JACAREI, 27 DE NOVEMBRO DE 2016 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA CATARINA LABOURÉ - FESTA DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA

BLOG OFICIAL http://www.aparicoesdejacarei.com.br/

ADQUIRA ESTE LINDO CD PELO TELEFONE: 0XX12 99701-2427 OU PELO SITE:

JACAREI, 27 DE NOVEMBRO DE 2016

(Maria Santíssima): “Caros filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha milagrosa à Minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina, Eu venho novamente do Céu para dizer-lhes: Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, por meio dela Eu quero dar-lhes todas as graças do Meu Coração Imaculado.

Sobretudo, a maior de todas elas, a graça da Minha chama de Amor, a mesma chama com a qual Eu enchi o coração da Minha filhinha Catarina, para que todos vocês assim como Ela se transformem em Chamas incessantes de amor que amam a Deus, que glorificam a Deus com obras de amor e que também glorificam o Meu Coração Imaculado com orações de amor, com obras de amor, e uma vida de amor.

Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que Eu possa verdadeiramente guiar vocês pelo caminho da santidade nesses tempos tenebrosos da apostasia. E possa esmagar sempre mais a cabeça do Meu inimigo, na vida de vocês e de todos aqueles a quem a providencia divina enviar a vocês.

Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que verdadeiramente cada dia Eu faça brilhar na vida de vocês a luz da salvação, do amor e da graça.

Eu Sou a Medianeira de todas as Graças e assim Me apresentei à Minha filhinha Catarina, para dar ao mundo todo a confirmação final de que todas as graças passam pelas Minhas mãos. Porque só Eu fui concebida sem a mancha do pecado original e entre Deus e o mundo Eu fui colocada pelo Senhor para dar o Salvador ao mundo. E para que o mundo todo possa ir até Deus por Mim, que Sou o caminho certo, único e seguro para Deus, para o Céu.

Eu apareci como a Medianeira de todas as Graças à Minha filhinha Catharina, para dizer a todos vocês Meus filhos, que nesses tempos da grande tribulação, nesses tempos maus e que vocês vivem Eu desejo derramar grandes graças na vida de vocêse para aliviar os seus sofrimentos, para ajuda-los nas duras provações que agora terão que passar e para dar forças para que vocês cheguem incólumes ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Aqui, onde também revelei uma Medalha Milagrosa, a Minha Medalha Milagrosa da Paz, vou terminar o ciclo das Minhas Aparições que comecei em Paris. Por isso, convertam-se porque aqui foi dado o último selo à humanidade, este selo foi a Minha Medalha Milagrosa da Paz.

A Medalha Milagrosa que dei à Santa Catharina foi um dos primeiros selos e agora verdadeiramente, devem se cumprir tudo quanto está escrito.

Rezem, convertam-se, mudem de vida, imitem o exemplo da Minha filhinha Santa Catarina e do Meu filhinho Marcos, amando-Me com todas as forças de seus coração e fazendo de tudo para Me tornar conhecida e amada. Sobretudo, através das Minhas Medalhas, o Meu filho Jesus recompensará com grandes graças aqueles que auxiliarem o Meu filho Marcos nessa grande missão que dei a ele.


Sim, rezem o Rosário, convertam-se! Que a vida e as atitudes de vocês sejam conformes as Minhas Mensagens e conforme o Rosário que vocês rezam. Do contrário as orações de vocês não serão válidas diante de Deus.


Rezem, convertam-se e digam a todos: Que se convertam o mais depressa possível, pois as Minhas profecias de longo alcance dadas à Minha filhinha Santa Catharina não terminaram de acontecer. As partes mais dolorosas virão ainda e se não se converterem acontecerá o Grande Castigo segundo os Meus Segredos dados à Catharina, em La Salette e em Fátima também.


Rezem, rezem e rezem sem cessar, Eu amo a todos vocês e quero que vocês divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate. Porque enquanto não se fizer grande reparação a Bonate, a La Codosera e Ezquioga os Castigos não cessarão de cair sobre o mundo, inclusive sobre três regiões do Brasil.

Convertam-se, rezem! Eu amo e intercedo por todos vocês, mas não basta somente a Minha oração, o Pai quer vê-los mudando de vida, lutando contra os seus defeitos pessoais e convertendo-vos a cada dia. Convertam-se, pois!

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Paris e de Jacareí.”


(Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos Meus, Eu Catarina, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e Nossa Rainha Santíssima para abençoar-vos e dizer-vos: Sede fornalhas de amor, sede verdadeiramente fornalha de amor incandescente para com Ela como Eu fui.

Rezai o Rosário todos os dias, fazei com que todos o rezem muito bem, ou seja, com o coração, concentração, fervor, contemplação. Fazei com que todos amem o Santo Rosário, porque ele levará todos ao Céu.

Os Meus Rosários valeram muito mais que todas as caridades, todas as boas obras que Eu fiz durante toda a Minha vida. Muitos consideram que foi a Minha caridade, Minhas obras de caridade que Me levaram ao Céu, elas Me ajudaram é verdade. Mas muito mais Me ajudaram os Rosários inflamados de amor que Eu rezei.

Rezai fervorosamente o Rosário, rezai ferventemente o Rosário, rezai-o com o coração, porque ele é a escada bendita que os levará ao Céu. Ele é o laço dourado, onde numa ponta estais vós e na outra a Mãe de Deus e Ela então vos puxará através desse laço até os braços Dela no Céu onde vós sereis felizes para sempre.

Sede bons, sede santos! Que as vossas atitudes sejam conformes o Rosário que rezais. Sede chamas, fornalhas incessantes de amor trabalhando pelo Triunfo da Nossa Rainha Santíssima todos os dias da vossa vida, como faz o Nosso amadíssimo Marcos. E então, verdadeiramente sereis dignos da Coroa da vida eterna.

O Céu não é para os preguiçosos, nem para os acomodados, mas só para aqueles que combatem o bom combate e servem direito a Deus e a nossa rainha Santíssima.

Sede os bons servos Dela e, verdadeiramente, cada dia da vossa vida subirá até Deus e até Ela como um incenso ardente de amor, como uma chama abrasadora de amor, que no Céu se transformará em verdadeiras coroas de glória que serão colocadas sobre as vossas cabeças.

Marcos, Meu amadíssimo irmão, quanto te amo! Há anos que vim Aqui a primeira vez dar-te a primeira Mensagem. Sempre continuei protegendo-te, amando-te, iluminando-te e dando-te forças.

Quanto te agradeço por divulgar a Medalha que Eu recebi da Nossa Rainha Santíssima. Sim, continuas a Minha vida na Terra, continuas a Minha missão na Terra, continuas a Minha canção de Amor na Terra tornando a Medalha Milagrosa da Nossa Rainha conhecida de todos os homens.
Oh! Quanto te agradeço! Como Me fazes feliz! Como Me dás contentamento! Como Me dás júbilo! Como Me dás alegria infinita!

Oh! Quanto te amo amado irmão Meu, quanto te amo! 
Verdadeiramente, dás muita alegria ao Meu Coração e ao Coração da Nossa Rainha Santíssima dando a conhecer ao mundo: as Mensagens que Ela Me deu, a Medalha que Ela Me deu e fazendo com que todos os Nossos irmãos conheçam e tenham esses tesouros Dela.

Sim! Quando Ela Me revelava os futuros do mundo, os castigos que cairiam sobre Paris, sobre a França e á humanidade como um todo Meu coração sangrou. E vivi sempre, sempre com o Meu coração sangrando de dor, porque fui constantemente impedida, obstaculizada e paralisada na Minha ação de torná-La mais conhecida e amada divulgando Suas Mensagens e Sua Medalha.

Mas, consolou-Me, consolou-Me o fato, a revelação que a Mãe de Deus Me deu que no futuro Ela suscitaria um apóstolo que continuaria aquilo que Eu comecei. E mais! Que levaria a cabo finalmente tudo aquilo que Ela Me confiou e começou através de Mim.

Este apóstolo, este servo és tu Marcos! Sim, quanta alegria inundou Meu coração no dia em que a Mãe de Deus Me revelou tua existência. Sim, tua vida tem sido um grande júbilo e contentamento para Nós os Santos do Céu.

Persevera, permanece firme na estrada da santidade, da obediência à Mãe de Deus e do amor em que estás. E igualmente, persevere e continue tu, Carlos Tadeu, amadíssimo pai espiritual do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, tu que Eu também amo tanto e guardo debaixo do Meu Manto.

Eu também Sou tua protetora, também te guardo, também te guio, também te protejo, também te amo, também te ilumino. E aqui nos Meus braços estarás sempre guardado e o inimigo já não pode nada contra ti, porque te amo, te guardo, te cubro com o Meu manto de luz e nunca te deixarei.

Sim, estou contigo em todos os momentos do dia, mas principalmente quando estás rezando o Rosário. Nada torna a Mãe de Deus mais feliz, nem a Mim do que o teu Rosário e o Rosário do Nosso amadíssimo Marcos.

Eia! Agora a Mãe de Deus e Eu também vamos prosseguir a tua união mística Conosco e com o Nosso amadíssimo Marcos, fundindo o teu coração com o dele ainda mais. Por isso, continua rezando para que estejas preparado para esta fusão mística e verdadeiramente, não temas nada porque te amo, estou contigo e o teu nome está continuamente nos Meus ouvidos. E tão logo começas a rezar desço do Céu mais rápido que o vento, mais rápido que o pensamento para ouvir-te, acolher-te, abençoar-te e derramar-te as Minhas copiosas bênçãos.

A ti a paz, e a ti amadíssimo Marcos, jóia preciosa do Céu e Minha, hoje, na Festa da Medalha da Mãe de Deus dada a Mim e que tu há tantos anos amas, propagas e tornas amada por todos os Meus irmãos. E a todos aqueles que estão aqui e te ajudam na missão de propagares a Medalha e as Minhas Mensagens, abençoo com amor agora da Rue-du-Bac, de Fan-lés-Montiers e de Jacareí.”

Comentários