Pesquisar no Blog

22 de nov de 2016

NOVENA DA SANTA MEDALHA DA PAZ - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - EM 08.11.1993

NOVENA DA SANTA MEDALHA DA PAZ - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - EM 08.11.1993

VEJA QUE LINDO VOCÊ VAI AMAR!
http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2016/09/sinal-do-sol-no-santuario-das-aparicoes_40.html 

NOVENA DA MEDALHA DA PAZ
Todos os dias fazer:
Sinal da Cruz no começo e no fim da novena


PRIMEIRO DIA
A PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo pela primeira vez ao jovem Marcos Tadeu em Jacareí, no dia 7 de fevereiro de 1991, pedindo-lhe que buscasse a Santidade.

“- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da Cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:”
“- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso...”
Pedimo-Vos, ó Rainha de todos os Santos que nos ajude a buscar e trilhar o caminho da santidade que agrada a DEUS.
Reza-se 3 Ave-Marias, e a cada uma rezar a jaculatória: “Rainha e Mensageira da Paz, Rogai a Paz ao mundo inteiro.”


SEGUNDO DIA
O NOME DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos que desejava ser chamada nestas aparições como “Rainha e Mensageira da Paz.”
Peçamos à Nossa Mãe Imaculada que nos conceda sempre Sua benção para que possamos propagar a sua devoção.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


TERCEIRO DIA
O TERÇO DA EUCARISTIA


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando ao jovem Marcos o Terço da Eucaristia e pedindo que ele fosse rezado todos os dias, especialmente às quintas-feiras, em desagravo ao Santíssimo Sacramento. Peçamos à Mãe da Eucaristia que nos conceda a graça de um grande amor a Jesus Eucarístico.
3 Ave-Marias e a jaculatória


QUARTO DIA
O ROSÁRIO DA PAZ


Contemplemos a Virgem Santíssima ensinando ao jovem Marcos o Rosário da Paz, e pedindo que os seus filhos devotos o rezassem diariamente no mundo inteiro, especialmente às oito horas da noite, prometendo conceder a Paz ao mundo e a todos os que o rezassem piedosamente.
Peçamos à Senhora do Rosário da Paz que nos conceda o verdadeiro espírito de oração e penitência, e conceda a Paz ao mundo inteiro, dilacerado pelas discórdia e pelas guerras.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


QUINTO DIA
AS VINDAS DIÁRIAS DE MARIA
E A VISÃO DO CÉU, DO INFERNO E DO PURGATÓRIO

Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos por tantos anos seguidos e lhe mostrando o Céu, o Inferno e o Purgatório para indicar a recompensa dos bons, o castigo dos maus e a purificação das almas.
Peçamos à Rainha do Céu da Terra que nos conceda a Graça de crer em Sua Presença e AMOR, e de nos esforçarmos para chegar ao Céu junto de DEUS, e escaparmos do fogo do inferno.
3 Ave-Marias e a jaculatória.


SEXTO DIA
AS MENSAGENS MATERNAIS DE MARIA E OS SEUS MILAGRES


Contemplemos a Virgem Santíssima aparecendo todos os dias ao jovem Marcos, dando-lhe Mensagens para a humanidade, pedindo oração, conversão, jejum, vida Sacramental, leitura da PALAVRA de DEUS, confissão, Paz e reconciliação, e realizando sinais no sol, na lua, nas estrelas e muitas outras Graças para que Seus filhos incrédulos se convertam.
Peçamos à Rainha dos Anjos e Santos que nos conceda a Graça da vivência de Suas Mensagens e a conversão do coração para DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.

SÉTIMO DIA
A VIRGEM COM O MENINO E SÃO JOSÉ


Contemplemos a Virgem Santíssima com o Menino Jesus e São José, aparecendo em Jacareí e abençoando o mundo, as famílias, a Igreja e os povos.
Peçamos à Rainha das Famílias que por meio de Sua Santa Medalha da Paz proteja todas as famílias do mundo e conceda-nos a grande Graça de termos famílias santas, que sejam geradoras de muitos santos.
3 Ave-Maria e a jaculatória


OITAVO DIA
A MEDALHA DA PAZ E A FONTE MILAGROSA DA VIRGEM MARIA


Contemplemos a Virgem Santíssima revelando a Medalha da Paz para o jovem Marcos no dia 8 de novembro de 1993, e posteriormente fazendo brotar uma Fonte Milagrosa em Jacareí para todos os povos, a fim de aliviá-los e conceder-lhes as Graças do Seu AMOR Maternal, e peçamos à Virgem da Medalha da Paz que nos conceda a Graça da libertação dos nossos vícios e pecados, para fazermos a Vontade de DEUS.
3 Ave-Marias e a jaculatória.

NONO DIA
AS APARIÇÕES DE MARIA - ÚLTIMO CHAMADO DE DEUS
Contemplemos a Virgem Santíssima, com Seus olhos cheios de Lágrimas de SANGUE, dizendo ao jovem Marcos que os pecados do mundo aumentam cada vez mais, que a Taça da Justiça DIVINA está transbordando, que muitas almas vão para o inferno todos os dias, que não há quem faça reparação, e que o prazo para a conversão do mundo está se esgotando e peçamos à Rainha das Dores que nos conceda a Graça da conversão dos pecadores, da perseverança dos justos e do alívio das almas do Purgatório.

3 Ave-Marias e a jaculatória.


ORAÇÃO FINAL PARA TODOS OS DIAS
Oração final
“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações,Paz no mundo inteiro! 
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz. 
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado. 
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno. 
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém.”

Depois da oração final:
Consagração a Nossa Senhora

“Ó Minha Senhora, ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo a Vós,
e em prova de minha devoção para Convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo(a) vosso(a), ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa.
Amém.”


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)


“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)

* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)
Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)
São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:
Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’


ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA,
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ,
PARA AFASTAR AS FORÇAS DO MAL
(Segurando a Medalha da Paz)
“- Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz,
que nela esmagais a serpente infernal,
vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal!
Que onde estiver a Medalha da Paz,
sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de DEUS,
e plantada a Paz!...
Que a Medalha da Paz seja o nosso ‘escudo de Paz’,
e que vença por meio dela,
o AMOR de DEUS!...
Mãe do Rosário da Paz, rogai por nós!
‘Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo!
Salvai-nos do mal do inferno’!...”
(Ensinada no dia 23/09/96)
* * *

ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO GABRIEL
(Segurando a Medalha da Paz)
Ó Maria, Virgem da Santa Medalha da Paz, nós Vos suplicamos, dai-nos a Vossa Paz e livrai-nos das insídias de Satanás, da violência e de todo o mal. Que o Espírito Santo, que na Santa Medalha da Paz desce do Vosso Coração Doloroso Imaculado, desça sobre todo o mundo num 2º Pentecostes Mundial, estabelecendo nele o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, para que a paz duradoura venha sobre as nações e o mundo e seja salvo da perda ameaçadora. Que onde formos com a Santa Medalha da Paz, desça a luz do Vosso Coração Doloroso Imaculado e seja esmagada a serpente, Satanás.
Ó Maria, pela Vossa Santa Medalha da Paz, livrai o mundo das guerras e derrubai o império infernal. Assim Seja.
Palavras do Arcanjo a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre assim, e por meio da Santa Medalha da Paz, Maria Santíssima derramará abundantemente Sua Luz e Sua Graça Materna no mundo, nas almas... O Espírito Santo descerá ao ouvir essa oração.’


* * *
ORAÇÃO ENSINADA POR SÃO JOSÉ
(Segurando a Medalha da Paz)

São José: 'Marcos, escreva e transmita essa oração:

Ó Maria, Virgem da Sagrada Medalha da Paz, nós Vos imploramos que concedais ao mundo inteiro a descida do Espírito Santo. Vós Sois a Esposa Imaculada do Espírito Santo; Sois o Seu Jardim de Delícias Eternas; o Seu Encantamento e Fascinação. Chamai-O, e Ele não resistirá à Vossa Voz! Invocai­-O, para que venha sobre o mundo, caído e dominado pelo mal e pela violência, a fim de que as almas sejam regeneradas e salvas pela Luz do Divino Amor. Que onde estiver a Santa Medalha da Paz, desça o Divino Espírito Santo, e que as trevas sejam banidas e derrotadas por Sua Divina Luz. Que a cada vez que esta oração for rezada, o Divino Espírito ouça a Voz de Maria Santíssima a chamá-lo, para que venha salvar o mundo.
E Vós, ó Sacratíssimo Espírito Santo, que Sois o Esposo Místico de Maria Imaculada, descei sobre nós pela porta do Seu Coração Doloroso Imaculado. Dobrai nossa vontade à vontade Dela; abalai as fortalezas de nossa rebeldia e desobediência; quebrantai nosso orgulho e soberba, comunicai-nos Vosso próprio Amor para que A amemos como desejais e esperais de nós. Revesti-nos com a Vossa Luz, para que A conheçamos e obedeçamos como desejais, e então,viveremos para bendizer a Vossa Obra Prima, a Maravilha das Vossas Maravilhas, Maria, a Glória das Vossas Glórias.
O Epírito Santo, pela Santa Medalha da Paz, descei e iluminai o mundo inteiro. Assim Seja.'
Palavras de São José a Marcos Tadeu: ‘Rezem sempre essa oração para apressar o 2º Pentecostes e o Triunfo dos Nossos Corações. Quando essa oração for rezada, o Espírito Santo a ouvirá como sendo a Voz da Mãe de Deus a chamá-Lo, e pelo amor que Ele têm à Ela, Ele descerá sobre o mundo.’

Jacarei, 08 de Novembro de 2005 12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz 

(Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me: “-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não crêem nela porque não crêem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençôo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.
-_

Jacarei, 30 de Outubro de 2005


(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: (Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.”


(Espírito Santo): “-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.”


(Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário