Igreja. Porque já entrastes nos últimos tempos, que vos conduzirão à nova era.


24 de dezembro de 1989 – Cuidado nas mensagens de fim dos tempos

Vós vos proximais do momento do glorioso retorno de Cristo:

Então não vos deixeis tomar pelo medo, nem pela tristeza, nem pela vã curiosidade, nem pelas preocupações inúteis.


13 de março de 1990 – Apostasia como proximidade, em Lucas, Tessalonicenses e Fátima

Vos ledes no Evangelho: “Quando o filho do homem retornar, encontrará ainda a fé sobre a terra ?”

Antes de tudo podeis perguntar por que Jesus as pronunciou.

A fim de preparar-vos para a sua segunda vinda e descrever-vos uma circunstância que será indicativa da proximidade do seu glorioso retorno.

Também .. na carta de São Paulo aos tessalonicenses, está claramente anunciado que, antes do retorno glorioso de Cristo , deve verificar-se uma grande apostasia.

A difusão da apostasia é portanto o sinal que já indica estar próxima a segunda vinda de Cristo.

Em Fátima, Eu vos predisse que viria um tempo no qual se perderia a verdadeira fé.


13 de maio de 1990 – Homem iníquo.
Fátima

A igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia, o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio Templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido as maiores provas e perseguições.


13 de maio 1991 – Fumo após morte de João Paulo II

Hoje vos confirmo que este (João Paulo II) é o Papa do meu segredo; o Papa de quem falei às crianças (Fátima) durante as aparições; o Papa do meu amor e da minha dor.

Quando este Papa tiver cumprido a missão que Jesus lhe confiou e eu descer do céu para acolher o seu sacrifício, todos sereis envoltos por uma densa treva de apostasia, que terá se tornado então generalizada.


19 de maio de 1991 – Carismas dia de Pentecostes
Solenidade de Pentecostes

Agora entrastes no segundo Pentecostes.

O Espírito Santo vos fará compreender os sinais do vosso tempo.

São os tempos preditos na Sagrada Escritura como os tempos da grande apostasia e da vinda do anticristo.


1 de Janeiro de 1992 - Treva na Igreja

Também na Igreja a treva descera ainda mais densa e conseguira envolver todas as coisas.

Sede fortes na fé e na esperança.

A vossa libertação está próxima.


22 de novembro de 1992 – Purificação e Zacarias.

Para chegar a estes novos céus e nova terra é necessário passar através da prova dolorosa e sanguinolenta da purificação, da grande tribulação e do castigo.

Meus prediletos e filhos consagrados ao meu Coração Imaculado, escutai as palavras de vossa Mãe Celeste, que docemente vos prepara e vos conduz a viver estes acontecimentos, porque já chegaram os tempos que vos foram preditos pelo profeta Zacarias.

“Oráculo do Senhor. Ferirei o pastor e o rebanho se dispersará; então voltarei minha mão sobre os mais fracos.”

“Oráculo do Senhor. Em todo país, dois terços serão exterminados e perecerão; um terço será conservado.”

Farei passar este terço pelo fogo; purificá-lo-ei como se purifica a prata, prová-lo-ei como se prova o ouro.

Neste dia , celebrais a solenidade litúrgica de Jesus Cristo, Rei do Universo, convido-vos a render-Lhe a vossa homenagem de uma fé heroica, de uma segura esperança e de uma ardente caridade, na espera de seu glorioso retorno, que vos conduzira à vossa já próxima libertação.


1 de julho de 1993 - Paganismo

A missão que vos confio é a de ir a toda parte levar a salvação de Cristo, para uma humanidade que voltou a ser pagã, depois de quase dois mil anos do primeiro anúncio do Evangelho.


1 de janeiro de 1994 – Calvário da Igreja, homem iníquo.

Estou particularmente junto da Igreja nestes últimos tempos, em que ela deve viver a hora sanguinolenta da sua purificação e da grande tribulação.

Está minha filha amadíssima será golpeada e ferida, traída e despojada, abandonada e conduzida ao patíbulo, onde será crucificada
No seu interior entrara o homem iníquo, que levara ao cume a abominação da desolação, predita na Sagrada Escritura.


11 de março de 1995 – Segredo de Fátima
Fátima

Por isso hoje, no mesmo lugar onde apareci quero manifestar a vós o meu segredo.

O meu segredo diz respeito à Igreja.

Será levada ao termino a grande apostasia na Igreja, que se difundirá em todo o mundo; o cisma será consumado no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé.

Na igreja entrara o homem iníquo, que se opõe a Cristo, e que levara ao seu interior o abomínio da desolação, assim dando ao cumprimento ao horrível sacrilégio do qual falou o profeta Daniel. (Mt 24,15).

A meu segredo diz respeito a humanidade.

A humanidade chegará ao cume da corrupção e da impiedade, da rebelião a Deus e da aberta oposição a sua Lei de amor. Ela conhecerá a hora de seu maior castigo, que já nos foi predito pelo profeta Zacarias. (Zc 13,7-9).


13 de maio de 1995 – Papa do Terceiro Segredo

Rezai pelo Papa. Este Papa é o maior dom que o meu Coração Imaculado vos deu, para o tempo da purificação e da grande tribulação. Parte importante do meu Segredo, que aqui revelei às três crianças, para quem apareci, refere-se exatamente à pessoa e à missão do Papa João Paulo II.


28 junho de 1995 – Triunfo da Igreja.
Se vísseis o esplendor de santidade e plenitude de unidade da Igreja, depois desse período de tribulação, também vós comigo estremeceríeis de alegria! Porque então todas a nações caminharão para ela.


15 de setembro de 1993 – Japão, Akita e cisma da Igreja

Justamente nesta nação vos dei um sinal extraordinário, fazendo descer, por mais de cem vezes, lagrimas copiosas dos olhos de uma estátua minha, no qual sou representada como mãe das Dores aos pés da Cruz do meu filho Jesus.

E vos dei também três mensagens, para adverti-vos dos grandes perigos que correis.

A apostasia e grande cisma da igreja está para acontecer e o grande castigo que vos preanunciei neste lugar já está às portas. Descerá fogo do céu e grande parte da humanidade será destruída. Aqueles que sobreviverem invejarão os mortos porque em toda parte haverá desolação morte e ruína.


13 de outubro de 1997 – Livro selado de Daniel

O milagre do sol que ocorreu durante minha ultima aparição, foi apenas um sinal profético para chamar-vos todos a olhar para o livro ainda selado.

Hoje, Eu sou enviada por Deus para abrir este livro, para que os segredos vos sejam revelados.
Assim, todos poderão finalmente compreender a que incomparável profundidade e universalidade de renovação vos levará a vitória do Amor Misericordioso de Jesus, que se realizará por meio do triunfo do meu Coração Imaculado no mundo.

***************************************************

O Testamento Espiritual do Pe. Stefano Gobbi

“Meu Testamento Espiritual
Ave Maria

Milão, 1/Janeiro/2011
Primeiro sábado do mês e do ano

Aceito a morte como e quando o Senhor quiser, repetindo no Coração Imaculado de Maria o meu Sim à Vontade Divina.
Deixo como meu testamento espiritual tudo o que está escrito no livro “Aos Sacerdotes filhos prediletos de Nossa Senhora”, e atesto que as mensagens lá contidas foram recebidas por mim sob forma de locuções interiores.
Em espirito de agradecimento ao Senhor e a Nossa Senhora, depois da Santa Missa, peço que todos cantem o Magnificat…
Peço um funeral muito simples: no lugar das flores, peço que se façam obras de caridade. Desejo ser sepultado em Dongo, no Santuário de Nossa Senhora das Lágrimas, aos pés do altar do Crucifixo. Se isso não fosse possível, peço uma sepultura provisória na capela do clero no cemitério de Dongo.
Como lhe consagrei cada momento da minha vida, assim consagro ao Coração Imaculado de Maria o momento da minha passagem da terra ao céu e do tempo para a eternidade.
Agradeço a todos pelo bem recebido. Peço perdão a quem eu tivesse involuntariamente ofendido.
A todos os membros do Movimento Sacerdotal Mariano e do Movimento Mariano, prometo uma minha especial proteção e uma ajuda particular do Paraiso, onde confio entrar pela misericórdia do Senhor e com a ajuda da vossa oração.
Saúdo-vos na espera de encontrá-los todos sob o manto glorioso da Rainha de todos os Santos e abençoo-vos em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem.

O Sacerdote, Padre Stefano Gobbi”.


FONTE
ACESSE MAIS MENSAGENS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)

NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."