Pesquisar no Blog

6 de jul de 2016

Jacareí, 23 de junho de 2016 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

Jacareí, 23 de junho de 2016 - Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Meus queridos filhos, hoje, mais uma vez convido todos vocês à oração... A oração com o coração, para que brote nos seus corações o amor filial para com Deus.
Não há mais tempo para que vocês continuem perdendo tempo no amor interesseiro, ou então, frio e falso para com Deus.
A vida é curta filhinhos, e passa rápido... e se vocês não aprenderem a criar nos seus corações o verdadeiro amor por Deus, a vida de vocês acabará de repente. E vocês verão que não aprenderam a amar perfeitamente a Deus, e sem aprender a amar perfeitamente a Deus, sem amá-lo com o amor filial, ninguém pode entrar no Céu.
Por isso filhinhos, agora que não só o tempo passa rápido, mas como também os acontecimentos decisivos que Eu predisse no Meu Segredo de Fátima, La Salette e também Aqui vão acontecer, criem o verdadeiro amor por Deus. Para que quando tudo acontecer e quando o Meu filho Jesus voltar na Glória, vocês verdadeiramente tenham criado o amor filial e verdadeiro por Deus. E assim, vocês possam subir ao encontro do Meu filho Jesus que vem ao Meu encontro, para que Eu possa introduzir vocês no novo Céu e na nova Terra que vão chegar.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, rezado com o coração, abrasarei sempre e cada vez mais vocês com o Meu Amor, com a Minha Chama de Amor.
Marcos, Minha Chama incessante de amor, continua no teu caminho, impertérrito, corajoso, destemido e ardoroso.
Sim, sim, Meu filho, a Minha Chama de Amor em você tem crescido dia após dia e tem abrasado os corações duros e frios que não tem amor por Mim. Continua assim para que então, verdadeiramente aqui, Eu forme um grande exército de almas iguais a você: chamas incessantes de amor por Mim, atos incessantes de amor por Mim.
Vai Meu filhinho, Minha chama incessante de amor! Vai abrasa todos os Meus filhos noite e dia e faz com que todos eles se transformem em fornalhas de amor por Mim, para que triunfe o Meu Imaculado Coração.
Então, satanás será neutralizado, paralisado e cegado para sempre e não poderá mais fazer mal à Terra. E o Reino de Amor do Senhor e do Meu Coração finalmente será instaurado e o Império infernal derrubado para sempre.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha Chama incessante de Amor, o mais obediente e o dedicado dos Meus filhos, de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário