Eu creio nas Aparições de Maria Santíssima, de São José, da Santíssima Trindade, dos Anjos e Santos ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na cidade de Jacareí-SP-Brasil - Adriana G.M.




As Aparições de Jacareí São Santas e Verdadeiras e os Frutos e Obras Santas que lá existem são a prova dessa Verdade.

Todos temos a liberdade dada por DEUS de NELE crer, e crer em SUAS MANIFESTAÇÕES.

A perseguição e a cruz foi sofrida primeiramente pelo DONO da IGREJA CATÓLICA, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

JESUS CRISTO foi profetizado no antigo testamento, e os membros do Sinédrio ( Igreja da época ), sabia de cor e salteado as Escrituras e mesmo assim, Não aceitaram NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O Perseguiram, Injustamente O Julgaram, Odiosamente O Crucificaram!

Ele veio para os Seus e os Seus Não o Receberam!

São João - Capítulo 1 1-13
"1No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.2Ele estava no princípio junto de Deus.3Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito.4Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens.5A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.6Houve um homem, enviado por Deus, que se chamava João.7Este veio como testemunha, para dar testemunho da luz, a fim de que todos cressem por meio dele.8Não era ele a luz, mas veio para dar testemunho da luz.9[O Verbo] era a verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina todo homem.10Estava no mundo e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o reconheceu.11Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.12Mas a todos aqueles que o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus,13os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus.

As Pessoas do nosso tempo hoje, maldizem, perseguem, caluniam e blasfemam, contra as Manifestações do Céu em especial as Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP-Brasil.
Esquecem-se que DEUS é DEUS ontem, hoje e sempre!
Maria Santíssima foi Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo enquanto ELE estava na Terra e o É mais GLORIOSA, MAJESTOSA e PODEROSA ao SEU LADO no Céu.


São Lucas - Capítulo 1 26-33
"26No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,27a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria.28Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.29Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação.30O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus.31Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.32Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó,33e o seu reino não terá fim.""

Sem o SIM de Maria Santíssima Jesus não teria vindo a Terra e não teria morrido por nós, pois o Anjo disse claramente em nome de DEUS a Maria:
 "Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus"

Portanto Ela, Maria Santíssima pode aparecer quando, onde, como e a quem Ela quiser.
Somos nós, miseráveis pecadores que devemos nos conformar com a vontade de DEUS e Dela e não ao contrário. 


Aqueles que dizem que não devemos dar créditos as Aparições, nega a própria palavra de Deus contida na Biblía Católica, pois após a morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, ELE Jesus, só se manifestou ao seus apóstolos e discípulos por meio de APARIÇÕES.

Foi assim na conversão de Saulo em São Paulo:



Atos dos Apóstolos - Capítulo 9 1-6
"1Enquanto isso, Saulo só respirava ameaças e morte contra os discípulos do Senhor. Apresentou-se ao príncipe dos sacerdotes,2e pediu-lhe cartas para as sinagogas de Damasco, com o fim de levar presos a Jerusalém todos os homens e mulheres que achasse seguindo essa doutrina.3Durante a viagem, estando já perto de Damasco, subitamente o cercou uma luz resplandecente vinda do céu.4Caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?5Saulo disse: Quem és, Senhor? Respondeu ele: Eu sou Jesus, a quem tu persegues.6Então, trêmulo e atônito, disse ele: Senhor, que queres que eu faça? Respondeu-lhe o Senhor: Levanta-te, entra na cidade. Aí te será dito o que deves fazer."


E depois deste ocorrido, Jesus mandou Saulo procurar o sacerdote? Não. Mandou Ele procurar Ananias um de seus discípulos, a quem o Senhor por meio de uma visão já o havia instruído:

Atos dos Apóstolos - Capítulo 9 7-18
"7Os homens que o acompanhavam enchiam-se de espanto, pois ouviam perfeitamente a voz, mas não viam ninguém.8Saulo levantou-se do chão. Abrindo, porém, os olhos, não via nada. Tomaram-no pela mão e o introduziram em Damasco,9onde esteve três dias sem ver, sem comer nem beber.10Havia em Damasco um discípulo chamado Ananias. O Senhor, numa visão, lhe disse: Ananias! Eis-me aqui, Senhor, respondeu ele.11O Senhor lhe ordenou: Levanta-te e vai à rua Direita, e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso, chamado Saulo; ele está orando.12(Este via numa visão um homem, chamado Ananias, entrar e impor-lhe as mãos para recobrar a vista.)13Ananias respondeu: Senhor, muitos já me falaram deste homem, quantos males fez aos teus fiéis em Jerusalém.14E aqui ele tem poder dos príncipes dos sacerdotes para prender a todos aqueles que invocam o teu nome.15Mas o Senhor lhe disse: Vai, porque este homem é para mim um instrumento escolhido, que levará o meu nome diante das nações, dos reis e dos filhos de Israel.16Eu lhe mostrarei tudo o que terá de padecer pelo meu nome.17Ananias foi. Entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Saulo, meu irmão, o Senhor, esse Jesus que te apareceu no caminho, enviou-me para que recobres a vista e fiques cheio do Espírito Santo.18No mesmo instante caíram dos olhos de Saulo umas como escamas, e recuperou a vista. Levantou-se e foi batizado."


E tanto outros fatos que Jesus operou por meio de APARIÇÕES:


"São Lucas - Capítulo 24 13-15 ENCONTRO COM OS DISCÍPULOS DE EMAÚS
13Nesse mesmo dia, dois discípulos caminhavam para uma aldeia chamada Emaús, distante de Jerusalém sessenta estádios.14Iam falando um com o outro de tudo o que se tinha passado.15Enquanto iam conversando e discorrendo entre si, o mesmo Jesus aproximou-se deles e caminhava com eles."


São Lucas - Capítulo 24 30-34
"30Aconteceu que, estando sentado conjuntamente à mesa, ele tomou o pão, abençoou-o, partiu-o e serviu-lho.31Então se lhes abriram os olhos e o reconheceram... mas ele desapareceu.32Diziam então um para o outro: Não se nos abrasava o coração, quando ele nos falava pelo caminho e nos explicava as Escrituras?33Levantaram-se na mesma hora e voltaram a Jerusalém. Aí acharam reunidos os Onze e os que com eles estavam.34Todos diziam: O Senhor ressuscitou verdadeiramente e apareceu a Simão."


São Lucas - Capítulo 24 36-50 ENCONTRO COM OS APÓSTOLOS E A ASCENÇÃO

"36Enquanto ainda falavam dessas coisas, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: A paz esteja convosco!37Perturbados e espantados, pensaram estar vendo um espírito.38Mas ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que essas dúvidas nos vossos corações?39Vede minhas mãos e meus pés, sou eu mesmo; apalpai e vede: um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que tenho.40E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.41Mas, vacilando eles ainda e estando transportados de alegria, perguntou: Tendes aqui alguma coisa para comer?42Então ofereceram-lhe um pedaço de peixe assado.43Ele tomou e comeu à vista deles.44Depois lhes disse: Isto é o que vos dizia quando ainda estava convosco: era necessário que se cumprisse tudo o que de mim está escrito na Lei de Moisés, nos profetas e nos Salmos.45Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo:46Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia.47E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém.48Vós sois as testemunhas de tudo isso.49Eu vos mandarei o Prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto.50Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou.51Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu."


Mas é preciso ter fé e crer para que todas essas palavras sejam verdade em nossas vidas:


São João - Capítulo 20 28-31 

"28Respondeu-lhe Tomé: Meu Senhor e meu Deus!29Disse-lhe Jesus: Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!30Fez Jesus, na presença dos seus discípulos, ainda muitos outros milagres que não estão escritos neste livro.31Mas estes foram escritos, para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome."


Detalhe, Jesus fez estes e muitos outros milagres na presença de Seus discípulos, e não na presença dos escribas e fariseus ou seja (igreja da época).

Jesus Cristo Senhor e Dono da Igreja também não foi aceito pela igreja de sua época, e os apóstolos, preferiram errar com os sacerdotes (igreja) da época? Não. Ficaram fiéis a Jesus Cristo.

E Jesus continua:


São João - Capítulo 15 20-22

"20Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa.21Mas vos farão tudo isso por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.22Se eu não viesse e não lhes tivesse falado, não teriam pecado; mas agora não há desculpa para o seu pecado."


São Mateus - Capítulo 28 20
"20Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo."


Será que estão obedecendo isso que Jesus mandou dito acima?

Se estivessem, não seria preciso a Mãe de Deus Vir do Céu para Aparecer e relembrar tudo o que o Seu Filho Jesus nos deixou prescrito, e se Ela Aparece é porque Ela se preocupa com seus filhos que sofrem como um rebanho sem pastor, pois quem deveria guiar o povo de volta para o Senhor, estão tão preocupados com o próprio nariz que esquecem que o Senhor é o dono da igreja e não eles, e que um dia ELE o SENHOR, voltará e pedirá conta daquele rebanho confiado a eles.


“Óh sacerdotes indignos! Que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talante, orgulho, ambição e vícios?
(NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972)



“Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências.
(MARIA SANTÍSSIMA EM SEU SEGREDO EM LA SALETTE - FRANÇA 1846)


Maria Santíssima é Mãe da Igreja, portanto é a igreja que deve conformar-se com a vontade Dela e do SENHOR e não ao contrário.

E nas Aparições de Jacareí Maria Santíssima por meio do seu escolhido Marcos Tadeu Teixeira, a exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo Seu Filho, vem nos alertar e chamar a conversão pela última vez, e também a exemplo de Seu Filho, esta Sendo Perseguida, Caluniada, e igualmente o seu vidente, simplesmente por que Ela nos diz a verdade, doa a quem doer, a exemplo de Jesus, que disse:


São João - Capítulo 6 59-71
"59Tal foi o ensinamento de Jesus na sinagoga de Cafarnaum.60Muitos dos seus discípulos, ouvindo-o, disseram: Isto é muito duro! Quem o pode admitir?61Sabendo Jesus que os discípulos murmuravam por isso, perguntou-lhes: Isso vos escandaliza?62Que será, quando virdes subir o Filho do Homem para onde ele estava antes?...63O espírito é que vivifica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida.64Mas há alguns entre vós que não crêem... Pois desde o princípio Jesus sabia quais eram os que não criam e quem o havia de trair.65Ele prosseguiu: Por isso vos disse: Ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lho for concedido.66Desde então, muitos dos seus discípulos se retiraram e já não andavam com ele.67Então Jesus perguntou aos Doze: Quereis vós também retirar-vos?68Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.69E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus!70Jesus acrescentou: Não vos escolhi eu todos os doze? Contudo, um de vós é um demônio!...71Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes, porque era quem o havia de entregar não obstante ser um dos Doze."


E Jesus sabia os pensamentos de Judas e mesmo assim o tolerou até o fim, até que ele mesmo escolheu o seu destino, não aceitando Jesus e a sua Misericórdia, se permaneceu obstinado em sua cegueira, mesmo depois de ter visto e presenciado tudo o que Jesus operou no meio deles, ele não aceitou Jesus e se condenou.

Hoje com as Aparições de Nossa Senhora em Jacareí, acontece o mesmo, os obstinados e cegos, mesmo vendo as obras, milagres, curas operadas pela Mãe de Deus nestas Benditas Aparições, não creem, não aceitam, preferem continuar gritando, não acreditarei, não acreditarei, e como Judas, obstinados em sua cegueira e soberba, preferem ficar com o clero atual que se encontra na apostasia, que tanto ridiculariza a fé católica com tantos erros doutrinários, com tanto mau exemplo, com tanta negação da verdade da nossa fé, e que não quer saber de Mensagens e nem do Evangelho para nada, mas porque são padres e bispos muitos os preferem, igualzinho Judas.

*************************
“Alguns de meus ministros, e não são os menores, levam Minha Igreja à perdição em razão de seu orgulho. Mas não esqueçam que EU ESTOU AQUI e que os destruirei a eles e suas doutrinas mentirosas, este dia não está longe. Ando farto de seu palavreado e princípios inventados com os quais tapeiam a tantos conduzindo-os consigo a infelicidade.

Sustentai com zelo a fé tradicional! NÃO OS SIGAIS! Caso contrário ireis ambos ao abismo! Resisti!

Sim, minha filha, QUEM RIDICULARIZAR ESTES AVISOS PUNIREI A ALTURA, alguns já pagaram, chegará a vez de outros. Doravante não vou consentir em piadas e no descrédito que espalham entre o povo simples.

Comunismo e maçonaria atuam na devastação que assola a Terra e chegou até as comunidades religiosas, obtendo adesões para estas ideologias e politicagem do inferno , caem vitimas aqueles que tudo querem acompanhar.

Meus padres considerem estas palavras dirigidas tanto à eles quanto aos leigos. Ambos já se identificam no traje e no comportamento.

Os sacerdotes preferem viver como homens comuns e usufruir do Mundo até a plenitude, um grande número deles já NÃO ANDA EM MEU GRUPO, levando o estandarte da MINHA DIVINDADE e o SIGNO DE MINHA CRUZ, mas envolvido com outro agrupamento de almas para as profundidades.”

"NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972"
********************************

Que diferença a vida e exemplo dos padres de hoje, para com a vida de São João Maria Vianney o Santo Cura d'Ars:

“Seu programa meditado diante do sacrário era o de todo pastor inquieto com a salvação de seu rebanho: entrar em contato com os seus paroquianos; assegurar a cooperação das famílias de mais destaque; melhorar os bons, reconduzir os indiferentes, converter os pecadores e escandalosos; e sobretudo orar a Deus, de quem dimanam todos os dons.

Enfim, santificar-se a si mesmo para poder santificar os outros, e fazer penitência pelos culpados”.

O Pe. Vianney empregou também todo seu zelo para instruir os fiéis por meio da pregação. Pregava em geral sobre os deveres de cada um para consigo, para com o próximo e para com Deus. Desejava ardentemente a salvação de seus paroquianos, e por isso falava constantemente do inferno e do que precisamos fazer para evitá-lo.

Alguém lhe perguntou:
“Por que o Sr. fala tão alto quando prega, e tão baixo quando reza?

É que quando prego, falo a surdos, e quando rezo falo a Deus, que não o é”.

Seria de supor que um sacerdote tão santo estivesse livre de perseguição e de calúnia. Isso não é assim, pois Nosso Senhor era infinitamente justo, no entanto sofreu o que sofreu.

Muitos estavam desgostosos com a franqueza com que fustigava os vícios, o que ele considerava seu dever:

“Se um sacerdote quiser se salvar, precisa, quando encontrar alguma desordem na paróquia, saber calcar aos pés o respeito humano, o temor de ser desprezado e o ódio de seus paroquianos, ainda mesmo estando certo de que, ao baixar do púlpito, vai ser assassinado. Isso não o deve amedrontar.

Um pároco que quiser cumprir o seu dever, deve estar sempre de espada em punho. [...]Depois de proferir violentas invectivas contra os maus exemplos dos pais, se quer fazer-lhes conhecer as suas faltas e as de seus filhos, eles se enfurecem, vituperam-no, falam mal dele e o fazem objeto de mil contradições”.

O Santo Cura d’Ars não era amigo de meias medidas:
“Se nunca foi brusco quando se devia manifestar conciliador e suave, tampouco hesitou quando se impunham resoluções enérgicas. Através do pecador, por quem sentia grande compaixão, ele via o pecado, para com o qual não tinha misericórdia”.

Se todos os pregadores fossem como o Cura d´Ars, o mundo estaria diferente!

Por que o mundo não é como deveria ser?
Antes de tudo, porque os pregadores não pregam o que deveriam pregar.

E por que não pregam o que deveriam pregar?
Porque não são o que deveriam ser”.

**************************


São João Bosco dizia :

A palavra escândalo quer dizer tropeço, se chama escandaloso aquele que dá aos outros ocasião, com palavras e fatos, de ofender a Deus.”

 “Quem com palavras, conversas e ações der escândalos, não é um amigo, mas um assassino de almas.”




************************************
A vidente pergunta então ao Senhor: 

Mas Senhor, com certeza não existe em algum lugar outro Cura d'Ars ou outro São João Bosco?

Nosso Senhor respondeu a sua serva predileta:

“Estes só existem uma vez, eles viviam no INCÊNDIO DE AMOR que nos clérigos de hoje, afeições estranhas reduziram a uma LUZINHA BRUXULEANTE. São funcionários de um sacerdócio sem apostolado e sem sacrifício.

Os bons religiosos são pouquíssimos, tão poucos que se soubesses o seu número chorarias com Minha Mãe. Os demais enchem a boca de palavras e o seu coração desmente, QUEREM CONVENCER E ELES NÃO ESTÃO CONVENCIDOS. Buscam satisfações dos sentidos em vez de serem meus companheiros na PAIXÃO.

Caso não fosse verdade, porque então me abandonam?

Sim, minha filha, os meus verdadeiros amigos são poucos, não podes ler os pensamentos dos homens , observa-os durante a Santa Missa como são arredios, percebe-se pela tibieza e cuidados materiais que ambos os sacerdotes quanto os fieis estão todos distantes de Mim, jamais me falam, falta-lhes convicção e a esperança da MISERICÓRDIA. A sua oração é de boca e estão vazios como o estão as minhas Igrejas.

Sim, sim, minha filha , repara, repara por todos esses pecados. Seca as lágrimas da Minha Mãe, que não para de chorar ao contemplar tal desolação no meio do meu povo, no meio da Igreja.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM DEZEMBRO DE 1972 
****************************


Assim como a missão de Cristo foi libertar o homem do pecado, a missão da Igreja, que é o Corpo místico do Senhor, a Sua continuação na história, é também a de libertar a humanidade do pecado e levá-la à santificação. 

Fora disso a Igreja se esvazia e não cumpre a missão dada pelo Senhor.



*********************************


Que diferença do que vemos hoje não é? 


Os padres, fiéis, religiosos, bispos, e até o papa, prega que nada mais é pecado, a campanha da fraternidade aqui no Brasil prega o ecumenismo, o comunismo é aderido pela maioria dos católicos, a oração, a penitência são coisas antigas e ultrapassadas para muitos, o assunto da salvação das almas então, nem se fala mais.

Agora em um mundo tão maravilhoso que vivemos hoje, qual será o motivo de tantas Aparições não é?



*****************************
"- A multidão de consagrados a Deus terá de sofrer a pena do inferno por muito séculos. Nossas Mensagens são de capital importância e deve ser urgentemente conhecidas.

Os sacerdotes deixem de dar mau exemplo, nem comportamento escandaloso, nem falsas doutrinações, façam penitência pelos próprios pecados, renunciem aos prazeres para retornarem a Mim, devem trazer-Me de volta as ovelhas perdidas, antes que tudo desmorone. 

Minha Mãe Santíssima não conseguiu inspirar ainda nenhum arrependimento, nem o amor, nem a piedade dos homens, diante das Suas Contínuas Lágrimas de Sangue. 

Meu Braço vai cair com assombro se nada mudar, já Esperei muito minha filha, publica esta Última Mensagem, quem ler passe a diante, porque urge o tempo, repercutira na humanidade inteira o impeto do Meu Coração ferido pelo abuso da Minha Misericórdia, vão perecer os viciados, os orgulhosos e suas armas diabólicas, os provocadores de Deus que com o seu credo progressista, arrastaram os consagrados e o povo para a dança de Satanás. 

Sim minha filha, os superiores negam-Me o direito de criticar-lhes atitudes e comportamento, assumem posição de catedráticos sobre Mim. Alegam atualização de doutrina, a este falso cristianismo, onde procuram acomodações ao seu ponto de vista e as suas conveniências. 

Sim minha filha, vejo imprescindível dirigir Minha Palavra a homens e mulheres que estejam livres de coação e do abuso de certos superiores que procuram abafar a Minha Voz, interditando a comunicação dos videntes, isso acontece em casas religiosas onde esses são intimados a se calar nesses casos de Avisos do Céu, muitas vezes endereçados com severidade a almas consagradas dos diversos níveis. 

Por isso Eu e Minha Mãe temos dado tantas Mensagens a leigos que estão livres desta coação. 

Sim minha filha, avisa, avisa porque os castigos já estão próximos e aliás já começaram. Observa as calamidades que sucedem por toda a parte, as missas vem sendo simplificadas, profanadas e até mesmo invalidadas, pelo abuso dos sacerdotes. 

A oração pessoal que nutre a alma e a une com Deus, se deu lugar a preces coletivas de bocas preguiçosas que só fazem presença para cumprir horário, e não por amor e com urgência em terminar.

Sim minha filha, em breve Eu porei fim com a morte de muitos sacerdotes, a todos estes abusos, vira sim, vira a morte, e a zombaria desses padres contra a MINHA DIVINDADE vai acabar!

(NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A UMA VIDENTE DESCONHECIDA DA EUROPA EM AGOSTO DE 1973)
*******************************


Por isso o EVANGELHO de Nosso Senhor é o mesmo, ontem e hoje, Nosso Senhor sabia bem o que Ele estava dizendo quando disse:

São João - Capítulo 10 14-18

"14Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim,15como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.16Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor.17O Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar.18Ninguém a tira de mim, mas eu a dou de mim mesmo e tenho o poder de a dar, como tenho o poder de a reassumir."

Maria Santíssima disse em Jacareí que todos aqueles que tiveram conhecimento de Suas Aparições foi Ela mesma quem chamou, mas a resposta dada a esse chamado é particular de cada um para Com a Mãe de Deus, mesmo aqueles que tanto A perseguem e ao seu vidente, também tiveram essa Graça, mas como disse, a resposta não é a mesma de todos, para com esse chamado e predileção.

****************************
"...Ah, Minha filha! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu Castigo e ninguém poderá subtrair-se a tantos males juntos. 

Sim, Minha filha, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho, muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios da Eucaristia, pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impurezas. 

Virá um grande Castigo sobre eles, pois têm ainda mais responsabilidade que os outros, porque estão a condenar muitas almas. 

Sim, Minha filha, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências. 

Os maus livros serão abundantes sobre a terra; os espíritos das trevas espalharão por toda a parte o relaxamento universal em tudo o que exige o serviço de Deus. 

Sim, Minha filha, sim, muitos sacerdotes estão a destruir o amor ao Meu Filho, muitos, Minha filha. Muitas almas estão a condenar-se pelo mau exemplo de todos eles. Não quero pensar no Castigo que se lhes avizinha...."
(MARIA SANTÍSSIMA NAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA A VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS)
****************************

A Igreja erra, isso é visto em toda a história da Igreja, e quando erra, erra pra valer.

Errou quando condenou Santa Joana D'Arc a morte, julgando a de herética. Depois se retratou tornando-A Santa.

Errou quando condenou por 20 anos os escritos sobre as Aparições de Jesus e a Sua Misericórdia a Santa Irmã Faustina. Depois se retratou, aprovando tais escritos no papel, porém nada se fez ou faz para tornar estes Escritos, Aparições e Mensagens conhecidos e obedecidos como era a vontade de Jesus e Maria que Apareciam a Ela.

Errou quando disse que era obra do demônio as Aparições de Maria Santíssima aos Pastorinhos em Fátima-Portugal. Depois vendo as maravilhas que a Mãe de Deus fez naquele Santos lugar, a obediência dos videntes a Nossa Senhora e também dos peregrinos que ficaram fiéis a Senhora da Azinheira mesmo enquanto não tinha aprovação da igreja. 
A igreja foi obrigada a aprovar, mas tampouco se divulga e propaga as Mensagens que a Mãe de Deus comunicou naquele lugar eleito.

Errou quando fez de tudo para impedir Santa Bernadete a continuar sendo obediente a Senhora que Lhe aparecia na Gruta de Massabiele em Lourdes - França. Depois foi obrigada a aceitar, e hoje Lourdes esta mais viva do que nunca, e o corpo milagroso e incorrupto de Santa Bernadete continua sendo uma prova incontestável da presença da Mãe de Deus naquele Santo Lugar.

E a lista é imensa, As Aparições de Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré - França ao qual o seu corpo também se encontra incorrupto, 

A Aparição de La Salette aos Pastorinhos Maximino e Melania na França ao qual Ela comunicou aquela Mensagem e Segredo, nos alertando sobre muitas coisas inclusive sobre a apostasia da igreja que vemos as claras em nossos dias.

As Aparições da Senhora das Dores em El Escorial a vidente Luz Amparo Cuevas na Espanha, Aparições nas quais A Mãe de Deus e o Próprio Senhor nos falam claramente sobre a apostasia eclesiástica e o porque de muitas missas estarem INVALIDADAS. 
Aparições que milagrosamente foi recentemente aprovadas pela igreja, mas das Mensagens comunicadas neste lugar eleito nada esta sendo feito para serem conhecidas e propagadas.

E por fim falo sobre o vidente Marcos Tadeu Teixeira ao qual creio firmemente que a Mãe de DEUS Lhe Aparece já a mais de 25 anos.

Portanto cuidado ao blasfemarem contra as Palavras da Mãe de Deus  comunicadas neste Santo Lugar, como muitos perseguidores tem feito, porque quando a Mãe de Deus desce do Céu a Terra, Ela vem para nos falar coisas sérias da parte de DEUS ao qual Ela esta a direita unida ao Seu Filho Jesus.

A missão do vidente não é convencer a ninguém a acreditar nele ou nas Aparições, é apenas comunicar a todos o que o Céu confia a ele, aqueles que tiverem ouvidos e boa vontade ouvirão.

A vida do vidente é um livro aberto, toda doada a Nossa Senhora e ao Senhor já a mais de 25 anos, e as obras que ele fez e faz é imensa para a maior Glória de Deus e de Sua Mãe Santíssima e pelo bem das almas, portanto já disse Nosso Senhor na Santa Palavra: 

São Mateus - Capítulo 7 16-29

"16Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?17Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.18Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.19Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.20Pelos seus frutos os conhecereis.21Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.22Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?23E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!24Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.25Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha.26Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.27Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína.28Quando Jesus terminou o discurso, a multidão ficou impressionada com a sua doutrina.29Com efeito, ele a ensinava como quem tinha autoridade e não como os seus escribas."


Os frutos estão ai a vista de todos.
O histórico de conversões, mudanças de vida, milagres, muitas curas físicas  e espirituais é imenso.

Mais uma vez eu digo, cuidado com as blasfêmias feitas contra a Mãe de Deus e o seu vidente eleito, pois sendo Ela Mesma a Aparecer, é contra a Palavra Da Mãe de Deus que estão a blasfemar e caluniar, portanto estão a pecar.


Atos dos Apóstolos - Capítulo 4 17-20

"17Todavia, para que esta notícia não se divulgue mais entre o povo, proibamos com ameaças, que no futuro falem a alguém nesse nome.18Chamaram-nos e ordenaram-lhes que absolutamente não falassem nem ensinassem em nome de Jesus.19Responderam-lhes Pedro e João: Julgai-o vós mesmos se é justo diante de Deus obedecermos a vós mais do que a Deus.20Não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido."


O mesmo eu digo sobre as Aparições de Jacareí:
"Não podemos deixar de falar das coisas que temos visto e ouvido."


Hebreus - Capítulo 2 1-4
"1Por isso, é necessário prestarmos a maior atenção à mensagem que temos recebido, para não acontecer que nos desviemos do caminho reto.2A palavra anunciada por intermédio dos anjos era a tal ponto válida, que toda transgressão ou desobediência recebeu o justo castigo.3Como, então, escaparemos nós se agora desprezarmos a mensagem da salvação, tão sublime, anunciada primeiramente pelo Senhor e depois confirmada pelos que a ouviram,4comprovando-a o próprio Deus por sinais, prodígios, milagres e pelos dons do Espírito Santo, repartidos segundo a sua vontade?"


O PRIMEIRO MANDAMENTO NOS DIZ: 

"AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS"

(ISSO INCLUI, COISAS, PESSOAS, PADRES, BISPOS E ATÉ PAPAS)



Não mais me alongarei mas terminarei com a Mensagem que a Própria Mãe de Deus comunicou para toda a humanidade em 07 de fevereiro de 2016 Aniversário de 25 anos das Aparições de Jacareí, aqueles que tiverem ouvidos para ouvir, ouça, e ouça logo enquanto é tempo de Misericórdia, pois em breve virá o tempo da Justiça!


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós celebrais Aqui o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, o Jubileu dos 25 anos da Minha primeira Aparição, Eu venho novamente para vos dizer: Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe de Deus e a vossa Mãe. E nestes 25 anos, nestes 25 anos do Meu grande Amor por vós Eu verdadeiramente vos amei, vos guardei, vos formei e vos conduzi sempre mais pelo caminho de santidade.



São 25 anos de graças, são 25 anos de doação da Mãe celeste a todos os filhos Dela, são 25 anos de Amor. São 25 anos de Amor onde o Meu Imaculado Coração não descansou um dia, uma noite, um minuto sequer no cuidado aos Meus filhos.

De quantos perigos vos livrei de quantas tentações do demônio Eu vos preservei, ou então, vos tirei. De quantos males do corpo e da alma Eu não vos curei Meus filhos! Quanto fiz por vós, quanto bem, quantas bênçãos, quantas graças distribuí Aqui.

São 25 anos de Amor, 25 anos de um contínuo lutar da vossa Mãe Celeste pela vossa conversão para abrir os vossos olhos, para verdes os vossos pecados, para verdes a necessidade da vossa conversão e também para verdes o grande perigo em que o mundo se encontra agora prestes a cair num abismo sem fim de destruição total de tudo o que é bom, de tudo o que é santo e de tudo o que pode vos dar a Paz, a alegria,e a felicidade aqui neste mundo e no outro.

Sim, Meus filhos, satanás deseja destruir tudo o que é bom, deseja destruir o mundo inteiro e deseja fazer com que todos os seres humanos se destruam a si mesmos e estraguem a sua salvação, perdendo assim a felicidade eterna para depois irem para o fogo eterno onde ele os atormentará com cruel tirania.

E eu vim para vos abrir os olhos, para verdes as intenções de satanás e para lutardes contra ele com os meios poderosos que vos dei Aqui: O Rosário Meditado, as Minhas Horas de Oração, e todas as armas potentíssimas que vos dei para vencerdes Comigo toda a insídia de satanás e toda a força infernal. 

São 25 anos de amor, quando Eu verdadeiramente fui paciente convosco, esperei a vossa conversão tão lenta, tão fraca, tão devagar, fui paciente convosco sofrendo os vossos defeitos e os vossos pecados, perdoando-vos vezes sem conta e levantando-vos milhares de vezes quando vós tornastes a cair em alguma falta.

São 25 anos de Amor e Misericórdia e nenhum pecador pode dizer que Aqui Eu não ofereci o Meu Amor, o meu perdão e os meios poderosos e eficazes para a salvação de todos os Meus filhos.

São 25 anos de Amor, 25 anos em que Eu vivo mais aqui na Terra em Jacareí do que no Céu, formando-vos, educando-vos no caminho do verdadeiro Amor, da oração com o coração, do sacrifício, da penitência, do cumprimento dos Mandamentos de Deus, da vontade do Senhor, dos mandamentos do Meu Filho. Ensinando-vos qual é a verdadeira santidade,e o verdadeiro amor que agradam a Deus.

São 25 anos de uma Escola contínua de Amor, de Santidade, onde Eu vos comuniquei os tesouros maravilhosos da sabedoria divina com os quais o Espírito Santo encheu o Meu Coração e Eu verdadeiramente os Comuniquei, E os reparti abundantemente a todo aquele que procuram seriamente conhecer, meditar, saborear, assimilar, absorver as Minhas mensagens para tornar-se sábio como Eu adquirindo a sabedoria verdadeira, a sabedoria dos Santos, a Minha sabedoria que é: Saber amar a Deus perfeitamente e fazer a Sua Vontade.

São 25 anos de Graças sem fim, quando vos dei Aqui a Minha Medalha Milagrosa da Paz, a Medalha do Meu Esposo José, o Meu Escapulário Cinza, as Fontes de Graças, as orações, as Trezenas e Setenas. E também os filmes maravilhosos que o Meu filho Marcos fez a Meu pedido para vós, que vos fizeram conhecer-Me, conhecer Minhas Aparições e Mensagens, verdadeiramente entender a Minha Dor e o Meu Sofrimento e transformar-vos assim em verdadeiros consoladores do Meu Coração. Filhos, que tiram as espadas de dor do Meu Coração com a Sua vida santa de oração, amor e obediência, filhos, que não aumentam a Minha Dor cravando-Me Espadas de Dor com o seu pecado, seu egoísmo, sua maldade, sua impureza, sua falsidade, sua mentira, sua rebelião contra Deus e contra Mim.

Verdadeiramente Aqui dei-vos uma Escola completa suficientemente capaz de produzir os maiores e mais eminentes santos de toda a história da humanidade.

Vede Meus filhos, como a vossa Mãe vos amou e como estes 25 anos foram anos de um imenso, de um ilimitado amor da Mãe do Céu por vós, que vos amou como ninguém jamais vos amou, nem poderá vos amar.

Por isso, meus filhos, abri os vossos corações agora para receber a Minha Chama de Amor, dilatai os vossos corações rezando mais, doando-vos mais para Mim, sacrificando-vos, trabalhando mais por Mim. Para que neste ano jubilar a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre nos vossos corações e transforme os vossos corações naquela obra maravilhosa e acabada de santidade que Eu vim Aqui produzir primeiramente no Meu filho Marcos e depois por meio dele em vós. Para que assim Eu possa dar ao Meu Senhor um belo presente na Sua volta, um povo verdadeiramente Santo, um povo agradável e Imaculado ao Seus olhos.

Rezai, rezai muito para que a Minha Chama de Amor verdadeiramente entre em vós e irrompa do vosso coração abrasando o mundo inteiro.

Verdadeiramente Aqui em Jacareí, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Eu Sou consolada, Sou glorificada, Sou exaltada como nunca antes desde que o verbo se fez carne, desde que Me tornei Mãe de Deus. E Aqui verdadeiramente o Meu Coração triunfará irradiando a Minha poderosa Luz que libertará o mundo inteiro do domínio e do jugo de satanás, aniquilando o poder do inferno e trazendo para o mundo todo um novo tempo, uma era nova de Paz.

Aqui o Meu Coração finalmente encontrou aquele amor, aquele amor em pura transformação que Eu e Meu Filho procuramos no mundo inteiro e não encontramos. Eu o encontrei numa criança há 25 anos atrás que foi capaz de Me dar tudo e que nada mais deseja do que amar-Me para Me dar alegria, contentamento, satisfação. Doando-se a Mim na dor, na alegria, na doença, na dificuldade, na provação, mantendo-se firme no Meu amor e sempre amando-Me mais do que a si mesma.

Esta criança é o Meu filho Marcos Tadeu em quem Eu já triunfei e em quem já derrotei o Meu inimigo e através dele derrotarei na vida de milhões de filhos Meus e finalmente através daqui, de Jacareí do Meu Filho Marcos as profecias de La Salette, de Fátima e de todas as minhas Aparições se cumprirão e o Meu Coração Imaculado com certeza triunfará.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

******************************************



Eu creio nas Aparições de Maria Santíssima, de São José, da Santíssima Trindade, dos Anjos e Santos ao vidente Marcos Tadeu Teixeira na cidade de Jacareí-SP-Brasil

CREIO COM TODO O MEU CORAÇÃO E SEMPRE ACREDITAREI!
POIS TAMBÉM SOU UM PEQUENO MILAGRE DESSAS BENDITAS APARIÇÕES!

ADRIANA G.M.

Comentários