"O Meu Coração tem uma dor muito grande, porque muitos dos meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens. Se Eu tendo dado tantas Mensagens aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem, imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens, por isso, o Meu Coração, ainda hoje, procura almas que Me respondam Sim. " JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2017 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA IRENE COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

ÁUDIO DA MENSAGEM E REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”


(Maria Santíssima) " Queridos filhos, hoje, convido todos vocês, novamente, ao perfeito amor por Deus.
Tenham verdadeiro amor por Deus, que é feito de obras de perfeito amor.

Vivam as Minhas Mensagens que ensinam a vocês o caminho para o Céu, pois foi com grande Amor que Eu vim da-las.  

O Meu Coração tem uma dor muito grande, porque muitos dos meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens. 

Se Eu tendo dado tantas Mensagens aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem, imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens, por isso, o Meu Coração, ainda hoje, procura almas que Me respondam Sim. 

Vivam as Minhas Mensagens, e continuem divulgando os Meus Apelos Maternos dados principalmente: em Bonate, em Casanova Staffora, em Fátima e também Aqui, para que os meus filhos do mundo inteiro, conheçam o Meu Amor, Vivam o Meu Amor e assim, triunfe no mundo inteiro a Minha Chama de Amor.

A todos eu abençoo com Amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."

MENSAGEM DE SANTA IRENE

Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-me por hoje vir do Céu com a Mãe de Deus para abençoa-los mais uma vez.

Queridos irmãos, como Eu amo cada um de vocês, como protejo e guardo a cada um, vivam o verdadeiro amor por Deus, Amor esse, que se traduz em sacrifícios por Deus. 

Se vocês amam a Deus, se vocês amam a Mãe de Deus, todos os dias vocês se sacrificarão por Eles. Assim  se conhecerão aqueles que verdadeiramente amam a Deus e a Sua Mãe e aqueles que não Os amam. 

Os que os amam aceitam qualquer sacrifício por Eles, para agrada-Los, para servi-Los, obedecê-Los e também para dar a Eles contentamento e satisfação. 

Que o amor de vocês seja o de obras de amor, menos palavras, mais obras de amor, mais meditação, mais silêncio e sobretudo renunciem as coisas mundanas e a tudo aquilo que afasta as almas de vocês do Amor de Deus e da Mãe de Deus. 

Façam como eu, sejam enérgicos, renunciando a tudo aquilo que obstaculiza a ação da Chama de Amor da Mãe de Deus nos seus corações. 

Quando vocês colocarem fora dos corações de vocês, esses obstáculos ao Amor Dela e do Senhor, quando vocês também aprenderem a dizer não a vontade de vocês mesmos, então, triunfara em vocês o Amor de Deus e o da Sua Mãe. 

Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos, como uma novena, a Hora dos Santos número 28. Rezem-na para que assim vocês, meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na verdadeira santidade que Deus espera e quer de vocês.

A todos Eu abençoo com Amor, e a todos cubro agora com o Meu Manto!

Comentários