Jacareí 19 de junho de 2016 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Jacareí 19 de junho de 2016 Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje novamente venho chamar a todos vocês ao amor filial por Deus.
Criem nos corações de vocês esse verdadeiro amor, renunciando a vontade de vocês ao ‘eu’ e ao ‘querer’ de vocês. Para que verdadeiramente no coração de vocês entre a Minha Chama de Amor, que dará a vocês a graça de criarem o amor filial pelo Senhor e por Mim, e assim, fazer tudo pelo Senhor e por Mim com Amor.
Eis porque durante tantos anos Eu pedi a vocês a renúncia ao ‘eu’ de vocês, à ‘vontade’ de vocês, ao ‘querer’ de vocês. Porque uma alma apegada ao próprio querer, à própria vontade, não tem condições de ter o amor filial por Deus. Porque esse amor exige em primeiro lugar que a alma não viva para si mesma, viva só para Deus. E em tudo o que ela faça, faça com o único objetivo de agradar, dar alegria e santo prazer a Deus. E não agradar, dar alegria e dar prazer, satisfazer-se a si mesma.
Sem a renúncia, portanto, ninguém pode crescer nesse amor filial. Por isso, renunciem de uma vez por todas ao querer de vocês, para criar um amor filial por Deus semelhante ao amor que Eu coloquei no coração do Meu filhinho Marcos, pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu.
Então, verdadeiramente, amando assim ao pai celeste como ele ama ao seu pai espiritual, vocês darão ao Pai Eterno verdadeiramente o amor puro, sem limites, sem reservas, total, que Ele deseja.
As Minhas Aparições em Medjugorje estão perto de completar 35 anos. Nestes 35 anos mostrei a todos vocês filhinhos, o Meu grande amor maternal. Mostrei a todos vocês o quanto Eu os quero, o quanto Eu desejo a salvação de todos os Meus filhos. E não quero que nenhum se condene que nenhum se perca, não quero que sofram no futuro.
Por isso vim em Medjugorje para chamar todos vocês ao amor do Meu Coração. E vendo que o Brasil não atendia a Minha Mensagem de Medjugorje, vim Eu aqui em pessoa em Jacareí, para continuar aquilo que comecei em Medjugorje. E para levar o Meu Plano de Salvação à Sua plena realização segundo os Segredos de Fátima, de La Salette, de Medjugorje.
Aqui, verdadeiramente, Meu Coração Imaculado fez um ninho de amor para todos os Meus filhos. E todo aquele que Aqui Me procurar Me encontrará, porque o próprio Espírito Santo já fez dizer de Mim isto na Sagrada Escritura: ‘Quem Me procura por certo que Me encontra, vivo certo de quem Me bendiz. Quem Me acha, acha a vida, os que trabalham por Mim não pecarão e não morrerão, terão a vida eterna.’
Sim, todos aqueles que vierem aqui por Mim, que trabalharem por Mim, se fatigarem por Mim, se cansarem por Mim, consumirem as suas vidas por Mim, terão a vida eterna. Porque o Meu filho Jesus recompensará até uma palha que for limpada e mudada de lugar por Meu amor. O Meu Filho Jesus recompensará com a vida eterna até mesmo um copo d’agua dado por amor a Mim.
Sim! Por isso filhinhos, que todo aquele que quiser Me encontrar venha Aqui e Me encontrará viva ao lado do Meu filho Marcos, que Me bendiz, Me ama, Me serve, fatiga-se, cansa-se, esgota-se, consome-se há 25 anos por Mim, só por Mim...
Por isso Eu apareci ao lado dele naquela foto que ele deu a vocês, para confirmar justamente a Sagrada Escritura que diz: ‘Quem Me procura por certo que Me encontra, vivo perto de quem Me bendiz.’
Sim, vivo não só perto do Meu filho Marcos, vivo nele, estou no coração dele e reino no coração dele como Senhora, Rainha e Dona absoluta de todo o seu ser.
Por isso, aqui, faço tantas maravilhas! Por isso, aqui, derramo tanto a Minha Chama de Amor, que se tornará tanto mais forte, tanto quanto vocês Meus filhos, Me abrirem os seus corações duros e frios e aceitarem a Minha Chama de Amor como o Meu filho Marcos aceitou.
Então, o Meu Coração Imaculado reinará na Terra como Céu. E trarei para o mundo todo esse reino de amor que o meu Filho Jesus prometeu e que Eu tenho a missão de trazer a este mundo pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Como Mãe do Segundo Advento vim em Medjugorje e Aqui para preparar a instauração desse reino. Que se tornará cada vez maior tanto o quanto os seus corações se abrirem para Mim aceitando a Minha Chama de Amor.
Quando muitos corações tiverem aceitado a Minha Chama de Amor o Espírito Santo derramará a Sua Chama poderosa. E então o Segundo Pentecostes acontecerá e o mundo se transformará verdadeiramente, já, numa imagem perfeita do Céu, do próprio Paraíso. E vocês já começarão a viver o Céu Aqui mesmo para depois só continuá-lo na eternidade.
Eu quero a felicidade de todos vocês já Aqui na terra e depois Comigo no Céu.
Por isso filhinhos, deem-me o ‘sim’ de vocês, rezem, sejam oração viva de amor para que todas as almas ao se aproximarem de vocês sintam a beleza, a doçura, a alegria, a força da oração e se tornem como vocês também oração viva de amor, atos incessantes e vivos de amor.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque por meio dele sempre mais aumentarei a Minha Chama de Amor nos seus corações.

A cada dia que passa Eu os amo mais e os abençoo de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

Comentários