JACAREÍ, 16 de fevereiro de 2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 16 de fevereiro de 2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-FESTA DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO
(Apareceram juntamente dois Anjos: São Rafael e o Anjo Leniel)


VÍDEO DO ÁUDIO DA APARIÇÃO:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos, todos vocês a entrarem mais profundamente no Sagrado Coração de Jesus por meio da oração com o coração.
Se vocês rezarem com o coração entrarão cada vez mais profundamente no Coração do Meu filho e conhecerão o Seu grande Amor por cada um de vocês, por todos vocês.
O primeiro passo para conhecer o amor do Coração de Jesus e senti-lo é abrir o coração, depois renunciar a própria vontade e as coisas mundanas. E por fim, entregar-se confiantemente a esse Coração como uma criança se entrega aos braços de seu pai e se deixa carregar por ele.
No Coração do Meu filho Jesus assim que vocês entrarem Ele lhes revelará quanto é grande o Seu Amor, a Sua bondade por cada um de vocês. Lhes mostrará quanto o Seu Coração doce os amou, os amou primeiro, quanto amor Ele teve por cada um de vocês morrendo na cruz pela salvação de vocês.
Lhes mostrará quantas vezes deu a vocês provas de amizade, de amor, de misericórdia. Ele começará a dar a vocês a sentir o Seu Amor, começará a mesmo fazer muitas e muitas graças, para que vocês possam conhecê-lo melhor, sentir Seu Amor, provar da Sua doçura, da Sua bondade.
Depois, Ele lhes mostrará a Sua Dor, lhes mostrará quanto vocês o ofenderam, quanto vocês foram ingratos ao Amor Dele, quanto desprezaram as graças Dele e o quanto o feriram.
Este conhecimento produzirá em vocês o dom das lágrimas, ou seja, a perfeita contrição do coração. Então, as almas de vocês começarão a serem lavadas nas suas lágrimas e quanto mais as almas de vocês chorarem de verdadeira dor por terem magoado o Meu filho, mais e mais, elas começarão a sentir a Minha chama de amor por Jesus.
Então, as almas de vocês desejarão amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo como nunca ninguém jamais fez. As almas de vocês começarão a sentir fastio, enjoo e nojo pelas coisas mundanas. E começarão a sentir verdadeira alegria pela oração, pela companhia do Meu filho, pelo estar com Ele profundamente mergulhados na oração.
As almas de vocês começarão a sentir alegria mesmo no sacrifício, na penitência, na meditação e em tudo aquilo que o Meu filho Jesus pedir a vocês. Ainda que difícil, ou amargo, as almas de vocês conseguirão dar a Jesus tudo, tudo com alegria. 
Então, vocês começarão a gostar da vida dos Santos, começarão a sentir aquela paz verdadeira que os santos sentiam, no amor de Deus, na oração, na meditação na intimidade com o Meu filho Jesus e comigo. E então, os seus corações começarão a alegrar-se, a encher-se de uma alegria que o mundo não tem que o mundo não pode dar.
Venham pois ao Coração do Meu filho, batam e Ele abrirá a porta para vocês, é só bater e Ele abrirá. Ele não pede nada pede apenas que batam, que batam com insistência com a oração e Ele abrirá a vocês as portas do Seu Sagrado Coração. Vocês entrarão e uma vez lá dentro conhecerão o grande e dulcíssimo Amor do Meu filho Jesus por cada um de vocês.
Rezem, rezem muito! Não percam tempo rezem porque grandes são os pecados que o mundo comete e maiores ainda são os castigos que cairão sobre os culpados.
Rezem o Meu Rosário todos os dias. Com o Rosário vocês salvarão muitas e muitas almas, com o Rosário vocês impedirão que multidões inteiras de almas, que nações inteiras caiam nas chamas infernais e possam ter a oportunidade da salvação.
Cada Rosário que vocês deixam de rezar são muitas multidões de almas que caem no inferno, pelas quais terão que dar contas a Deus.
Rezem, rezem muito o Meu Rosário, com ele será fácil a salvação de muitas almas e o Meu inimigo não poderá mais abocanhar nas suas entranhas infernais as almas dos Meus filhinhos amados. O dragão não poderá mais abocanhar os Meus filhos se vocês rezarem Meu Rosário todos os dias.
Agradeçam a Deus e alegrem-se pelos sinais que lhes dei Aqui, isto confirma a vocês que Minhas Mensagens são verdadeiras, leiam-nas, meditem-nas para o bem e a salvação de vocês.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.

Mais uma vez digo: Leiam as Minhas Mensagens agora que vocês podem lê-las, pois um dia quererão lê-las e não poderão mais!”

Comentários