MENSAGENS 2005



MENSAGENS 2005



Jacareí, 20 de fevereiro de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo

"-Escreve Meu filho que haverá uma grande batalha no ar, os Santos Anjos e os demônios se degladiarão numa luta sem igual, o choque das espadas dos Santos Anjos com as dos demônios produzirá grandes relâmpagos e trovões que apavorarão o mundo inteiro. Então, aparecerá no Céu o sinal da Mulher vestida de sol, e com apenas um gesto seu, banirá os demônios e todos os deles para o fogo eterno de uma vez por todas, e então todos os filhos da minha Mãe Santíssima que obedeceram suas Mensagens serão reunidos pelos Santos Anjos na presença Dela, e serão coroados com coroas luminosas que jamais cessarão de brilhar."


Jacareí, 27 de fevereiro de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo

" -Eu desejo que o dia 8 de Março seja a Festa das Lágrimas da minha Mãe Santíssima. O mundo não conhece as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima, e por isso é tão ingrato a Ela. A maldade humana quis fazer desaparecer as Lágrimas da minha Mãe Santíssima e suas Mensagens a minha filha Amália Aguirre, mas Eu a ressuscitarei e farei resplandecer por meio dessas Aparições neste lugar predileto do meu Coração. Naquele dia rezai muitas vezes o Terço das Lágrimas de minha Mãe para que sejam destruídas as forças do inferno, e os pecadores se convertam. Quero consolar a minha Mãe Santíssima com a instituição da Festa das suas Lágrimas e enxugar assim as suas Lágrimas Dolorosas."




Jacareí, 08 de Março de 2005

Neste dia, Nosso Senhor Jesus Cristo fez 10 Promessas para os que rezarem o Terço das Lágrimas de Sangue de Nossa Senhora todos os dias. Ouçamos as Promessas do Sagrado Coração.
1ª) Não morrerão de morte violenta.
2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª) Não serão flagelados pela miséria.
4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.
Jacareí, 13 de Março de 2005
Nesse dia, Nosso Senhor Jesus Cristo fez 6 Promessas para os que divulgarem as Mensagens das Aparições de Jacareí.
Ouçamos a Mensagem do Sagrado Coração.
1ª) Não serão flagelados quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por Minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafins do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos Nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.


Jacareí, 16 de Março de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo


"-Meu filho, escreve para o mundo inteiro o que vou te dizer, a séculos Eu venho concedendo graças de misericórdia para o mundo, como se não bastassem as promessas que fiz a minha filha Margarida Maria Alacoque, e as Aparições de minha Mãe Santíssima, nestas Aparições de Jacareí, concedemos a Santa Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Imagem dos nossos Corações, os nossos Terços, a Setena, como meios poderosos de salvação, para que todos possam escapar da condenação eterna, e chegar ao Céu. E como se mesmo tudo isso não chegasse, concedemos sinais milagrosos vistos por todos, até mesmo em fotografias e filmes, para ver se esta geração malvada, desobediente e cética se voltaria para o nosso lado, e nos obedeceria amavelmente. Mas, mesmo com todas estas graças de misericórdia que concedemos, ela não nos obedece, e não volta para os nossos braços.
É por isso que o fogo, a água, a terra e o ar se voltarão contra esta geração malvada, pois nem os seres inanimados podem suportar mais a desobediência e a ingratidão dos seres humanos aos nossos Corações que tanto os beneficiaram.
A ingratidão dos seres humanos para conosco chega a deixar perplexos os próprios demônios, e é por isso que esta geração atual será julgada com mais rigor do que as outras, pois sendo a mais beneficiada, mais gratidão deveria mostrar aos seus Benfeitores Celestes. Felizes os que agora obedecem as nossas Mensagens, pois não os atingirão os raios da ira do meu Pai Eterno. Por misteriosos desígnios Dele o castigo ainda está retido temporariamente, Ele está esperando que se complete o número dos eleitos, e quando este número se completar, então a minha Mãe sairá da frente do Pai Eterno, de cujo olhar sairão raios que farão justiça aos bons e inocentes, e castigarão os maus.
Por hora o trigo e o joio convivem, para maior sofrimento do trigo, mas logo os Anjos virão arrancar o joio, e lançá-lo no fogo mais ardente, que nunca mais se apagará. Eu e a minha Mãe Santíssima não dormimos nunca, e vemos cada lágrima que cai dos vossos olhos, elas são recolhidas por Nós, e são transformadas por nossas mãos em outras tantas orações para alcançar um novo tempo, um tempo de paz para vós mesmos e toda a humanidade. Esperança, confiança, nunca ficou desamparado quem confiou no meu Sagrado Coração, nunca ficou sem misericórdia quem confiou na minha bondade.
Continuai a rezar à minha Mãe Santíssima, pois somente Ela vos poderá salvar de tudo isso, e vos alcançar o meu perdão.



Jacareí, 27 de Março de 2005

Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Prometo a todos aqueles que rezarem o Meu Terço da Misericórdia diariamente, e o ano todo, que no dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte."




Jacareí, 3 de Abril de 2005 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
Cenáculo mensal no Santuário das Aparições em Jacareí


Os Três Sagrados Corações, Jesus, Maria e José apareceram juntos vestidos de branco e cercados de luz maravilhosíssima.

Perguntei a Eles: Majestades, tendes alguma Mensagem para o povo hoje?
O Sagrado Coração respondeu: Sim. Na excessiva misericórdia dos nossos Sagrados Corações prometemos a todos que fizerem a Setena mensalmente que:
1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações 1000 almas do Purgatório, a cada dia.
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.




Dia 10/Julho/2005

(Marcos): “Que mensagem vós tendes para todo mundo hoje?”


Mensagem de São José

“...Caros filhos, eu José, lhes digo, convertei-vos sem demora, obedecei as nossas mensagens antes que seja tarde demais, a Santíssima Virgem Maria apareceu em La Salete e lá além de suas queixas e de suas lágrimas confiadas aos pastorinhos Maximino e Melani ela também os cofiou um terrível segredo, o segredo de La Salete está prestes a acontecer e quando acontecer perecerá uma parte da humanidade, choverá fogo do céu e a maior parte da humanidade será destruída porque não obedecem as mensagens da Mãe de DEUS, porque ao invés de consola-la fazem-a chorar, e porque vivem dando as costas aos avisos de DEUS, os avisos estão sendo dados em abundancia ao mundo todo pelas aparições da Mãe de DEUS, mas não querem saber de nada, dão as costas e nada querem fazer, é por isso que o castigo virá, os demônios sairão do inferno no momento do castigo e agarrarão a muitos e os carregarão, os levarão com eles, porque muitos levam uma vida contrária a DEUS, porque não obedecem as mensagens, porque não rezam, e já deixaram albergar em seus corações o demônio...
Meus filhos, estas Aparições em Jacareí são a continuação e a finalização de La Salete, de Fátima e de Lourdes, são os últimos avisos, depois que estas aparições encerrarem nunca mais voltaremos a este mundo, não haverá uma só aparição se quer, não ouvireis uma palavra descida do céu, por isso leiam, meditem, obedeçam nossas mensagens agora enquanto elas ainda são comunicadas, convertam-se antes que seja tarde demais...”

(Marcos): ...“Sim senhor, eu farei e divulgarei em breve com vossa graça”...



Jacarei, 16 de Setembro de 2005

(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo deu-me uma Mensagem neste dia. Ele apareceu como das outras vezes, vestido de branco, com cabelos claros, aspecto de um jovem de 25 a 30 anos de idade, mais ou menos, brilhando muito. A Mensagem foi dada a mim, mas, dirigida a cada um em particular, por isso o Espírito Santo fala a cada um na 2ª pessoa do singular e não no plural. Eis a Mensagem:


DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Marcos, Meu bem-amado, escreve o que Eu vou te dizer: Vem a Mim, filho; tu que estás sufocado em trevas e já não podes mais respirar o ar da Graça; vem a Mim, tu que estás já em decomposição espiritual e já não podes dizer sequer uma palavra. Vem a Mim, tu que andas como um exilado, um abandonado... Vem a Mim, tu que te pareces com uma casa desabitada e já em ruínas! Vem a Mim, tu que pareces um rio seco, que não possui mais que pedras e galhos secos! Vem, tu que já não rezas, não crês, não esperas, não amas, e que te pareces com todas estas coisas! Vem a Mim, querido Meu, que Eu ainda te amo! Vem a Mim, e te farei rio caudaloso e cheio de águas da Vida! Vem, e te farei ser um jardim reverdejante; os pássaros cantarão sem cessar e as flores nunca murcharão em ti. Vem, e farei de ti Meu jardim de descanso; farei de ti Minha câmara real e te darei um diadema de luz celestial. Vem, e Eu farei de ti Meu campo reservado; Meu bem real! Mas, antes de tornar-te tudo isso, teremos, Eu e tu, que pôr todos os Meus rivais, um por um, em fuga da tua alma, para que então haja lugar para Mim. Eu quero fazer isso por Meio da Minha Esposa e Consorte Celestial, a Virgem Maria. Enganam-se e enganam os outros os que pensam e dizem que Eu opero nas almas e no mundo sem Ela! Onde Ela não está, Eu não estou e nunca estarei! Onde Ela está, Eu estou e sempre estarei! Este é o motivo pelo qual não posso agir tanto quanto quero no mundo, pois não encontro Minha Esposa reinante em quase nenhuma alma! Sem Ela, nada do que fazeis Me agrada, nada Me atrai! Nada Me atrai! Nada Me encanta, nem Me alegra! Eu resisto aos que Lhe resistem; detesto os que A detestam; rejeito os que A rejeitam; e afasto os que A afastam. Eu amo os que A amam; exalto só os que A exaltam; enobreço os que vivem por Ela e para Ela; e prefiro somente os que mais A querem. Por isso, Eu somente desço e comunico Meu Amor às almas nas quais A encontro Viva e totalmente reinante! Nas almas onde Eu não vejo a Minha Esposa Intocada, não entro, antes, fujo; e então entra, naquela alma, outro espírito, o demônio, Meu inimigo desde o princípio, e naquela alma serão totais as trevas! É por isso que em certos locais prediletos da Minha Esposa, locais das Aparições, Eu derramo tão avassaladoras graças do Meu poder! Em Medjugorje mesmo, cujos hinos de lá estou ouvindo (obs: são os hinos de Medjugorje que eu uso nas minhas orações), Sou Eu mesmo que derramo tão copiosa e profunda graça, movendo milhões de corações para a Minha Esposa e Ela, por Sua vez, para Mim! Gosto de ouvir as vozes dos medjugorjianos cantando para Ela, e dou graças extremas de amor para eles! Aqui, também, Eu derramo estas graças extremas do Meu poder por causa de ti, Meu filhinho Marcos, e de alguns poucos que têm amor por Ela e nos quais A encontro! Por isso, filho, tu, alma que me ouves, grava bem em ti esta Minha Lei imutável: Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Vou repetir-te mais uma vez, com voz ainda mais solene para que não o esqueças jamais: EU NÃO OPERO FORA DA TRINDADE SEM A VIRGEM MARIA! Se creres e obedeceres esta Minha Lei de Amor, viverás e serás salvo pela Minha Graça! Marcos-das-dores-da-Mãe-de-Deus, escreveste tudo. Agora, secretário-de-Deus-Vivo, anuncia tudo isso ao mundo! Quem crer viverá! Quem não crer, já está condenado e perecerá! Eu, Teu Deus, te amo e Me despeço de ti por hoje! A paz! Voltarei na 3ª feira! A paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu. Houveram colóquios pessoais meus com o Espírito Santo, mas que não posso revelar aqui.




Jacarei, 13 de Outubro de 2005

(Relato-Marcos): O Espírito Santo apareceu como das outras vezes, com a aparência de um homem de mais ou menos 30 anos, olhos azuis, embora hoje estivesse com túnica azul claro numa intensa luz. A Mensagem foi dada na 2ª pessoa do singular, pois o Senhor se dirigiu a cada um em particular. Depois das saudações iniciais, disse-me:


DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Vem, filho Meu, ouve o que Eu, teu Deus, tenho a te dizer no dia de hoje. Sou Aquele que o teu coração procura incansavelmente, sem contudo poder encontrar, pois procuras aquilo que somente Eu Sou e posso dar nas criaturas do mundo. Sou Aquele que vem ao teu encontro para te conceder a Luz, a Paz e o Amor! Filho, quero que venhas a Mim para que Eu te dê a Minha sabedoria. Para isso, deverás vir a Mim por Maria. Ela é a única que Me encanta, que toca o Meu íntimo e que pode conseguir de Mim o que quiser. Aqueles que recorrem a Ela para adquirir a Divina Sabedoria a alcançam em plenitude, pois, à voz de Maria, Eu não posso resistir e concedo tudo quanto Ela me pede para a alma que recorre a Ela. Ela pode conceder às almas a Divina Sabedoria, visto que Ela sempre foi e é cheia da Sabedoria! As almas que recebem o dom da Sabedoria pelas mãos de Maria sabem reconhecer o sinal destes tempos, ou seja, a VISITAÇÃO de Deus com Ela e Nela para admoestar, avisar, formar e preparar a terra inteira para a Minha Segunda descida histórica. Aqueles que não possuem a Sabedoria pelas mãos de Maria, não podem reconhecer esta VISITAÇÃO de Deus nas APARIÇÕES, visto que recusaram e rejeitaram Maria, não quiseram obedecer a Ela, por isso a sua própria maldade os cega e engana. Se eles me amassem de verdade, reconheceriam a Minha VISITAÇÃO nas APARIÇÕES da Minha Esposa Celestial, Maria! Eis porque a vida deles é um errar contínuo, um ‘supor’ contínuo, um ‘fantasiar’ contínuo, porque não possuem a Divina Sabedoria que só por Maria posso lhes dar! Agora, tu, filho, que Me ouves, se queres a Minha Sabedoria, reza-me assim: “Ó Espírito Santo! Ó Esposo da minha alma! Vem a mim para me transformar em Tua obra de alegria e eleição, a fim de que Teus olhos alegrem-se e agradem-se da minha alma! Queres descansar em minha alma: faz de mim Teu jardim, dá-me a Tua paz! Queres agir por mim: dá-me Tua Graça! Queres operar em mim: sede a Vida da minha vida! Queres irradiar Tua luz: sede a luz dos meus olhos! Queres fazer conhecer o Teu amor: sede a chama que me abrasa! Queres regar o que é seco: sede a água que suaviza minhas durezas e securas! Ó Espírito Santo! Tudo isso eu te suplico por Maria, com Maria e em Maria, pois só pó Ela posso receber qualquer e toda Graça de teu Amor! Peço-Te, pelo Teu ardentíssimo amor para com Ela, que venhas sobre mim e que realizes em mim Teu santo desígnio de salvação. Amém! Reza-me assim, filho,e Eu te ouvirei propício e inclinado, e te darei as luzes do Meu Amor infinito, te selarei com a minha predileção e te farei meu objeto de amor a cada minuto. Fica em paz. Eu te abençôo.” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.




Jacarei, 30 de Outubro de 2005

(Relato-Marcos): O Divino Espírito Santo apareceu inesperadamente. Veio vestido de branco, com os Seus lindos olhos azuis, cabelos luminosos, face jovem e radiante. Ele disse-me: (Marcos): “-Senhor, convosco a minha alma passa momentos indescritíveis. Mesmo depois da Aparição, não posso descrever nem reproduzir o que senti aos que me perguntam como foi.”


DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Filho, Eu, Deus, Sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar. Ouve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial. Foi por isso que Eu apareci no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a Minha Imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o Meu Reino de Amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a Minha Graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o Meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a Minha 2ª descida histórica.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente e desapareceu.


Jacarei, 05 de Novembro de 2005 ANJO SÃO KAMARIEL

“-Eu Sou o Anjo Kamariel. Venho para dizer que se deve aplacar a cólera de Deus, que está inflamada pela desobediência do mundo às Mensagens enviadas pelo Céu. A Justiça de Deus está resolvida a deixar que sejam varridos do mapa vários países, visto que desprezaram as Mensagens do Céu. Peçam a intercessão dos Anjos, pois a nossa oração faz muito contrapeso à Justiça Divina. Rezem! A paz!”




Jacarei, 06 de Novembro de 2005 NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“-Filho, sabes porque te pedi dar-me a tua vida? Sabes por que a Minha Mãe te pediu para subires no monte, nos primeiros anos das Aparições, e que fosse colocada lá a Minha Cruz? É para te mostrar o quanto a tua vida deve ser conforme a Minha em tudo, inclusive no sofrimento... Assim como Eu fui até o cimo do Calvário, até à Cruz, assim também deves fazer tu, para seres semelhante a Mim. A tua cruz é a indiferença da humanidade às Mensagens que transmites da parte dos Nossos Sagrados Corações; a tua flagelação são os contínuos ataques dos inimigos de Deus a Mim e à Minha Mãe; a tua coroa de espinhos são as contínuas incompreensões até mesmo dos que te rodeiam; os teus cravos são as contínuas deserções que vês no número dos que aqui vêm; a tua cruz é o contínuo sofrimento diário que te acomete sempre mais. Este sofrimento serve para a salvação das almas, caso contrário, não se salvará nem a terça parte da humanidade. Aos Meus filhos, peço que não sejam Judas traidores, mas, Joões fiéis e obedientes. Que cumpram essas Mensagens, pois quem não quiser cumprir vai ser julgado pela Justiça do Meu Pai. Os castigos chegam e tudo continua o mesmo. Se não houver penitência e conversão, deixarei que caia a maior desgraça sobre a humanidade. Os Anjos já estão com os chicotes das dores nas mãos, e se não Me ouvirem, lhes darei licença para golpearem a terra com suas nações cheias de luxo, prazer e maldade. São os últimos avisos.”




Jacarei, 07 de Novembro de 2005 NOSSA SENHORA

“-Meus filhos, apesar das Minhas repetidas Mensagens, o mundo continua seguindo pelo caminho da rebelião contra Deus e Sua lei de amor. Apareci em diversas nações, mas, pouco valeram as Minhas intervenções para salvar os seres humanos, pois graças à maldade deles, os Meus esforços foram quase anulados. Cumpram tudo isso que Eu lhes digo, pois aqueles que não cumprirem serão julgados e condenados por Deus Pai. Em breve, Minhas Últimas admoestações serão dadas ao mundo, e então a Justiça Divina vai purificar o mundo inteiro com o fogo e o castigo. As Minhas Lágrimas são tão abundantes que não há recipiente na terra que possa contê-las. Falem menos e rezem mais. Peçam menos e obedeçam mais. Sejam apóstolos verdadeiros das Minhas Mensagens para o mundo. Não sejam Judas traidores, mas Joões obedientes e fiéis. Continuem com a Hora da Paz, a de São José, a do Rosário e com a Trezena e a Setena. Estas orações vão salvar muitas almas. É preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade, por isso, continuem rezando essas orações que Eu mesma, a Mãe do Criador, lhes dei. Desagravem o Coração do Meu Filho Jesus que é cruelmente flagelado pelas ofensas que recebe, sobretudo na Eucaristia. São muitos os sacrilégios. Comunguem todos de preferência na boca, para não acontecer de Ele ser levado e profanado. Eu a todos abençôo de La Salette, Turzovka e Jacareí nesse dia tão bendito.”

12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz (Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me:


NOSSA SENHORA

“-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não crêem nela porque não crêem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençôo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.




Jacarei, 09 de Novembro de 2005 
(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Mariel. Depois das saudações, disse-me:

ANJO SÃO MARIEL

“-Marcos, escreva tudo isso que Eu vou lhe dizer... Se o mundo não se arrepender do que fez contra as Aparições da Mãe de Deus na cidade de Heroldsbach, um grande castigo vai cair sobre todo o planeta terra. Se a humanidade não tivesse prejudicado aquelas Aparições, elas teriam sido conhecidas e obedecidas. Porque o clero proibiu a divulgação daquelas Mensagens; porque excomungou as videntes e o povo fiel à Mãe de Deus, será punido com a perseguição e a deserção das pessoas. Se o clero não tivesse feito tudo isso, as Aparições e Mensagens de Heroldsbach seriam conhecidas e obedecidas por toda a humanidade... O Coração de Jesus, Nosso Senhor foi de novo transpassado por uma lança dolorosa, e assim Ele permanece até agora... Você deve dizer às pessoas que façam desagravo, que rezem muitos Rosários para aplacar a cólera do Senhor. Que as pessoas rezem para neutralizar a força de Satanás, pois ele quer destruir todas as Aparições, todas! Que se repare todo o mal feito às Aparições de Heroldsbach, caso contrário, o Pai Eterno vai golpear justamente o mundo com o chicote do castigo.” (Relato-Marcos): Em seguida, desapareceu.




Jacarei, 13 de Novembro de 2005

(Relato-Marcos): Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram de roxo suave e estavam tristes. Tinham dois anjos, um de cada lado. Depois das saudações iniciais, São José ditou-me a Mensagem ao mundo.


SÃO JOSÉ

“-O Meu Amantíssimo Coração está triste por ver as Mensagens de Jesus e Maria tão desprezadas e desobedecidas! O Pai Eterno vai mandar dois castigos para o Brasil, outro para a Alemanha e outro para a Itália... A América Latina também será punida por seus pecados... A Espanha vai derramar lágrimas enquanto a França gemerá... Se o Pai Eterno não encontrar amor verdadeiro nos corações pelas Mensagens, os castigos virão... Só o amor verdadeiro pode salvar o mundo agora... Amem as Mensagens, e Deus salvará a humanidade. Deus não quer castigá-los, mas, não pode fazer nada diante da desobediência e rebeldia de vocês às Mensagens Dele e da Sua Mãe Santíssima. Rezem sempre ao Meu Coração para que novos apóstolos das Mensagens sejam suscitados pelo mundo inteiro... Continuem com todas as orações (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) que Nós lhes demos aqui nas Aparições. A todos abençoamos, de Lourdes, Marpingen e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”




Jacarei, 15 de Novembro de 2005 ANJO SÃO LABARIEL

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Labariel. Venho para insistir que se deve reparar todo o mal que o mundo fez às Aparições de Garabandal e Heroldsbach. Se uma grande reparação a estas duas Aparições não for feita, um grande castigo vai cair sobre o mundo. A mãe de Deus está cada vez mais triste por ver que seus apelos não são ouvidos, que Suas Mensagens não são obedecidas, e, quando são, são parcialmente ou com muito atraso. Essa falsa paz que agora há no mundo é um sinal de que em breve a Justiça Divina vai punir toda a humanidade... Convertam-se imeditamente! São os últimos avisos! A paz, Marcos!” (Marcos): “-A paz, Labariel, a paz!” (Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Labariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica azul claro. Depois das saudações, disse-me:




Jacarei, 17 de Novembro de 2005

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Lubatel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca. Ele deu-me a seguinte Mensagem: “-Os três dias trevas não foram cancelados. Desde 1994 a Mãe de Deus têm conseguido adiá-lo com Suas súplicas e lágrimas oferecidas ao Altíssimo, mas, chegará o momento que não poderá mais fazê-lo, e então, ai dos habitantes da terra! Rezem muito e sacrifiquem-se para ajudar na salvação das almas! Exercitem a virtude da paciência, que têm sido tão esquecida! Continuem com as orações e consolem a Mãe Celeste! A paz, Marcos!” (Marcos): “-A paz, Lubatel!”
(Relato-Marcos): Depois, abençoou-me e desapareceu.


NOSSA SENHORA

`Eu Sou a Senhora do Rosário! Recolherei no Meu refúgio todos os Meus filhos que Me amarem por meio Dele! Eu Sou a Materna Pastora das almas! Todo aquele que é Minha ovelha, ouve a Minha voz, reconhece-a e a segue! Eu Sou a Arca Celeste! Todo aquele que é da verdade, será salvo do próximo castigo e guardado em segurança no Meu Coração!”


Jacarei, 27 de Novembro de 2005

Festa da Senhora da Medalha Milagrosa (Relato-Marcos): A Senhora apareceu com São José, ambos vestidos de branco. Tinham um Anjo de cada lado acompanhando-os. Depois das saudações iniciais, a Senhora ditou-me esta Mensagem:


NOSSA SENHORA

“-Eu Sou a Senhora das Graças!... Hoje, recordam a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina. Nesse dia, há 175 anos atrás, Eu revelei à ela a Minha Medalha Milagrosa! Desde então, multipliquei Minhas descidas ao mundo para preparar os Meus filhos para a terrível batalha que desde então até agora se trava entre o Céu e a terra; entre os Anjos e demônios; entre o bem e o mal; entre Mim e o Meu Adversário. Eu tenho repetido os mesmos apelos ao longo destes séculos, mas, a humanidade continua surda e desobediente à Minha voz. Cumpram os Meus pedidos e obedeçam as Minhas Mensagens, pois quem não o fizer vai ser castigado por Deus Pai. No castigo, dois de cada três seres humanos serão tragados pelo inferno. Mas, se rezarem, se Me obedecerem poderei livrá-los, vocês, que me amam, deste flagelo... Os castigos virão, pois os seres humanos se tornam cada dia mais malvados e inimigos de Deus e de Mim. Somente o Rosário Meditado e as orações que Eu lhes dei aqui (obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena) podem salvar o mundo. Continuem com as orações e a divulgação das Mensagens. Pensem na Paixão de Jesus e nas Minhas Dores.
” (Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima): “-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”
(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.


(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Leniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia túnica branca. Depois das saudações e de alguns colóquios comigo, disse-me:




ANJO SÃO LENIEL
“-Releiam todas as Mensagens que já lhes foram dadas. O Senhor cobrará os frutos de cada Mensagem que desceu do Céu sobre os seres humanos. As Aparições não são brinquedo e devem ser obedecidas com seriedade e fervor. O Altíssimo está entristecido por ver que as Mensagens Celestes não são tomadas com seriedade e não são lidas, ouvidas e meditadas. Dediquem tempo a essa santa tarefa e verão como suas almas acharão paz e a luz da verdade.”




Jacarei, 22 de Novembro de 2005 ANJO SÃO MIRIEL

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Miriel. Venho para revelar o quanto é urgente e necessário rezar suplicando a graça da proteção dos Anjos nestes tempos perigosos em que vivem. A proteção Angélica começa no instante da concepção de cada pessoa. Já ali, os Anjos são destinados a guardar a alma recém criada pelo Altíssimo, até que ela seja batizada, remida do pecado original, quando então receberá o seu Anjo da Guarda definitivo. Os Anjos e os demônios pelejam por aquela alma: os Anjos, ressaltando e apresentando as graças, méritos, dores e trabalhos que Nosso Senhor e a Santíssima Virgem sofreram pela redenção dela; e os demônios, alegando que ela foi concebida com excessos na hora da geração dela por seus pais; os Anjos, porfiam alegando que Nosso Senhor derramou todo o Seu Sangue por ela e que Maria Santíssima chorou lágrimas de sangue por ela; e os demônios por sua vez, que aquela alma ainda é escrava do pecado original e que, portanto, eles têm direito sobre aquela alma. Pior é se a criança é filho ilegítimo ou concebida sem o sacramento do matrimônio, ou então com excessos na hora da geração, pois aí os demônios, nessas condições, têm realmente liberdade de agir mais sobre essa alma, visto que aí faltou a graça de Deus. Os Anjos então porfiam alegando e apresentando as orações dos antepassados daquela pessoa, os méritos, orações e boas obras daqueles antepassados, para repelir assim a força dos demônios. E Maria Santíssima ordena então aos Anjos que protejam e defendam aquela alma, pois apesar de tudo, ela ainda poderá vir a ser um grande santo. Por isso, desde o princípio da vida humana se faz presente a nossa ação de proteção para as almas. É necessário, pois, pedir insistentemente a nossa proteção e a nossa constante ajuda. Feliz de quem a nós se recomendar com confiança, pois nunca será abandonado por nós.”




Jacarei, 22 de Novembro de 2005

(Relato-Marcos): Hoje, Maria Santíssima apareceu-me de vestida de roxo suave. Com ternura e tristeza, disse-me: Jacarei, 08 de Novembro de 2005 (Relato-Marcos): Maria Santíssima estava triste, vestida de roxo. Ela disse-me: Relato-Marcos): Nosso Senhor apareceu com Maria Santíssima e São José. Estavam vestidos de roxo suave, com semblante meigo e triste. Nosso Senhor disse-me: (Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o Anjo Kamariel. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca nesse dia. Depois das saudações, disse-me:



APARIÇÃO DO DIA 8 DE DEZEMBRO DE 2005 (QUINTA-FEIRA) ÀS 14:32 HORAS NA CAPELA DAS APARIÇÕES
DIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA E HORA DA GRAÇA
(Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)

(Marcos) "-Lá vem Ela, lá vem Ela.
Óh própria imagem do Paraíso, óh próprio reflexo, retrato de Deus. Bendita sóis Vós.
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
Sim, esses eu já conhecia. E Ela é?
Óh. A Senhora faleceu com quase 100 anos, e, no entanto parece uma menina.
Estou pronto para escrever. Sim Senhora."


NOSSA SENHORA

" -Sim meu filho. Sim Marcos. Eu estou aqui, a tua Mãe, a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe da graça, Eu sou a Rainha da Paz, Eu sou a tua Mãe, a Mãe de todos os meus filhos que estão presentes aqui hoje, a Mãe de toda a humanidade. Vou transmitir a minha Mensagem hoje por meio de locução interior, juntamente com esta Aparição, que você tem, meu filho.
Quero falar aos meus filhos quanto Eu os amo, e o quanto Eu estou agradecida por hoje terem vindo até aqui. Eu sou a Imaculada Conceição. Fui concebida sem a menor mancha de pecado original, porque? Porque o Altíssimo, antes mesmo de criar o mundo, já me amava num grau tão alto, e tão infinito, que desejou criar a minha alma, verdadeiro reflexo da sua Divindade, reflexo puríssimo que emite sua luz sobre toda a terra, sobre todas as nações. Antes mesmo de criar os mares, o Céu e os oceanos, o Altíssimo já pensava em criar-me. Eu estava no pensamento de Deus e devido ao amor que Ele desde então já nutria por mim, criou todas as coisas que existem, inclusive Adão e Eva, para que fossem eles também causa de alegria para mim. Porque todas as coisas o Altíssimo criou para a minha alegria, para meu recreio e satisfação, via Eu durante toda a minha vida, em todas as criaturas feitas por Ele, e a mim entregues, para que Eu reinasse sobre elas, e para que delas fosse Senhora, agradecia ao Altíssimo, portanto, por tudo o que Ele fez, por tudo o que Ele criou, e por manter, por conservar todas as criaturas e todas as coisas para sua maior glória, para minha alegria, para mostrar que me amava, e que Eu era a sua Princesa, a sua flor predileta. Meu Coração Imaculado exultava de gratidão e de alegria pelo meu Senhor durante todos os dias da minha vida. Nunca deixei de bendizer, amar e glorificar a Deus.

Por isso a cada dia crescia Eu em sabedoria, em virtude e santidade pessoal diante do Altíssimo. Minha vida foi sempre um constante amar e amar a Deus. Tudo o que Eu fazia era por amor a Deus. Tudo o que Eu pensava era por amor a Deus. Tudo o que Eu desejava era por amor ao meu Senhor. Porque concebida Imaculada foi possível a vinda do Verbo ao mundo para realizar a redenção. Sim meu filho Marcos, você não se enganou, no dia da minha Imaculada Conceição Deus já começou a inaugurar a grande obra da redenção do mundo. Eis porque esse é o dia mais importante do ano, Eis porque esse é o dia mais abençoado, mais sagrado e mais propicio a misericórdia de Deus do ano todo.

As graças que hoje são derramadas do Céu sobre a terra, especialmente aqui neste lugar predileto do meu Coração, jamais, ainda que vivessem 100 anos, 100 vidas, milênios, vocês não poderiam agradecer suficientemente ao Altíssimo. Só não se tornará digno dessas graças aquele que as rejeitar, só não dará fruto de vida eterna aquele que não as aproveitar, aquele que não as receber com o coração aberto, alegre, agradecido, reconhecido ao Senhor, cheio de amor por Ele e por mim. Sou a porta do Céu, Eu sou a ponte que leva todos os homens a Deus. Eu sou a escada do Céu. Quem subir por mim chegará certa e seguramente a Deus. Quem se recusar a subir por mim, estará perdido e cairá em mil enganos em sua vida. Meu Coração Imaculado é a porta, é a fonte da paz, é a porta pela qual desce o Divino Espírito Santo do Ceio da Trindade sobre o mundo todo. Meus filhos, Eu revelei a verdade da minha Imaculada Conceição a minha filha Caterine Labourrê, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina, depois em Lourdes a minha filhinha Bernadete, e deixei esta verdade também inclusa nas minhas Aparições em Fátima aos meus três filhinhos amados Lúcia, Francisco e Jacinta, quando lhes apareci não brilhando como o sol, mas brilhando mais do que o sol. Eu sou a Senhora mais brilhante do que o sol. No esplendor da minha Imaculada Conceição emano sobre a terra inteira minha mística e materna luz que põe em fuga e destrói todas as trevas. Meu Coração Imaculado também revelou esta grande verdade aqui, a ti, a você meu filhinho Marcos, desde os primeiros anos das minhas Aparições, e Eu sempre pedi a você que o dia 8 de Dezembro de cada ano fosse comemorado aqui com particular amor, alegria, com particular veneração. E você filhinho, fiel a minha ordem, fiel ao meu desejo, todos os anos sempre esforçou-se por obedecer este meu desejo.

Hoje estou particularmente feliz. Este é o lugar que mais me consolou hoje, em toda a face da terra. Alegrem-se comigo, a Mãe Celeste está felicíssima com vocês, e agora Eu mandarei estes dois Santos Anjos que vieram comigo para marcarem todos vocês, para dar a todos vocês a minha graça especial do dia de hoje. Filhos, os Anjos vão derramar sobre vocês a minha graça especial desta festa, Eu quero que vocês escutem o meu apelo, obrigada por terem divulgado minhas Mensagens durante todo este ano, Eu lhes agradeço. Muitos se converteram, mas ainda não todos. É preciso que vocês continuem divulgando minhas Mensagens e as minhas Orações, as Orações que lhes dei aqui, a Hora da Paz, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora de São José, junto com as minhas Mensagens porque nem todos ainda se converteram. Divulguem neste restante de ano e também no ano que vem. Não esmoreçam, não desanimem. Eu sei que certos dias vocês sentem muito desanimo, muito medo do futuro do mundo devido a gravidade da situação e do estado terrível em que se encontra a humanidade.

Muitas vezes Eu sei que vocês não sentem nem mais esperança no coração de que Eu vou triunfar, e de que Eu vou salvar este mundo, e vou transformá-lo num jardim que Eu prometi para oferecer à Santíssima Trindade, meus filhos, isso tudo é uma tentação do inimigo, é uma ilusão demoníaca para tentar paralisar vocês de forma que vocês não rezem mais, de forma que vocês não divulguem mais os meus pedidos, de forma que vocês parem, e assim satanás termine por dominar toda a terra, não cedam meus filhos, não cedam, Eu estou com vocês, Eu vencerei, a minha Imaculada Conceição é a prova, é a garantia para vocês de que Eu só no final sairei vitoriosa da luta em que agora Eu estou travando contra a serpente infernal, contra o dragão. O que vocês tem que fazer é rezar e obedecer as minhas Mensagens para que o Triunfo pessoal de vocês comigo também seja garantido. Eu peço confiança portanto em mim, confiem em mim.

Quando se sentirem desanimados, diante das tentações, das provações, das dificuldades, lembrem-se da minha Imaculada Conceição, lembrem-se do que Eu estou lhes dizendo aqui, agora, nesse dia e nessa capela, e tenham confiança em mim, está escrito desde antes de todos os séculos que deveria ser assim, que o mundo teria que chegar a estado terrível de maldade mas que no final o meu Coração Imaculado, e só ele, triunfará, o meu triunfo está escrito antes de todos os séculos ele já estava escrito, e nada do que os demônios ou do que os homens possam fazer poderá mudar isso. Por isso lhes digo, minha vitória está garantida, assegurada, só de vocês é que ainda precisa ser garantida, conquistada e merecida por meio da obediência de vocês as minhas Mensagens, se vocês as obedecerem, o Triunfo de vocês junto Comigo estará assegurado. Não se preocupem, meus filhos, com o futuro, se conseguirão fazer tudo que Eu peço nas minhas Mensagens ou não, e também não fiquem pensando no passado, em todos os seus erros, em todos os seus pecados, para que o desânimo não prostre vocês. Podem pensar nas suas falhas e nos seus pecados, mas pedindo a Deus na oração a graça de que Ele liberte vocês. Eu peço a vocês que não pensem nem no futuro nem no passado, que pensem no presente, que pensem no que podem fazer hoje por minhas Mensagens, o que é que vocês podem desempenhar, o que é que vocês podem realizar para divulgar as minhas Mensagens hoje.

É isso que Eu peço a vocês. Meu Coração Imaculado será sempre o refúgio de todos aqueles que procurarem consolo e força em mim. Caminhem na estrada do bem. Caminhem na estrada da oração. Caminhem na estrada da paz. Caminhem na estrada da graça de Deus. E não permitam de forma nenhuma que o meu inimigo consiga fazê-los, consiga dissuadi-los da oração, da obediência as minhas Mensagens, e de tudo aquilo que Eu aqui vos revelei e lhes ensinei. Vocês são o povo mais bendito da terra, porque são alimentados pela minha mão em pessoa, são alimentados pelo Espírito Santo com as Mensagens Dele em pessoa, são alimentados pelo Sagrado Coração do meu Filho Jesus com as Mensagens Dele em pessoa, vocês são o povo mais bendito, mais feliz, mais recompensado da face da terra, pela misericórdia do Altíssimo, a contemplação que o Altíssimo deu a vocês não deu a mais ninguém. Isso, meus filhos, deve ser para vocês uma causa de grande alegria, de grande júbilo, de grande amor e de grande gratidão, mas é também causa de uma grande responsabilidade e de uma resposta de amor, de uma obediência que o Pai Eterno espera de vocês.

Se apegarem a minha mão, se confiarem em mim, se fizerem o que Eu lhes digo nas minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará, e vocês serão o povo mais bendito, mais bem aventurado que jamais esteve na face da terra outra vez. Meus filhos, ouçam o meu chamado, escutem o que a Mãe Celeste lhes pede e lhes diz. Eu, a Mãe de vocês, os cubro com o meu Manto, e agora lhes dou a minha benção especial, essa benção que Eu darei a vocês permanecerá com vocês durante toda a sua vida, e vocês poderão transmiti-la a todos que vocês encontrarem na rua, no trabalho, na escola, em casa, aonde quer que forem.

Quem for digno dessa benção, a benção nela ficará, quem não for digno dessa benção, ela voltará a vocês. Essa benção vocês deverão dar em meu nome, é o esforço da Mãe de Deus para chegar aos seus filhos, mesmo os mais afastados, mesmo os mais endurecidos, mesmo os mais caídos na treva do mal, da violência e do pecado. Vocês não precisarão dizer nada, apenas com um olhar, e dizendo que transmitem aquela benção em meu Nome, já será o suficiente para que a minha benção atinja aquela pessoa. Se ela for digna, minha benção ficará com ela, se não for, a benção voltará a vocês. Levem, recebam, distribuam a minha benção e a minha graça. Eu os abençôo agora. Este lugar é a perola do meu Coração Imaculado.

Este lugar é o meu lugar predileto onde Eu derramo a minha misericórdia sobre os seres humanos com uma profusão muito maior do que Deus derramou o dilúvio sobre a terra. Aqui o meu Coração Imaculado estará sempre presente. Feliz e bem aventurado o homem que vier a este lugar me procurar e me encontrar, pois que aqui encontrará a própria vida, a própria salvação de sua alma."


BEATA JACINTA DE FÁTIMA

" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."


SANTA BERNADETE

" - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto. A paz.


BEATO FRANCISCO MARTO - DE FÁTIMA

Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz.


IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA

Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados. Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.

- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez?

Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.

Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu."

Comentários